quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Capítulo 14: Uma grande festa


Capítulo 14: Uma grande festa






         Salão Lunar - Brindleton Bay



Finalmente chega o momento da festa. Era uma noite chuvosa de tempestade forte com raios e tudo. Os vampiros chegaram bem no inicio da festa, Wilhelm e sua esposa Lívia estavam cumprimentando a família dos aniversariantes.



Mesmo sendo uma festa para um casal idoso, havia muitos jovens por ali: vampiros, alienígenas disfarçados de humanos, humanos e talvez até bruxas e lobisomens. Todos os sobrenaturais disfarçados para não chamarem atenção. Afinal, de acordo com as leis do Conde Vladislaus Straud, todos os vampiros devem manter sua identidade em absoluto sigilo, e até mesmo sobrenaturais não vampiros, o respeitavam pelo fato do Conde ser um antigo grande mestre, conhecido e admirado por todos.



Para os humanos, ele é um simples dono de um hotel em Forgotten Hollow. Ele transformou sua mansão em hotel para "camuflar-se" diante dos humanos.

Em tempos modernos, está cada vez mais difícil para sobrenaturais esconderem sua verdadeira forma. De anos em anos, muitos mudam-se e depois que os sims humanos mais antigos morrem, eles retornam com uma nova identidade ou até mesmo passando-se por seus descendentes, tais como filhos ou netos para que a semelhança tenha algum sentido.

Forgotten Hollow era uma pequena cidade que chamava atenção por ser fria, afastada e as noites chamava atenção por ser fria, afastada e as noites durarem mais que os dias. Curiosos iam até lá por causa do medo e arrepio que o ambiente nebuloso lhes proporcionam. Com isso, alguns vampiros se aproveitavam para se alimentar, porém não tinham permissão de matar.. apenas podem beber o suficiente para não prejudicar a presa.

Mesmo assim, o desaparecimento de sims ainda existia e já duravam anos, até então ninguém havia descoberto os culpados.
Oasis Springs era o local em que mais se viam sequestros e ataques de seres sobrenaturais. Ninguém sabia ao certo o motivo pelo qual esse local era o alvo. Caçadores estavam incansavelmente trabalhando e policiais não ficavam para trás.

Harrison, Agnes e Nícolas estavam sentados em uma mesa apreciando o local. Fazia muito tempo que não viam tantos sobrenaturais em um mesmo local. E todos se comportando como humanos, pois era algo incomum, no meio de tantos sempre tem um ou outro que perde o controle e acaba atacando humanos.





Wilhem e sua esposa cumprimentam os aniversariantes Dagoberto e Paolina: um casal de idosos vampiros que estavam comemorando alguns tantos anos de casamento. Logo em seguida, Dagoberto foi cumprimentar Cíntia (de azul) que foi acompanhada de filha Coralina (de vermelho). O marido de Cíntia, Conrado, não pode comparecer, pois foi a viajem para um treinamento de vampiros com alguns amigos.



Coralina a vista Harry e vai até a direção dele. Cumprimenta o loiro e os outros e se senta sem mesmo pedir permissão.

- Olá queridos! Lembram-se de mim? Sou Coralina!
- Olha! É a “namorada” do Harry! – Fala Nicolas tirando sarro da cara de Harrison.
- Engraçadinho você, hein! - diz Harry a Nicolas.
- Oras. Que sortuda será a namorada de você! Bem, eu vim conversar um pouco com meus amigos. Acredito que posso considerá-los assim, não é mesmo?! – diz Coralina falando para o trio.
- Amiga? pode ser si!. – diz Harry inocentemente.


Ahh, mas eu não vou com a cara dessa pessoa! E o Harry ainda da conversa pra ela! Aff.” - pensa Agnes olhando furiosa para Harry.


- Temos que sair algumas vezes, não? Vou passar meu numero para vocês! – diz Coralina tentando puxar conversa.
- Passa ai que eu anoto aqui. – responde Nicolas, se divertindo da situação. Ele percebia que Coralina estava caidinha por Harry e que para ele isso era muito engraçado.

Em seguida, a mãe de Coralina a chama, a jovem vampira se despede e ela vai em direção da mãe.

Ao passar das horas, Nícolas havia paquerado algumas moças, Agnes acabou ficando com um alienígena e Harrison estava aos beijos com uma bela moça, que a levou para um local um pouco afastado dali.



- Você é muito quente, loiro. - diz a moça.
- Você ainda não viu nada. - responde Harrison.



Minutos mais tarde, chegam Katy (de vestido rosa) e Keyla (de vestido vermelho). Elas chegaram por trás do local para não chamarem atenção. A apresentação seria uma surpresa que Marta, a filha do casal, preparou.



- Ah que Maravilha! As filhas da Iolanda chegaram! Tudo bem com vcs? - disse Marta ao ver as irmãs Kordelious.


- Olá senhora Marta, tudo bem sim e com a senhora? - responde Katy animada.
- Tudo ótimo e mais ainda depois de vê-las! Bom, Katy você vai cantar "Trem bala" e o Diogo ali Vai tocar violão. - diz Marta e apresenta Diogo pra Katy.



Marcelo, marido de Marta pede a atenção de todos para que fiquem em silêncio e que escutem o que irá acontecer. Todos olham para diante do rapaz e em seguida entram Katy e Diogo que vão até perto do piano. O casal ao perceber a surpresa da filha, se olham romanticamente.



Agnes e Nicolas estavam sentados comendo uns aperitivos. Agnes vê Katy e comenta com Nicolas:

- Que estranho! Aquela mocinha ali me parece familiar.
- Hum, é bem gatinha. Não me lembro de ter ficado com ela, talvez more pelas redondezas e vc já tenha a visto. Ué! Cadê o Harry?
- Pode ser. – responde Agnes preocupada pelo fato de Harrison sumir. - Ele sumiu com uma moça, vou mandar uma mensagem pra ele.



Agnes manda uma mensagem que Harry pega o seu celular e lê:
"Oh cabeção! Vai ter uma apresentação aqui! Vem assistir! Quer que o mestre fique zangado?"



- Aff, que perda de tempo. Vamos lá para a festa, estão me chamando. Mas aqui está bem mais animado né? - diz Harrisom com um tom safado. O rapaz estava tentando voltar a ser o de antes, pois não parava de pensar em Katy.

O casal vai até a festa, mas demoram a ir, pois a moça não encontrava seu anel que havia caído em algum lugar.

Keyla senta rapidamente em uma mesa sem ser notada, enquanto Katy e Diogo começam a apresentação.


Sugiro que escute essa música


"Trem Bala
Ana Vilela

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti
É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria
voz
É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós
É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós
É saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar
Então fazer valer a pena
Cada verso daquele poema sobre acreditar
Não é sobre chegar
No topo do mundo e saber que venceu
É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
É sobre ser abrigo
E também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo em todas as situações
A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso eu prefiro sorrisos
E os presentes que a vida trouxe pra perto de mim
Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de
comprar
E sim sobre cada momento, sorriso a se compartilhar
Também não é sobre
Correr contra o tempo pra ter sempre mais
Porque quando menos se espera a vida já ficou pra
trás
Segura teu filho no colo
Sorria e abraça os teus pais enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala parceiro
Que a vida é trem-bala parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá
Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá
Segura teu filho no colo
Sorria e abraça os teus pais enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir"




Todos aplaudem e Katy fica muito feliz com isso. Ela sorri, mas seu sorriso se desfaz ao ver um casal que está perto da porta se beijando. Quando o rapaz para de beijar a moça olha pra frente sorrindo, mas seu sorriso também é desfeito quando vê Katy. Harrison e a moça haviam chegado, mas a moça o puxou roubando-lhe um beijo. O que deixou Katy triste e Harrison sem graça ao vê-la.





"É ele. E ele tem uma namorada! Ai meus olhos! Preciso sair daqui." - pensa Katy segurando as lágrimas.



Katy sai um pouco apressada e vai até o banheiro para lavar o rosto. Agora as lágrimas corriam de seus olhos castanhos. Keyla foi até ela e pergunta o que houve.



Katy não consegue dizer nada sobre, mas pede que a deixe sozinha e a irmã a deixa, indo em direção a um barzinho por ali. Mas com o coração na mão.




Em seguida, Agnes entra no banheiro. Ela tinha percebido a troca de olhares entre Katy e Harrison e resolveu ver a moça. Por ser vampira, sentiu que havia algo a mais ali. Ela havia sentido cheiro de decepção no ar. Para vampiros os humanos exalam cheiros, e vampiros experientes conseguem até mesmo identificar mudanças de humor.



- Oi mocinha. Eu me chamo Agnes. - Agnes diz para Katy. Katy não conseguia falar com ninguém. Agnes sentiu um carinho por aquela moça, não sabia explicar o porquê.
- Ei! Não chore! Não fique assim. Venha aqui. – Agnes abraça Katy e a conforta.

Harrison que estava se sentindo o pior dos homens olhou para moça que estava com ele e diz:

- desculpe, mas eu preciso ir.
- ei, gato! Aonde vai?
- tchau.

Harrison foi onde Katy estava. Ele sentiu seu cheiro e viu que estava no banheiro feminino e percebeu pelo cheiro também que Agnes estava lá. Ele resolveu esperar pelo lado de fora para poder falar com Katy e Agnes.

Dentro do banheiro Katy estava mais tranquila. Agnes havia usando um pouco de seus poderes psíquicos e percebeu o sentimento de Katy por Harrison. 



- Você ainda não me disse o seu nome!
- Me chamo Katherine, mas pode me chamar de Katy.
- Katy sabia que você tem uma voz muito linda? Meu amigo Nícolas também achou!
- Obrigada.
- Gostei de você! E quero que sejamos amigas. E não aceito "não" como resposta! Hihi.



Katy sorriu ao ouvir o que Agnes acabará de dizer. Agnes parecia que transmitia uma aura de alegria, o que fez com que Katy ficasse mais calma.



As duas saíram do banheiro. Agnes a leva para a mesa em que estavam. Elas se sentam com os meninos.



- Voltei!! e olha quem está aqui comigo! A moça fofa da voz bonita - Agnes toda feliz mostrando Katy como se a moça fosse uma boneca preciosa pra ela. - O nome dela é Katy.



- Oi Katy. Eu me chamo Nicolas e esse aqui é meu irmão Harrison.
- Oi. - responde Katy evitando olhar para Harrison.
Nicolas percebe que havia outra moça parecida com Katy e comenta:
- você tem uma irmã gêmea?
- Tenho, o nome dela é Keyla.
"Humm. Ela tá me olhando, vou lá falar com ela."- pensa Nicolas.
- Já volto pessoal. - diz Nicolas e vai até onde Keyla está.
- É melhor eu ir até lá. Nicolas não tem jeito. – diz Agnes preocupada com que Nicolas poderia fazer com a irmã de Katy. Achou que ela fosse sensível como a irmã.

- Keyla também não tem jeito. - Katy fala tão baixinho que só ela pode escutar.



Nícolas senta-se perto de Keyla e ambos começam a conversar.



Katy e Harrison ficam sozinhos e o rapaz que estava completamente nervoso e sentindo que havia feito algo muito errado, fala com Katy.
- Olha, eu... Eu... – diz Harry ao ser interrompido por Katy.


- Você me ajudou em um no bar em Oasis Springs de um tarado. Ah desculpa, provavelmente você nem se lembre. Faz meses isso.
- Eu me lembro sim. Eu voltei lá algumas vezes e não te vi mais.
- voltou? Ahh.. er.. Eu não moro lá.
- Onde você mora?
- Aqui em Brindleton Bay.


- O Que? Desde Quando?
- Faz quase 9 anos. Mas porque tantas perguntas?
- Eu também moro aqui em Brindleton Bay, lá na lha da Grama Morta, viemos para cá há alguns meses: Agnes, Nícolas e eu. Mas eu nunca te vi por aqui.


- Hum. Eu nunca fui pra lá, para a ilha que você disse.


- Se quiser, podemos ir até lá. Eu posso te mostrar o farol. A vista de lá é linda.


- Acho que sua namorada não ia gostar nada disso.

- Hã? Namorada? Mas eu não tenho namorada!


- Aquela moça que você estava junto não é a sua namorada?

- Não!

Katy sente um alívio por isso. Mas ainda sentia como se tivesse sido traída.


 "Cara, porque eu tô me sentindo assim? Ele nem é nada meu e eu tô com muita vontade de socar a cara dele por ele estar de gracinha com aquelazinha lá. Mas o desgraçado é tão lindo, e de perto é mais lindo ainda. O perfume dele é maravilhoso, sinto daqui." Pensa Katy olhando para Harry.



"Como ela pode ser tão linda? Ela é tão doce e meiga. Sinto um mix de sentimentos: que devo protegê –la com todas as minhas forças, tê-la em meus braços, beber seu plasma. Nossa Harrison! Que isso. Tá maluco?" Harry pensa ao olhar para Katy.



- Eu queria te agradecer por aquela noite da boate. - diz Katy olhando para os olhos azuis acinzentados de Harrison.


- Eu não permitiria que aquele verme te fizesse algo.




Os dois ficaram se olhando como se nada e nem ninguém estivesse a sua volta.

Continua...



Lote:

LUNAR KITTY LOUNGE - ID: INSPIREDKIKI

4 comentários:

  1. Oi, Mah!
    Achei lindo o Salão Lunar! E festa em dia de tempestade? Que tuuudo! :)
    A Lívia é linda!
    E achei legal a explicação sobre como os seres sobrenaturais se comportam na sociedade Símica. E por que será que em Oasis Springs há mais ataques deles? Fiquei curiosa com isso.
    O pensamento de Agnes me representa: também não vou com a cara dessa Coralina! Hunf!
    As gêmeas estavam lindas e amei o cabelo de Katy! S2
    Muito linda a moça que está ficando com Harry, mas meu coração apertou porque sou #Karry forever!
    Que apresentação massa a da Katy! S2
    Aiiiiiii, tadinhos que se reencontraram assim (com Katy vendo a moça beijar Harry!)! O.o
    Agnes foi muito fofa com Katy! Adorei ela ter ido ajudar a guria! S2 :)
    E que massaaaaaaaa a conversa de Harry e Katy! Os pensamentos deles foram tão lindos! Eles são apaixonados um pelo outro! É muito lindo de ver! :) \o/ S2
    E já estou shippando Nicolas e Keyla! Acho que os dois têm muito em comum! Tanto que talvez possam se apaixonar de verdade um pelo outro? Seria legal! #Nicoyla #Keycolas S2 :)
    Amei o capítulo! Arrasou muitooooo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sally!
      Que bom que gostou! E sobre a tempestade, eu não esperava por ela, hehe mas gostei!
      Oba! que bom que gostou da explicação e sobre Oasis eu irei explicar nos próximos capítulos :D
      Agnes é mais sensível com relação a sentir o que ocorre em seu arredor, talvez ela sinta algo errado entre a Coralina?! hehe
      Obrigada <3
      Te confesso que o meu também apertou!! <3
      Tadinhos mesmo.
      Agnes foi um amorzinho :D
      Eles conversando são tão fofos!! eu os amooo <3
      opa, opa, um shipp :o quem sabe teremos #Keycolas :D

      Obrigada mais uma vez <3

      Excluir
  2. Sem comentários dessa vez então vamos aos Ships:

    Keyla e Nicolas
    Katy e Harry
    Agnes e o mundo( Pq a coitada não merece ficar de vela e é vamp então tenho que shipar com o mundo mesmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dos shipps e ri muito com "Agnes e o mundo" kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir