quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Entrelaçados - 17 – Ameaça?!


Entrelaçados - 17 – Ameaça?!








Laila e Kolin ficam em silêncio por alguns segundos. O assédio de Derick havia deixado Laila muito nervosa e a fez com que não conseguisse prestar atenção quando estava dirigindo. Sua cabeça estava longe e acabou batendo atrás do carro que era de Kolin. E agora, ela não conseguia falar nada, apenas demonstrava preocupação. Kolin também estava preocupado com o que havia ocorrido com Britney e o que isso poderia prejudicar a carreira tanto dela quando a dele.

Kolin nota a preocupação da sua velha amiga e decide quebrar o gelo entre eles.


- Você vai ficar com essa cara de cachorro arrependido ou vai vir aqui me dar um abraço? Por acaso o gato comeu a sua língua... pirralha? - Kolin diz sorrindo para Laila. Ele quis brincar com ela. Ela fica surpresa, mas logo ri.


- Haha! Idiota. - Por um momento ela sentiu uma certa nostalgia.

Kolin chega perto de Laila e diz:



- Mas olha só, a gatinha fala! Ta com medo de mim? - Ele a puxa e abraça forte, levantado-a para cima.


- Ahhh, Kolin! - Diz ela reagindo ao abraço.


- Que saudade que eu tava de você, Laila!

- Eu também estava! E você está me esmagando! Hahaha. Nossa, mas como você está forte! - Laila comenta e fica mais tranquila com o abraço. Os dois se esquecem dos problemas por alguns segundos e Kolin solta Laila, dizendo.


- Eu faço musculação, haha. Gostou? Mas... O que você está fazendo por aqui? Não me diga que voltou a morar em Del Sol Villey? - Kolin pergunta curioso.


- Não... Eu moro em StrangerVille... Eu estou de férias! Vim com umas amigas para assistir ao show que você se apresentou.

- Que?! E por que você não falou comigo?

- Disseram que você não poderia dar autógrafos ou falar com nenhum fã por estar ocupado.


- Ah, que droga! É verdade! A gente podia ter se visto antes. - Kolin se aproxima e abraça ela novamente. - De qualquer forma a gente acabou se reencontrando agora!


- Verdade e... - Laila olha o carro e lembra da batida. - Meu Grande Prisma! Eu bati no seu carro... me desculpa, eu…

"Eu não sei se conto a ele sobre o Derick, faz tanto tempo que não conversamos e não sei se é uma boa ideia! E de todo modo, isso é problema meu e não algo que deve ser dito. Eu não quero incomodá-lo."

- Laila?! Você está bem? Você está parecendo muito nervosa... é por causa do carro? Não estressa, eu pago o conserto dos dois. Não precisa ficar assim.

- Mas eu…

- Relaxa! Vou chamar um guincho e depois vamos comer algo? Trabalhei o dia inteiro e mal comi. Estou com muita fome e meu dia foi um saco!

- Aonde vamos?


- Tem um MC Sims por aqui! A gente pode comer um hambúrguer e conversar. - Kolin diz e pega o celular para chamar um guincho. Laila fica pensativa durante a ligação e em seguida, diz.

- Ah, eu…

Kolin termina a ligação e vê a expressão dela, e acaba comentando.


- Laila você está bem? Parece que está desconfortável... Eu estou te prendendo? Você estava indo a algum lugar?

- O que?! Não... Não…

- Laila você não sabe mentir! Olha, eu sou ator e consigo identificar quando alguém está interpretando algo, viu?!

- Eu estava indo embora para minha casa em StrangerVille.

- Embora? A essa hora? Aconteceu alguma coisa para ir embora a essa hora?


- Eu... - Laila não sabia o que dizer, ela olha para seu celular que estava vibrando muito. Ela vê que tinha dez ligações perdidas e algumas mensagens. Ela lê rapidamente e vê que são de Derick, ele perguntando onde ela estava, pedindo desculpas e que não contasse para ninguém sobre o “desentendimento” entre eles. - Grr.


- Laila você precisa de alguma coisa? Que houve?



- KOLIN, DÁ PARA PARAR DE FAZER TANTAS PERGUNTAS? QUE SACO! EU ESTOU SUFOCANDO! - Laila estava estressada e acaba descontando em Kolin que fica totalmente surpreso com a reação da moça.


- Des-desculpa. Eu só fiquei preocupado... faz anos que não nos vemos e você parece que nem... Ahhh, deixa pra lá. O guincho tá vindo. Eu te pago um táxi para você ir embora.

"Pelo jeito somente eu fiquei feliz em revê-la. Eu não imaginava que ela teria essa reação ao me ver. Parece que fiz algo errado."

O guincho chega para buscar os carros. Laila estava estressadíssima e Kolin desconfortável com o clima pesado que estava entre eles.

- O carro vai demorar para ficar pronto... você pode ficar na minha casa se quiser até que ele fique pronto. Eu moro aqui perto e…

- O carro não é meu, é alugado. E talvez o seguro cubra isso. Vou ter que pagar o conserto do seu. E agradeço, mas eu vou procurar um hotel. Quero embora amanhã logo cedo!


- Eu já disse que não precisa pagar o conserto. Pode deixar comigo. E... Ok. Eu vou te dar o meu cartão, caso precise de alguma coisa. Você pode me procurar, tá bem?


- Obrigada, mas eu tenho que ir embora agora! - Laila pega o cartão, mas desvia o olhar. Ela queria resolver logo a situação que ela estava passando. Ela faz sinal para um táxi que estava por perto e ele para.

- Tchau, Laila. - Kolin diz triste e ela acena para ele sem expressão. Ela vai embora e Kolin sente-se magoado. Ele pega outro táxi e vai para a sua casa.




Casa do Kolin



"A Laila estava tão estranha. Talvez ela tenha mudado durante esses anos... Eu fiquei tão feliz em ter visto ela, pelo jeito ela não sentiu o mesmo que eu. Puxa, ela foi tão grossa e distante que até agora tá doendo. Se era para eu ter reencontrado ela e ela me tratar assim, eu preferia nunca mais te-la visto."


Laila havia conseguido um hotel ali por perto.


"Eu acho que fui muito rude com o Kolin. Me deixei levar pela minha raiva com o Derick e descontei no Kol. Ele deve não estar querendo me ver nunca mais depois do jeito que eu o tratei! Poxa como eu sou idiota! Eu senti tanta falta dele durante esses anos que quando o vejo, eu nada faço! Fiquei sem reação! Pelo menos ele me deu um cartão... Eu espero que ele me perdoe."


Laila estava perdida nos seus pensamentos quando seu celular toca, ela vê pela tela e era Derick ligando novamente.


"O que ele quer?!"

Mensagem: "Aonde você está? Laila me perdoa! Eu bebi um pouco e perdi o controle de mim! Eu nunca faria mal a você! Eu gosto muito de você! Volta aqui pro hotel para conversarmos, gatinha!"


- Ah não! Vai se foder, Derick! - Laila diz ofegante pela raiva e nervosismo. - Meu Grande Prisma, o que eu faço?!


No dia seguinte, Laila não consegue dormir e rapidamente, pega um táxi para ir para StrangerVille.

"Vai sair cara essa corrida, mas não tenho cabeça e nem tempo para esperar o horário de um ônibus rodoviário."



Depois de algumas horas, Laila chega a base militar para dar queixa de Derick. O que ela não esperava é que o próprio estava lá.



- Oi, Laila! Você apareceu no trabalho tão cedo! Você está de férias, lembra?


- …


- Eu vim durante a madrugada. Eu não estou de férias e precisava tomar meus afazeres aqui... Olha, nós dois precisamos conversar, meu amor. Eu estava fora de mim ontem… - Ele tenta beija-la, mas ela o empurra.

- Eu não sou o seu amor! E você é um pervertido! Me deixa em paz! - Laila tenta passar, mas Derick não deixa.


- Se você veio aqui para dar queixa de mim, sabe que você pode ser arrepender disso.


- Isso é uma ameaça, Derick? Já não basta que você quase me estuprou ontem a noite?!


- Eu não ousaria ameaçar você! Eu sou apaixonado por você, Laila! Ninguém vai acreditar em uma só palavra sua... E aliás, eu sou seu superior e posso destruir sua brilhante carreira! Tenho mais tempo e voz aqui, do que uma mera funcionariazinha como você! Você é uma garotinha que se faz de difícil, mas tá louca para que eu te coma!


Laila dá um tapa na cara de Derick.


- Você vai me agredir? É isso mesmo? Eu sou o seu superior! Mas... Não guardo rancor! Vai aproveitar suas férias! E esqueça dessa história toda! Eu não faria mal algum a você! E saiba que eu só quero o seu bem.


Laila fica com raiva mas acaba indo embora. Ela estava com medo de perder seu emprego e das ameaças de Derick.


Ela vai para sua casa.




Casa da Laila


"Eu não posso ficar aqui, aquele doente pode vir aqui fazer alguma coisa. Eu preciso sair daqui. Mas para onde eu vou?"

"Talvez eu vá para Heliodoro, para a casa dos meus pais... ah não! Eles foram em uma viagem, para variar!"

"Eu acho que vou voltar para Dell sol Villey, posso ir para a casa da Alicia. E…"

Laila põe a mão em seu bolso e vê o cartão que Kolin havia entregado para ela.


"O cartão que o Kol me entregou... Na frente tem um endereço de um estúdio de gravações e atrás o nome e celular do Kol escritos na letra dele. Kol, eu queria tanto te abraçar agora! Aquele mesmo abraço apertado de ontem!"




Estúdio de gravações, algumas horas mais tarde.


- Kolin! A Britney está vindo aqui para fotografar com você! Temos algumas fotos daquela marca famosa que você gosta!

- Hum.

- Kolin, você está aéreo hoje!


- Eu fiz alguma coisa errada em algum ensaio?

- Não, nada!

- Então?


- Você não parece bem! Venha, senta-se. - Os dois sentam-se juntos. - Se é por causa do que ocorreu com suas fãs e por termos que procurar uma nova namorada pra você, não deve se preocupar com nada disso! Está tudo sob controle! E sabe... Você deveria tirar férias!

- Como eu vou tirar férias se estou gravado essa novela?

- Estamos bem adiantados. Alguns vinte ou trinta dias para você ficaria de bom tamanho! Você está precisando sair um pouco de tudo isso, você e a Britney. Vocês dois deveriam sair juntos, viajar juntos por aí! Refrescar a cabeça!

- Hum.

- Vai ensaiar e logo gravar. Pensa nesse assunto, viu? - Ela o deixa sozinho e Kolin vai ensaiar algumas cenas.



Casa da Laila


"Eu vou voltar para Dell sol Villey! Vou para esse endereço aqui para falar com o Kolin! Acho melhor falar pessoalmente e pedir desculpas pelo modo como eu agi com ele ontem. Vou arrumar minhas coisas e vou pra lá!"


Estúdio fotográfico


Kolin estava ensaiando e logo chega Britney.


- Oi, Kolin! Vim aqui para fotografar com você.

- Legal, isso mostra que você está bem. Você mudou de ideia? Vai voltar a ser "a minha namorada"?


- Ah isso não. Eu já estou vendo outros trabalhos por aí! Sinto muito.

- Tudo bem. O importante é que você esteja bem!


- Ownn. Você é uma gracinha! - Diz ela e logo os chamam para o ensaio fotográfico.








Eles ficam horas fotografando e treinando juntos. Em seguida, Kolin vai para suas cenas e Britney resolver coisas pendentes com seus agentes.


Ao final, Britney vai direto falar com Kolin que estava sério, ele havia saído para fora para tomar um ar.


- Kolin! Espero que não esteja chateado por eu não ser mais sua namorada de mentira! Esse lance todo das tietes me deixaram mal! Espero que entenda!

- Ah, não. Não estou... Mas tudo isso é bem chato. Não estou gostando da forma como certos fãs estão agindo. E te entendo completamente!


- Verdade! Mas... - Ela diz se aproximando. - Você não tem culpa de nada! Você sempre foi tão gentil e fofo... Você é um ótimo artista e... muito atraente.


Laila chega até o estúdio.


"É aqui! Legal! Mal posso esperar para falar com o Kolin! Espero que ele me compreenda e que possamos voltar a sermos amigos!"

Laila chega mais perto e se depara com Kolin e Britney próximos.




- Kolin eu me sinto tãoooo sozinha. E ainda mais nesses dias que sofri esse ataque! Eu acho que a gente podia passar um tempinho juntinhos para relaxar um pouco... que tal passarmos a noite na sua casa?! - Ela propõe e o beija, ele também a beija. Laila vê e se sente triste, não pudendo evitar ficar chateada.









Continua...

2 comentários:

  1. Oieeeeeee, Maaaaaaaah!!!
    OMG, que saudades de ler sua históriaaaaaaaaaaa!!! S2
    Comentandoooooo: :D S2

    1. Amei que Kol quebrou o gelo entre os dois! S2 Amei tanto vê-lo chamando-a de “pirralha” novamente! S2
    2. Adorei ver os dois conversando novamente! E que fofo que ele disse que vai mandar consertar os dois carros!
    3. Derick é muito cara de pau! Ligando e mandando mensagens para ela “deixar quieto o desentendimento” entre eles?!! Esse cara não vale nadaaaaaaaaaa! Grrrrrrrr...
    4. Nossa... Que pena que esse encontro inusitado deles terminou assim... :( Laila não precisava ter gritado com ele... Fiquei com pena do Kol. :(
    5. Entendo perfeitamente o pensamento do Kolin no banheiro dele.
    6. Laila entendeu que foi grossa com ele pelo menos. Espero que ela peça desculpas a ele em algum momento. =//
    7. “Volta aqui pro hotel para conversarmos, gatinha!”. Geeeeente, tô pasma com a cara de pau desse sujeito! Espero que ele seja preso e pague por isso!
    8. Geeeeente, chocada com as palavras que Derick disse à Lailinha após ainda tentar beijá-la no local de trabalho! Esse cara não tem limites! O.o
    9. Amei o tapa que ela deu na cara dele. Mas que pena que ela se deixou intimidar e foi embora sem fazer a denúncia contra ele... :(
    10. Tadinhaaaa da Lailinha! Com medo de ficar na própria casa, pensando em voltar para Heliodoro, para Del Sol Valley,... :( Mas pelo menos ela decidiu retornar à Del Sol Valley e pedir desculpas ao Kol! Gostei. :)
    11. Espero que Kol tire sim férias, mas não com a Britney. ;) :)
    12. Ameiiiiiiiiii as fotos de Kol e Britney! S2
    13. Olha a Britney dando em cima dele! O.o
    14. Aiiii, nãoooooooo!!! O Kolin beijou a Britney e a Laila chegou no momento exatooooo!!! O.o Ai, meu coraçãoooooo!!!

    Cara, eu ameiiiiiiiiiiiiii este capítulo!!! Eu estava com muitas saudades de ler sua história! Está cada vez mais maravilhosa!
    Vc é muito criativa, Mah!!! Arrasou muitoooooo!!! Bjocas!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Oieeeee... Sally!

      Adorei ler isso S2

      1. Kol está mudado, mas não podia perder a oportunidade de chamar ela de "pirralha", hihi.
      2. Sim sim! Ele quis ajudar Laila e eles precisavam conversar novamente, pois ficaram anos sem se ver :)
      3. Não vale mesmo. Ele não presta.
      4. :(
      5. Pois é :/
      6. É o mínimo que ela deve fazer :/
      7. Esperamos!
      8. Ele é doido e Laila tem que aturar ainda isso :/
      9. Verdade :(
      10. Ela tá apavorada. Derick tá doido e fica atrás dela. O lado bom é que ela vai atrás do kol
      11. Hahaha sim
      12. São do pacote novo S2
      13. :/
      14. Simm :(

      Muito obrigada, sua linda! E desculpa pela demora em responder. S2

      Excluir