segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Entrelaçados - 18 – Declaração


Entrelaçados - 18 – Declaração






Os Ousborne haviam se mudado do condomínio onde Alicia morava, fazia três anos e meio, eles haviam se mudado para San Myshuno. Quando Kolin não estava no quarto império, seus pais cuidavam de sua casa, em Dell sol Villey.




Poucas horas antes de Laila ir até o estúdio


Casa de Alicia


Laila chega até a casa de sua irmã. Ela toca a campainha e é atendida imediatamente por uma Alicia feliz.



- Finalmente você veio me visitar! Sempre sou eu que vou até você ou até os nossos pais! - Diz Alicia sorrindo e abraçando sua irmã mais nova.



- Eu tava morrendo de saudades! Já faz um ano que não nos vemos! Laila diz chorosa. 



- Eu também! Agora vem, entra! Você deve estar cansada!

As duas entram na casa e Alicia continua a falar:



- Pena que eu estava viajando e não pude te receber antes. Mas por que você voltou assim tão rápido?


- Eu estou de férias e vim com umas colegas do trabalho para ver o show que o Kol foi se apresentar. E... - Laila conta tudo a irmã.


- Meu Grande Prisma! Laila você tem que se cuidar! Ainda bem que você veio para cá! Não vou admitir que voce fique sozinha! Você pode ser adulta, mas sempre será minha irmãzinha... Lailinha você precisa dar queixa desse pervertido!


- Eu ia dar! Mas como eu disse... ele me ameaçou! E tenho medo que possa fazer algo grave.



- Talvez ele só esteja falando da boca pra fora! É só um babaca que não sabe levar um fora!


- Eu o conheço há dois anos quando eu comecei a trabalhar na base militar. Ele parecia ser outra pessoa, um rapaz gentil, fofo e querido. E não esse cara nojento que ele demonstrou ser!


- Típico!


- Eu tenho muita raiva de mim por não ter percebido isso!


- Laila você não é advinha! Por favor, não se culpe pelos atos desse tal Derick! Mas... mudando de assunto... Você me disse sobre o Kolin.


- Sim, com o Derick me infernizando acabei sendo desagradável com o Kol! E faz quase 5 anos que não nos víamos e muito menos conversávamos! Eu sinto que ele está me odiando e nunca queira mais me ver.



- Capaz! Kolin era seu amigo  e vocês viviam grudados! Eu não sei como vocês não namoraram!


- Acho que ele nunca sentiu o que eu sentia. Bem, eu sei que ele gostava de mim, mas eu nunca sei se era gosto de apenas amigos ou de me namorar. Mas eu amava muito ficar perto dele e foi muito difícil quando nós deixamos de nos falarmos. Ele sempre dizia que estava ocupado e uma hora, não nos falamos mais. Eu achava que meu amor por ele tivesse se tornado alguma admiração, carinho e torcida por ele. Mas... vê-lo ontem, sentir o seu abraço e cheiro, me fez com que sentimentos voltassem a tona!


- Estão você ainda o ama!



- Eu acho que sim. E estou tão mal por ter sido grossa com ele. Ontem eu vi a decepção no rosto dele, quando eu gritei. E lembrar isso, me aperta o peito!


- Então... Ele também gosta de você!


- imagina! Ele tem namorada e ele é tão famoso, conhece tantas pessoas... Achei estranho ele se lembrar de mim.



- Laila! Você se menospreza! Você é incrível, e ele mudou convivendo com você... Lembra? Você faz parte da vida dele!



- E ele faz parte da minha... não sei se fico feliz ou triste... Depois de cinco anos e amar a mesma pessoa, e ela tendo namorada... Puta merda! Eu nasci para amar um cara que tá sempre com outra!? Que porcaria de pessoa eu sou!


- Aff, Laila! Hahahaha. - Alicia faz cócegas na irmã e ela ri muito.

- Onde está o Peter?


- Peter está passando uns dias com a vó paterna. Ele adora ficar lá e eu tenho que deixar! Sinto falta do meu pequeno!


- Eu imagino!


- Mas o que você pretende fazer?


- Em relação ao Derick: vou pensar em algo, ou vou denunciá-lo na base militar. Tem que ser um momento que ele não esteja lá! E com o Kol: ele me entregou um cartão que tem um endereço, imagino que seja onde ele trabalhe! Vou ir até lá para falar pessoalmente com ele. Se eu ligar, capaz dele desligar na minha cara!



- Hahahaha. Acho que ele não faria isso! Bem, enquanto ao Derick, você pode bloquear ele em tudo que você tem! Para ele não te procurar e não te perturbar! E sobre o Kolin, acho que ele vai gostar de ver que você teve o trabalho de ir diretamente falar com ele!


- Você acha?


- Acho sim!


- Eu te amo, Alicia! Senti falta de seus conselhos!


- Irmã mais velha é para isso!



As duas se abraçam. Laila deixa suas coisas, fica mais um tempo com a irmã e logo sai para procurar Kolin.



  ----------------------- 


Agora, do lado de fora do estúdio, Laila assiste o rápido beijo que Britney dá em Kolin . Ela fica chateada ao ver isso.


"Que ideia estúpida a minha de vir aqui diretamente! Eu devia ter ligado... Eu sabia que ele namorava, pois já vi juntos na mídia... mas que burra eu sou em vir até aqui sem avisar." - Laila pensa triste.


- Britney, acho que não é uma boa ideia. Eu não estou de bom humor e com isso não sou uma boa companhia! - Diz Kolin a empurrando levemente e arrependido de ter retribuído o beijo. 


- Kolin. Você é solteiro e eu estou solteira... Que mal há nisso? E estamos precisando nos divertir! Passamos a noite juntos e talvez nosso namoro de mentira vire real!


- Você está triste por causa do que está ocorrendo e, eu também tô chateado com isso e mais outras coisas... acho que não é uma boa ideia isso que você está propondo!


- Espera! Acho que tem uma fã ali. Ela tá olhando para cá. Aff! Estou farta disso! - Diz Britney furiosa e logo vai ate Laila que se assusta. Kolin olha e fica confuso. 



- Ei, garota! Você perdeu alguma coisa? Quer um autógrafo ou o que? Se não, saia daqui antes que eu chame os seguranças!



- Eu, hein! Eu não fiz nada! A rua é pública!



- Olha aqui, garota! Você estava me encarando! E antes que você me agrida, eu vou te agredir! - Britney ia partir para cima de Laila, mas Kolin diz:



- Britney para com isso! Surtou!? Deixa a Laila! Ela veio falar comigo!


- Laila?! O que?! Você a conhece?




- Sim! Laila é a melhor amiga que eu já tive e faz anos que não nos víamos! - Diz Kolin irritado, evitando olhar Laila. Ela fica emocionada ao ouvir o que o ruivo acabara de dizer. - Por acaso tá achando que todo mundo quer te atacar? Fica calma e vai para casa descansar! Pega um táxi! E me manda uma mensagem quando chegar!



- Puxa... Eu... desculpe. - Ela diz pedindo desculpas para Laila, que sorri aceitando. - Eu vou indo então. Boa noite!


- Boa noite. - Laila e Kolin dizem em uníssono. Os dois ficam sozinhos e Laila o olha triste. 



- ... - Kolin a fita seriamente.


- Kol, ela está bem? Não é melhor você a levar embora?



- Não, mas ela vai ficar. - Kolin diz com raiva. - Não é necessário.




- Desculpe atrapalhar vocês... É que eu vim falar contigo. Você me deu um cartão ontem e tinha um endereço. Eu imaginei ser onde você trabalhava.


- Eu tava indo embora agora. Talvez outro dia a gente converse. - Kolin ia se virar mas Laila segura a sua mão, impedindo ele.



- Espera. Vo-você está muito bravo comigo?



- Hunf! O que você acha? Ahhhh! Desculpe! Minhas perguntas te sufocam! - Kolin diz em um tom sarcástico.



- Eu... Eu não devia ter dito aquilo. Desculpe-me... Eu estou passando por um estresse, já estava nervosa e recebi uma mensagem que me deixou enfurecida e acabei explodindo.




- Explodindo em mim! Sendo que não te fiz nada! Estava te tratando bem, pois eu senti muito a sua falta! E desde ontem quando te vi e te abracei, eu... - Kolin para de falar, a raiva e tristeza estavam tomando conta de seu coração.




- Kol... Eu tô muito mal. Você era a pessoa que quando estava perto de mim, me fazia bem. Eu senti muitas saudades suas. Por favor, podemos conversar um pouco? Eu... Eu preciso de um tempo com você.


- Onde você está hospedada?


- Na casa da minha irmã. Ela não tinha me hospedado antes, pois estava viajando.


- Hum. Vamos lá para minha casa para conversarmos, não quero nenhum paparazzi atrapalhando a gente. Só espero que não tenham visto a Britney quase te atacar.


- Eu acho que não tem ninguém por aqui. Mas sim! Eu vou para sua casa para a gente conversar.


- Eu vou pegar umas coisas e já vamos. Depois eu te levo na casa da sua irmã.


Laila acena com a cabeça. Kolin pega a mão de Laila para levá-la para junto com ele e diz:




- Não é seguro você ficar aqui fora sozinha durante a noite! Vem comigo.


"Mesmo bravo, ele se preocupa comigo."


Depois de alguns minutos, Kolin pega um táxi com Laila. Eles ficam em silêncio o tempo todo. O motorista pede um autógrafo e Kolin dá um, gentilmente.





Ao chegarem, Kolin ainda estava sério e Laila triste com o gelo que estava entre eles.


- Sua casa é linda!


- Obrigado.


"Ele está bravo! Vamos Laila, você sempre conseguiu fazer ele ficar bem... Será que mesmo depois de alguns anos, ele continua o mesmo? Ou mudou completamente? Bem, só me resta testar!"




- Sua casa é linda, mas não combina com você! Ela é muito clara e para você deveria ser algo com cores intensas!




- Laila você quer falar comigo sobre como acharia que deveria ser a minha casa? Ou por outra coisa? Eu não tô afim de papo, então pode ser direta?


"Vish! Puxa, o Kol tá sério... Pelo jeito ele não é mais o mesmo!"


- Kol eu queria dizer que durante esses anos eu acompanho a sua carreira e sou muito sua fã! Eu amo suas músicas e as escuto muito quando estou treinando na base militar. E eu nunca tinha conseguido ir a nenhum show, pois estava ocupada com alguma coisa... Quando eu ganhei o ingresso pro seu show, eu fiquei completamente feliz! Fiquei planejando falar com você e a gente poderia passar um tempo juntos como nos velhos tempos! Só que não nos vimos e fiquei chateada com isso. Foi então que quando aconteceu uma coisa muito desagradável comigo, eu acabei te reencontrando... nao era um bom momento para isso! Nosso reencontro deveria ser algo bom, só que eu não tava com a cabeça para isso. - Laila começa a chorar.



- Laila o que está acontecendo com você?


- Eu... Eu vim com duas colegas e mais meu chefe até aqui para assistir ao seu show. Ele não foi ao show, e quando eu voltei para o hotel ele...




- O QUE ELE FEZ COM VOCÊ?


"Não posso contar pra o Kol! Derick me ameaçou! Mas preciso falar alguma coisa!"


- E-ele tentou me beijar a força. Você sabe que não suporto caras sem noção e eu saí de lá fugindo. Fiquei nervosa, e quando estava com você, ele havia me enviado uma mensagem pedindo desculpas e que era pra eu voltar... aí que eu explodi!


- Vocês estão juntos?


- Não! Não tenho namorado! E dele quero distância!




- Ele tentou algo a mais com você? Me diga, Laila!


- Não. - Ela mente com medo do que Derick podia fazer.


- Você não pode ficar assim por causa de um babaca! A Laila que eu conhecia não se abalava assim e sempre se defendia! Vai deixar que um otário estrague seu humor?


- Você tem razão. Obrigada, Kol. Você reapareceu no momento que mais preciso de você!



- Quer que eu fale com ele? Ou quer que eu arrebente a cara dele?

- Eu adoraria a segunda opção! Mas pode afetar a sua reputação. E sua namorada não iria ficar muito feliz com você defendendo a mim.




- Hunf! Eu não posso deixar que alguma coisa aconteça contigo! - Diz Kolin irritado e ele puxa Laila e a abraça forte.



- Eu achei que nunca mais iria ganhar esse abraço!


- Se você me esconder as coisas, você nunca mais vai ganhar mesmo! Sua idiota! Eu achei que você não havia gostado de me reencontrar. Que estava desconfortável com a minha presença.


- Isso é impossível, Kolzinho. Você foi e é alguém muito importante para mim.


- Você também... E pelo jeito continua uma pirralha idiota! - Diz Kolin rindo e bagunçando os cabelos de Laila.


- Oba! Você finalmente sorriu.


- E você também.


Os dois estavam próximos, os rostos estavam se aproximando mais o telefone de Kolin toca e era Britney.


- Só um minuto! - Diz Kolin para Laila e ele atende. - Oi, Britney... Chegou bem?


- Oi, Kolin! Cheguei sim! Eu queria pedir pra você esquecer a minha proposta! Cara! Que vergonha! Você sabe que eu gosto de outro né? É que brigamos e ele terminou comigo, e essa confusão toda com as fãs andam me deixando p da vida!


- Hahaha! Relaxa, eu entendo!


- Obrigada! E quase ataquei a sua amiga! Meu Grande Prisma, eu preciso ir ao psicólogo!


- Precisa mesmo! Agora vai dormir, vai! Boa noite!


- Boa noite!


E desligam.


- Vocês são fofos juntos. - Laila diz sorrindo gentilmente. Ela mesmo amando Kolin, ela torcia por ele.




- Que?! Você acha isso? Logo você?


- ???


- Hunf! - Diz Kolin furioso.


- Que foi Kol?


- Você é uma idiota mesmo! Não percebe nada e pelo jeito nunca percebeu mesmo!


- O que? Por que está me chamando de idiota? E o que eu tenho que perceber?


- NADA! Acho que tá na hora de você ir embora!


- Não!! Eu vim aqui para ficar de bem com você e não vou sair e te deixar aí me odiando! O que eu fiz?


- Hunf!


- Kolin! Fala alguma coisa, seu idiota!




- Sou idiota mesmo para ainda gostar de você e você dizer "Vocês ficam fofos juntos".  - Kolin diz com raiva e a última frase ele diz imitando Laila. Logo senta-se em um sofá, com raiva e Laila vai atrás.




- Como assim ainda gosta de mim? Desde quando você gosta de mim? Você era louco pela Sarah!


- Ah Laila! Você não percebia mesmo que eu gostava de você? Sério?! Como uma garota tão inteligente poderia ter sido tão burra a esse ponto? Pois bem... Você era apaixonada por mim, você mesma confessou uma vez. E quer saber de uma coisa? Era recíproco!


- O que? Por que você nunca me disse?


- Eu me dei conta no dia do boliche, quando o Larry te beijou, eu fiquei com muito ciúme e também depois que o outro cara deu encima de você... Alexia que me abriu os olhos. Quando eu ia te pedir em namoro, você me disse que tinha uma semana por aqui e depois iria embora. Então, eu acabei guardando esse sentimento dentro de mim... na época achei que namoro a distância não funcionava. E você foi embora e eu também. E depois... Cada um tomou um rumo diferente.


- Kolin, foi você que se afastou completamente. Você sempre dizia que nós íamos sempre nos falar, que iria ficar sempre junto comigo e aí foi aos poucos se afastando de mim. Você deveria ter dito que gostava de mim! Eu te beijei na nossa despedida e você nunca falou nada a respeito! Você devia ter me falado! Seu idiota!


- Meus agentes da época não gostavam que eu e os outros artistas mirins ficassem, segundo eles, perdendo tempo com redes sociais ou no telefone. Exigiram que fossemos focar apenas nos estudos, na música e no teatro. Para você ter uma ideia, eu vivo viajando... Esses últimos dois anos eu fiquei longe de todo mundo, isso incluiu até a minha mãe! - Diz Kolin triste. - Agora você está de volta depois de longos 5 anos! E sim, eu ainda sou afim de você. - Kolin diz envergonhado e com o rosto vermelho.


- Eu também gosto muito de você, Kol. Infelizmente...


- Infelizmente?! Infelizmente por quê? Sou tão horrível assim?


- Eiii! Calma, estressadinho! Porque você tem namorada!






Kolin fica bravo e levanta-se, Laila também fica em pé. Kolin puxa Laila para si, ele a beija com intensidade.





-------------------


Casa de Derick

Derick estava pensando sobre Laila.


"Espero que a Laila não faça nada do que se arrependa! Eu sou uma besta! Me deixei ser atacado por aquela mulherzinha! Eu devia ter batido nela e pego ela de jeito!"


"Eu fui procurar ela no final do experiente e ela não estava em casa! Que merda! E ainda por cima ela me bloqueou no celular e em redes sociais! Não consigo falar com ela! Mas eu vou dar um jeito de rastrear onde ela está e ela vai ser minha, nem que seja a última coisa que eu faça na vida!"

----------




Laila se dá conta do que estava acontecendo e empurra gentilmente Kolin, dizendo:



- Kol! Não faça isso!




- Ah, não! Você vai me rejeitar meu beijo de novo? Porra, Laila! Mas agora você me beijou também! Que fique claro! - Diz Kolin se virando irritado. Mas ela o puxa e diz:


- Calma! Eu não vou te rejeitar! Acontece que você não pode fazer isso! Acabei de dizer que você tem namorada!




- Ah!!! Meu relacionamento com  a Britney é de fachada! Eu não namoro ela de verdade e não tenho namorada! Entendeu ou quer que eu desenhe?




- Humm. De fachada?! O beijo de vocês não parecia nada falso. - Laila diz logo se arrependendo.


- Mas olha só, ela tá com ciúmes?! - Kolin diz sorrindo e Laila estava emburrada, ele pega no queixo de Laila e a beija. - Aquele beijo não me significou nada!


- Kolin, não tenho nada  a ver com a sua vida. Eu não devia ter dito aquilo, não estávamos juntos para você me dar satisfação!




- Mas eu quero dar sim. Eu não gosto dela, eu gosto de você.


- Você me desculpa por eu ter agido de forma grossa com você?


- Sim. Eu não gosto de ficar de mal com você. Sinto-me péssimo com isso.




- Eu também, eu não quero te perder novamente... Fcamos tanto tempo sem nos ver e eu estraguei tudo. - Escorre uma lágrima de Laila. - E... Laila e Kolin se olham tristes e em seguida, se abraçam bem forte. Kolin beija o topo da cabeça de Laila com carinho.


- Você não vai mais me perder... Isso eu te prometo! - Diz Kolin sorrindo.


Laila sorri e pergunta:


- Então você tem uma namorada de mentira? E nenhuma de verdade? Quer dizer que você está solteiro mesmo?


- Não sou mais solteiro... pois agora, eu namoro você!


Laila fica vermelha e sorri com o comentário de Kolin.


Os dois ficam se olhando e sorrindo um para o outro como se nada mais importasse.





Continua...

4 comentários:

  1. "Os dois estavam próximos, os rostos estavam se aproximando mais o telefone de Kolin toca e era Britney" KKKKKKKK

    Esse chefe da Laila tá merecendo ser solado pelo Kolin!

    Poxa Laila! Como assim precisou tomar um se toca do Kolin? Tava na cara já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, Tatsu!

      Kkkkk que azar ne XD

      Tá mesmo!

      Pois é.. ela foi bem lerda pra perceber

      Obrigada pelo comentário, Tatsu S2

      Excluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee, Maaaah!!!
    Comentandooooooo: :D

    1. Achei legal que os pais de Kolin também cuidam da casa dele em Del Sol Valley!
    2. Acho tão lindo ver irmãs/irmãos juntos! Amei que Lailinha foi ver Alicia depois de tanto tempo! E adorei os conselhos que Alicia deu a sua irmãzinha! :)
    3. A Laila se coloca muito pra baixo. :( Mas ainda bem que ela tem essa irmã maravilhosa que sabe o que dizer para não deixa-la triste! :) S2
    4. Geeeeente, que doida é a Britney! Ela ia mesmo bater na Laila?! Pelo que vejo, a moça ficou mesmo traumatizada pela surra que levou das fãs do Kolin! Ainda bem que ele se meteu a tempo! :)
    5. Gostei que Laila pediu desculpas para ele. Muito bem! :)
    6. Que mansão a do Kol!!! Muito linda! Fiquei curiosa para ver o exterior! S2
    7. Pôxa, que pena que ela não contou tudo que realmente aconteceu com ela para Kol... Mas entendo o lado dela. É complicado...
    8. “- Quer que eu fale com ele? Ou quer que eu arrebente a cara dele?”. Kol sendo Kol! xD Adoooooooooro esse personagem!
    9. Que bonitinhos os dois abraçadinhooooooooos!!! Amo muito esses dois!!! S2
    10. Sérioooooooo que a Britney ligou uma hora dessas? AAAAAAAAAAAAAH!!! =//
    11. Fiquei mais tranquila quando a Britney disse gostar de outro cara! :)
    12. Não curto como eles ficam se chamando de “idiota” tantas vezes. :( Eles precisam aprender a se tratar com mais respeito, principalmente quando brigam. :(
    13. Finalmente eles se abriram sobre o que realmente sentem um pelo outro, ainda mais depois de todo esse tempo que passou! Muito lindo que o sentimento que tinham um pelo outro ressurgiu com força! Adorei! S2
    14. Weeeeeeeeeeeeeeee!!! Eles se beijaram!!! Amei muitoooo: sim ou claro? :D S2
    15. Derick é um louco psicopata e doente. Espero que seja preso antes que faça algo ruim com Laila. Esse cara é um perigo solto!
    16. “- Não sou mais solteiro... pois agora, eu namoro você!”. Ooowwwwwwwnnnnn... Amei, amei, amei, amei, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Meu casal #Lailin #Kola está mega vivooooooo!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! S2

    Amei muitoooooooo esse capítulo!!! S2
    Mal posso esperar pela continuação!!! Tu arrasa demais, Maaaaaah!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeeee
      Respondendo!!!

      1. Sim sim, eles cuidam bem das coisas do Kol,pois ele é muito ocupado e vive viajando, não tem tempo para arrumar casa.
      2.:D
      3. Verdade! Sorte a dela por ter a Alicia S2
      4. Sim, ela ficou bem traumatizada e achou que a Laila fosse uma fã doida! Claro que Kolin não deixaria que acontecesse nada :D
      5. :D
      6. Ela é a do jogo e eu to querendo reformar ela (sou péssima para reformas, gosto mais de criar sims), mas vou ver se acho alguma na galeria no estilo "Kolin" para substituir essa :D
      7. Ela está com medo, mesmo sempre sendo corajosa, ela ficou bem abalada com o que quase aconteceu com ela.
      8. :D
      9. S2
      10. Sim kkkkkkkkkkk
      11. :D Eu também kkkkk
      12. Sim, eles precisam parar com isso :/
      13. S2 Fico feliz que tenha gostado S2
      14. :D S2 S2
      15. Sim sim, ele é perigoso :/
      16. #Lailin ameiiiii

      Obrigada pelo comentário e fico feliz por ter amado S2

      Excluir