quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Entrelaçados 24 - Esperança




Entrelaçados 24 - Esperança





Dois dias depois de Laila aparecer na mídia.

Derick entra no quarto de Laila muito furioso.



- A polícia está atrás de mim! Mas não é possível! Todos acham que estou viajando "para cuidar da minha tia velhinha doente!" Que droga!!!

"Graças ao Grande Prisma!" - Laila pensa aliviada.



- Você me escutou? Estão atrás de mim! Seu queridinho cantorzinho! A culpa é toda dele! Ele botou vários atrás de mim! Eu tô fodido!



- Derick, você deveria me deixar livre e fugir! - Laila diz tentando fazer com que Derick confiasse nela.



- Fugir? Eu não vou a lugar nenhum sem você! Então esquece isso, Laila! Você é minha!



Três semanas desde o desaparecimento de Laila

Casa de Kolin


- Finalmente consegui um horário com o meu próprio filho! Kolin, já não basta os anos que você ficou longe de mim, vai ficar se isolando e só trabalhando?


- Não me isolei, mãe... - Vem, vamos nos sentar.


- Eu to ocupando a minha cabeça com trabalhos... e na busca pela Laila. Eu estava tendo muito estresse, acabei mudando de agência e agora estou tentando focar na novela. Até tive que mudar meu cabelo e deixar a barba crescer... Coisas de ator.


- Você está lindo, querido! Mas... Como você está, meu filho? Não gosto te ver assim tão tristinho. Você precisa descansar!


- Não posso descansar! A polícia não encontrou nada sobre o desaparecimento da Laila, eu tenho medo de que algo tenha acontecido com ela...

- Nada aconteceu com ela! Vamos ter fé que ela esteja bem e logo irão acha-la! Mas fico feliz que não tenha desistido de tudo e ficado em casa triste.


- Se eu fizer isso, a Laila me mata. Eu tenho que continuar com meu trabalho e sendo forte pra quando ela voltar. Mas tá difícil. Tá cada vez mais insuportável... Já foi ruim quando nos afastamos quando éramos adolescentes e apenas amigos, agora que eu a tinha como namorada... tá insuportável...


Kolin é abraçado por sua mãe que o consola por um bom tempo.






"Eu tenho que sair daqui! Mas como? Eu tenho que elaborar um plano... preciso do celular do Derick para entrar em contato com alguém. Acho que a única forma é me aproximar dele. Eca! Só de pensar nisso, me sinto suja! Mas vou dar um jeito nisso!" - Laila pensava muito numa forma de sair do cativeiro. Ela não tinha contato com ninguém, não podia assistir televisão sem que Derick estivesse por perto, não sabia das notícias de fora e nem poderia ver a luz do sol.



"Me sinto tão fraca... Eu tenho que sair daqui! Já tentei pedir a ele para me deixar ir, mesmo dizendo que não ia acusá-lo para a polícia. Mas não adiantou. Preciso testar outra coisa!"



Derick entra com um sanduíche.



- Vê se come isso! Olha essas olheiras! Você está horrível!

- Hunf!

- Não adianta ficar com birrinha, Laila! Come essa merda!



"Pior que preciso comer, se não não vou mesmo conseguir ter forças pra sair daqui!"



- Muito bem... Boa garota... Sabe, até que você anda boazinha! Parou de gritar, bater na porta, chorar e pedir pra ir embora, só resmunga, mas ninguém é perfeito... Vou deixar você assistir a televisão comigo... Será um presentinho pelo seu bom comportamento.


Derick leva Laila até a pequena sala, lá eles começaram a assistir a televisão.

Kolin estava dando uma entrevista.

- ... Tenho esperanças de vê-la. Eu a amo muito. - O ruivo, muito abatido, diz ao repórter.

"Kol..." - Pensa Laila triste, mas tentava não demonstrar para Derick.



- Coitadinho do atorzinho! Ele tem esperanças de ter ver, Laila. Só que ele nunca mais vai ver você. Eu devia matar ele.



- Você disse que não tocaria nele!

- É... Eu disse! MAS SERÁ QUE EU VOU CUMPRIR COM O QUE EU FALEI? - Laila se assusta com o grito de Derick.

- ...



- PUXA VIDA, SUA ATRAPALHADA! DEIXOU SEU PRATO CAIR! Que pena, não tem mais comida para você! Mas vai ficar aqui assistindo televisão até eu mandar!



Alguns minutos depois.

- Eu... preciso ir dormir.

- Não quer mais ver televisão?



- Não. Estou com sono.

- Tudo bem... Vou te levar para seu quarto e vê se descansa para essas olheiras terríveis sumirem de seu belo rosto! Você está boazinha! Está aprendendo!

Ele a leva para o quarto de onde Laila estava trancada. No corredor, Derick diz:



- Você deveria se entregar a mim, não sabe o que tá perdendo. - Ele a abraça e Laila finge aceitar. Com isso, ela consegue pegar o celular de Derick sem ele perceber. - Humm.. Não me empurrou dessa vez... tá cedendo?



Laila não diz nada. Ela volta para o quarto e fica esperançosa por ter conseguido pegar o celular de Derick.



Continua...

6 comentários:

  1. Laila espertinha! O truque é velho más funcionou ainda!

    ResponderExcluir
  2. Oiieeee, Mahzinha!
    Comentando: S2

    1. Eita, que vai ser uma lindeza quando o Derick for pego pela polícia!
    2. “Você é minha!”. Olha a frase do sujeito! Esse cara é um doente!
    3. Que linda a mãe do Kol! E que lindo esse novo visual dele! Ameiiiiii! S2
    4. Também achei maravilhoso que, apesar de toda a preocupação que ele carrega, Kol esteja mantendo suas responsabilidades de carreira em dia!
    5. Ai... Tadinho do Kol! Meu coração apertou com as palavras dele. :( Ainda bem que a mãe dele estava lá e o abraçou forte. Ele precisa de apoio nesse momento difícil. :(
    6. Geeeeeente, Lailinha está super abatida! Mas pudera! Essa situação dela está insustentável! E como Derick a trata mal! :( E ele ainda tem a audácia de dizer que a ama?! Eu o odeio muito!
    7. Deve ter sido muito difícil para Lailinha ver Kolin na TV falando sobre ela... :(
    8. Ai, que louco esse Derick!!! Grrrrrrrr...
    9. Aêeeeeeeeeeeeee!!! Laila maravilhosaaaaaaaaaaaa pegou o celular dele!!! OMG!!! Espero que ela ligue para a polícia para ser localizada!!! S2

    Amei de mais este capítulo e mal posso esperar pela continuação!!!
    Tu manda muitíssimo bem, mahzinha! Arrasou muitoooooooo!!! S2 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeee respondendo!

      1. amooo
      2. simm
      3. obrigada :D
      4. sim sim, ele precisava continuar com suas responsabilidades, Laila não ia perdoar ele se ele largasse tudo
      5. :(
      6. Ela precisa urgentemente sair dali
      7. :(
      8. que odio ne
      9. Simmmm S2

      obg pela leitura S2 S2 e obg por tudinho!

      Excluir
  3. Saudades das histórias deste blog... S2

    ResponderExcluir