terça-feira, 17 de setembro de 2019

Entrelaçados - 19 - Cuidando de você


Entrelaçados - 19 - Cuidando de você!






Observação da autora: eu não consegui remover essas decorações de natal, então peço que ignorem elas, por favor! :)  Boa leitura!


Casa de Kolin





- Puxa! Nem percebi que passou horas! Eu já vou indo, ainda bem que a Alicia me deu uma cópia da chave, assim não precisarei acordá-la, caso ela esteja dormindo. - Laila diz sorrindo.


- Você pode passar a noite aqui, se quiser. Já é tarde e é perigoso sair a essa hora.

- Não, Kol. Eu acho melhor eu ir embora. Ficamos horas conversando e nem senti o tempo passar. Além do mais, você precisa ir dormir!



- Eu adorei passar esse tempo com você. E... Você vai voltar para StrangerVille?

- Não. Eu vou ficar alguns dias na casa da minha irmã e depois não faço ideia do que irei fazer.

- Humm... - Kolin fica pensativo.

- Kol?


- Hã?! Não... Nada! - Diz Kolin acaba tendo uma ideia, mas ele acha melhor ainda não contar para sua namorada. - Vou te levar para casa!


Kolin leva Laila para a casa de Alicia. Enquanto ele estava desligando o carro, Laila desce e fica olhando para aquele condomínio. Ela vai até um local em que dá para ver a vista de Del Sol Ville e acaba se lembrando de cinco anos atrás.



**Início do Flashback**


Era quase fim de tarde, Laila estava olhando sorridente para a vista, mas triste por dentro. Nisso chega Kolin, que a pega pela cintura, dando um enorme susto na lilazinha.


- AAAAAAHHH, KOLIN!

- Hahahahahaha!

- POR QUE FEZ ISSO?? SEU IDIOTA!


- Hahahahahaha. Você tinha que ver a sua cara! Isso é hilário!


- Hilário? Eu estou distraída e você vem do nada! Eu podia ter um ataque do coração ou cair daqui!


- Ah, guria! Não exagera! Que drama todo é esse? Eu só estou brincando!

- Aff! - Laila vai para o seu quarto, com muita raiva. Na verdade ela estava cheia de sentimentos fervendo dentro dela. Aquele seria seu último dia ali e no dia seguinte, seus pais iriam buscá -la para voltarem todos para Heliodoro. Laila não queria ir, pois estava muito apaixonada por Kolin e ele brincando ou não demonstrando nada, fazia com que ela ficasse furiosa.

Mais tarde, Laila sai novamente para a rua para observar o céu, perdida em seus pensamentos, nem percebe a presença de Kolin que, pela janela, havia visto ela sair e ele foi correndo para vê-la.


- Olha você não precisa ficar com raiva. Veja pela lado positivo, amanhã você vai embora e não vai precisar mais me aturar. - Kolin diz magoado.

- Kolin, não diga besteira!

- Me desculpa.

- Eu que te peço desculpa, eu exagerei.


- Por que você está tão brava?

- Porque quando eu finalmente me sinto bem, eu vou embora.

- Vai ser muito estranho sem você aqui.

- Sim, estranho não ter você para estudar ou ficar apenas juntos . Mas, você vai começar sua carreira na semana que vem, pelo menos você terá coisas boas para fazer e ocupar a cabeça.

- Eu tô com medo disso. Eu viajo, mas eu volto e aí você não vai estar aqui! Que porra, Laila! Por que morar tão longe?!

- Você não precisa ficar com medo e nós vamos conversar todos os dias pelas redes sociais e por telefone. Se você não virar metido por se tornar famoso e esquecer seus amigos.


- Hahahaha. Eu não vou esquecer da minha fã número um! - Diz Kolin fazendo cócegas nela.


- Isso é covardia! Hahahaha.

Alicia chama Laila para jantar e Kolin vai com a lilazinha até a porta de casa.

Laila e Kolin se abraçam.


- Quem diria que algum dia você me abraçaria sem que sua mãe te obrigasse!

- Pois se sinta importante, pois eu ainda odeio abraços.

- Mas você tem que parar com isso! Seus fãs vão querer abraços, fotógrafos, selfies e beijos de você! Tem que mostrar empatia! E seja gentil e educado!

- Sim, mamãe. Pode deixar. - Kolin diz sorrindo. Mas logo os dois se olham tristes.

- Bom, eu vou indo então...


- Você vai embora pela manhã?

- Sim...

- Ainda bem que é sábado e não tem aula... Vou poder te ver indo embora.

- Kol, vai ser cedo, fique dormindo, pois você terá ensaio a tarde!


Kolin olha fixamente para Laila.

- Kol, você quer me dizer algo?


- Hã?! Na-não... quer dizer. Boa noite. - Kolin beija o rosto dela e ela o abraça novamente. Alicia aparece chamando novamente pela irmã mais nova, os dois se olham por uma última vez e Laila entra, acenando tristemente e fecha a porta.

Kolin fica olhando a porta se fechando e pensa:


"Eu acho que te amo, Laila. E não quero que você vá embora."

**Fim do flashback**



Laila estava observando a paisagem, quando Kolin chega perto dela.


- Eu já ia te assustar, mas lembrei que quase apanhei da última vez que fiz isso!


- Hahaha. Eu tava me lembrando disso agora.


- A vista é linda! Dá pra ver tudo daqui.

- É sim.


Os dois se beijam e logo vão até a frente da casa de Alicia.


- Está entregue, princesa lilazinha... quer dizer... loirinha! Hahaha.

- Hahaha. Tchau, ruivo.

- Amanhã a gente se vê?

- Lógico! Ai de você se não vir aqui amanhã!


- Pode deixar você nunca mais vai se livrar de mim... E amanhã você vai almoçar comigo! - Kolin diz sorrindo maliciosamente. Laila concorda com a cabeça e os dois se beijam, se despedindo.

Os dois se despedem e cada um, em seus respectivos quartos, e têm uma noite agradável com sonhos felizes. Ambos estavam muito felizes por terem se reencontrado e estarem juntos finalmente.

--------------------------

No dia seguinte, pela manhã, Kolin envia uma mensagem para Laila.


"Espero não estar te acordando, mas acabei de me arrumar para o estúdio e quero te desejar um dia maravilhoso, minha pirralha favorita. Nos vemos mais tarde, no horário do almoço. Beijos S2"


Laila ao ver, sorri de emoção. E responde:

"Te desejo o mesmo, meu guitarrista lindo. Pode vir, que estarei te esperando. Beijinhos S2"


Laila se prepara para levantar da cama, ela se olha no espelho e pensa:

"Vontade de mudar meu cabelo. Já faz anos que não mudo e antigamente sempre mudava ele... acho que vou começar com um corte... E talvez mais adiante, mude a cor dele."

-----------------------------------------

Durante a manhã, Laila ajuda sua irmã a fazer faxina. E logo após ela vai até um salão para mudar seu corte de cabelo.

Quando chega o horário do almoço, o celular de Laila toca e era Kolin.

***"Oi, minha gatinha. Eu vou ter que ficar um pouco mais no estúdio, vou mandar um motorista te buscar aí, ele vai te entregar cópias das minhas chaves que eu fiz hoje para você! Você me espera na minha casa?"***

***"Ah, tudo bem. Mas não quero te incomodar. Você é ocupado."***

***"Nem esquenta! Eu que peço desculpas por ter combinado de almoçar com você e não poder!"***

***"Não tem que se desculpar! Eu vou te esperar na sua casa então!"***

***"Beleza! Fica a vontade, pode pegar o que quiser e usar o que quiser! Isso inclui a piscina, viu?! Te adoro muito. Beijo!"****

****"Eu também te adoro muito! Até mais tarde!"***




Um tempo depois, um carro chega e leva Laila até a casa de Kolin, ela leva um biquíni e vai dar um mergulho na piscina.

Depois de dar várias voltas na água, seu celular toca avisando que uma mensagem havia chegado, e ela achando ser Kolin, vai rapidamente ver o que era e se depara com número que ela não conhecia. Era Derick reclamando de ela tê-lo bloqueado e pensa:

"Você não vai estragar meu dia com o meu namorado, seu cretino!" - Ela respira fundo, não queria que isso a afetasse e não ousaria tratar seu namorado mal, como ela havia feito antes. Ela volta para a piscina e logo Kolin chega para se juntar a ela.



- Oi, minha gatinha. Eu posso me juntar a você?


- Kol! Você já chegou! - Laila diz feliz, ela faz "vem" com as mãos. Kolin troca de roupa rapidamente e se junta a ela.


- Consegui sair um pouco mais cedo. Você está tão linda! Fez uma franja!



- Você reparou? Fofo!

- Eu sempre reparei em você.


- Mentiroso! Você diz isso para todas! - Diz Laila rindo e jogando água em Kolin.

- Vou te mostrar o mentiroso! - Diz Kolin jogando água nela e em seguida a puxa, beijando-a.

- Eu adorei essa piscina!

- E eu adorei você aqui.


- Você anda muito fofo. Eu nunca imaginaria isso.

- Eu posso te surpreender muito ainda, viu?


- Eu quero ver, hein! - Ela o puxa e o beija.

Os dois namoram por vários minutos na piscina e brincam também.


"Meu Grande Prisma! Que calor está ficando! Se o Kolin continuar me beijando e me acariciando, eu não vou aguentar!" - Laila pensa ficando nervosa, ela avisa que vai sair da água e Kolin sai junto.

----------------------------------------------



O casal fica conversando por algumas horas. Eles estavam comendo pizza e assistindo séries.


- Sabe de uma coisa? Não é só você que está passando por coisas estressantes. Eu ando bastante irritado e preocupado com algumas coisas... Algumas fãs atacaram a Britney por acharem que ela é minha namorada. Primeiro empurraram ela quando ela estava numa entrevista, na segunda vez jogaram latas de refrigerante nela, só que na última vez... Atacaram ela, agrediram e ela ficou bem machucada. Ela anda bem irritada e ontem foi o nosso último dia fingindo sermos namorados. O contrato foi cancelado.

- Então por isso que ela ficou brava quando me viu? Ela achou que eu fosse uma tiete?



- Isso! Eu fico pensando no que eu devo fazer! Pois, elas não podem continuar com isso! - Diz Kolin preocupado. - Meus agentes disseram que a polícia já está sob controle e que eu devo me preocupar apenas com as gravações... e que estão a procura de uma nova namorada para ficar no lugar da Britney. Acho isso um saco!


- Então como fica a gente?

- Como assim?! A gente fica junto, ue!


- Mas... Se você precisa de uma namorada fake, eu só vou estar te atrapalhando e...


- Como você me atrapalharia? Sabe... que tal a gente dar um tempo de tudo isso?! Já que você está de férias.. A gente podia viajar por aí, sem rumo, fugir das preocupações!

- Mas você precisa trabalhar! Kol...

- Minha agente, Levi, disse que eu deveria tirar uns dias de descanso por conta de tudo isso. Agora tô achando essa ideia boa! E... Então, Laila, o que você me diz?

- Bem se você pode sair para viajar, então eu quero! Preciso mesmo de um tempo longe de tudo.


- Beleza! Amanhã, pela manhã, eu vou resolver isso! Vou avisar a minha agente e vou pegar férias!

- Kol! Eu já vou indo!

- Nem pensar! Olha essa tempestade! Você vai dormir aqui em casa! Eu vou cuidar de você! Pode avisar a dona Alicia que o Kolzinho aqui vai cuidar muito bem da baby irmã dela!

- Hahahaha!

- Venha que vou te mostrar umas músicas.



Laila assiste Kolin, ela acaba lembrando de quando eram adolescentes e o ruivo mostrava para ela músicas que ele tocava na guitarra. Depois de um tempo, decidem tomar um banho juntos na hidromassagem.



E ficaram cada vez mais próximos...



E aquela noite terminou sendo a primeira vez de Laila com um Sim. Apesar de já ser uma adulta, ela tinha focado em seus estudos e trabalho, não tendo namorados sérios. Mas Kolin tornou tudo tão especial que pareceu, no final das contas, ter feito mais sentido que a vida deles tivesse percorrido caminhos diferentes, pois eles tinham mudado e se reencontrado no momento certo, quando um estava muito mais preparado para cuidar do outro. E era assim que Kolin tinha feito Laila se sentir especialmente naquela noite: cuidada, amada e protegida.



Continua..

4 comentários:

  1. Amo esse casal!

    Acho que Laila tá fazendo besteira. Ela tem sim que contar ao Kolin sobre o chefe irritante dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn S2

      Verdade, esperamos que ela conte logo!

      Obg pelo comentário, Tatsu :D

      Excluir
  2. Oieeeeeeeeeee, Maaaah!!!
    Que felicidade de ver capítulo novoooooo!!! S2
    Comentandooooo: :D

    1. Cara, as decorações também demoram muito para sumir no meu jogo! Mas faz parte! :)
    2. Ai, que lindinhos eles juntos! Dão-se tão bem que nem viram o tempo passar! S2
    3. Que fotos maravilhosas! Mas essa dela olhando para a vista de Del Sol Valley ficou incrível!!!
    4. Kkkkkkkkkkkk... Ele dando um susto nela! xD Que fofinho! xD
    5. Ela toda chateada que logo irá embora... Super entendo! =//
    6. Que bonitinho que ele fez cócegas nela e a fez sorrir! Amo esses dois!!! S2
    7. “Mas logo os dois se olham tristes.”... Coração apertou aqui... =// Tadinhos... =// Mas, ainda assim, muito fofo esse flashback! S2
    8. Achei muito fofo ele tê-la deixado na casa da irmã dela! E que lindo o beijo dos dois naquele mesmo lugar onde tantas vezes estiveram antes! Romântico e fofo demais! S2
    9. Que mensagem linda a do Kol para Lailinha! S2 Os dois tão romantiquinhos! Lindooos!!! S2
    10. Adorei que ele mandou fazer até cópias das chaves para ela! S2
    11. Derick ligando para ela de outro número! Ai, que cretinoooooooo!!! Mas amei que ela decidiu que isso não vai fazer com que ela trate Kol mal. Muito bom isso! :)
    12. Que linda a foto dos dois se beijando na piscina! S2
    13. Adorei a franjinha dela também!!! S2 Laila é linda de qualquer jeito! S2
    14. Que gif lindoooooooooo!!! E que momento lindo esse dos dois juntos na piscina! S2
    15. Amei que ele contou tudo sobre o namoro fake com a Britney para a Lailinha! Mas fico na torcida para que ele não arranje outra namô fake e possa assumir o relacionamento dele com a Laila e que as fãs dele a respeitem.
    16. Olha eles na banheiraaaaaa! Que gif lindooooooooo!!! E que final de capítulo fofooooooo! Impossível não amar esse casal!!! S2 Mas ainda na torcida aqui para que ela conte a ele, em um momento mais conveniente, claro, sobre o Derick.

    Capítulo lindo, leve, fofo, romântico, maravilhoso e incrível! S2
    Absolutamente ameiiiiiiiiiiii! Tu arrasou muito e está de parabéns, Maaaaaah!!! :D
    Aguardando ansiosamente pela continuação! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee...
      Que felicidade ver que tem comentário seu S2
      Respondendo S2
      1. Eu não consegui de jeito nenhum tirar elas. Mas depois de um tempão jogando, elas sumiram. Mas faz parte, como tu disse ;)
      2. Hihi S2 sim eles se dão super bem juntinhos S2
      3. Adoro a vista desse jogo! Amo printar, pois tem cada vista lindíssima que a outra!! :D
      4. Kkkkk simmm. Mas ela tava bravinha e não curtiu muito não :D
      5. Sim :(
      6. Ele não gosta de vê-la chateada, é por isso que ele implica com ela... e ela pra baixo, ele teve de fazer cócegas. S2
      7. Sim, eles estavam super acostumados um com o outro, apesar de brigarem, um adora o outro :)
      8. Ele está super atencioso com Laila e era noite, queria deixá-la em segurança. Claro que não podia faltar beijos S2
      9. S2
      10. Sim, para ela poder ir a casa dele sem problemas :)
      11. Sim, sim. Que bom que Laila não deixou que o afetasse :)
      12. S2
      13. :D S2
      14. Que bom que gostou do Gif e do momento deles S2
      15. Tomara :)
      16. Ownnn. Eu amei fazer essas fotos, taooo românticas e fofas. E sim, esperamos que Laila conte a Kolin sobre Derick.


      Fiquei muito feliz em ler seu comentário e saber que você amou ele. Fiz com carinho para que esse momento da Laila fosse fofo, romântico e lindo... sem nada de imagens pesadas..bem leve mesmo :D

      Obrigada pelo comentário! Vou ver se consigo postar o próximo no fim desse mês S2

      Beijoooooooooos

      Excluir