quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Entrelaçados 25 - Indo atrás dela

Entrelaçados Capítulo 25 – Indo atrás dela





O medo a consumia, suas mãos estavam suando e Laila mudava seu olhar do telefone em suas mãos para a porta temendo que Derick se desse conta de estar sem seu celular. A garota tremia muito. Sem mais delongas, ela faz uma ligação para o celular de sua irmã, pois sentia medo de que Kolin não acreditasse nela depois de tudo que ela havia lhe dito.

Dois toques foram suficientes para que Alicia atendesse.





- Alô!? - A morena, que estava apreensiva devido aos acontecimentos, diz ao telefone.

- Alicia! Sou eu, Laila! - A mais nova falava meio que em sussurro tentando ao máximo não chamar atenção.

- Laila? O quê?! Graças a Deus! Você... - Alicia é interrompida por uma Laila ansiosa.





- Escuta! Não tenho muito tempo! Vou enviar a minha localização via SMS a você. Depois te explico tudo. Procure ajuda da polícia!

Lila rapidamente envia um torpedo SMS com a localização de onde estava e ouve uma confirmação de Alicia, a mesma garante que irá salvá-la. A mais nova desliga a ligação e deleta tanto o registro da chamada quanto a mensagem enviada. Não poderia deixar nada que pudesse fazer com que Derick descobrisse que ela havia conseguido entrar em contato com a irmã. Logo ela desliga o aparelho e o esconde debaixo no colchão, quando tivesse chance iria colocá-lo no sofá ou em outro lugar que Derick o visse e não suspeitasse de nada. Laila respirava profundamente tentando ao máximo não parecer ansiosa e ficou aguardando a espera de seu resgate.

Alicia então liga diretamente para Kolin.





- Kolin! Laila entrou em contato comigo! Não pôde falar muito, mas ela me enviou a sua localização e eu estou te enviando para você entrar em contato com a polícia! - Ela diz rapidamente, sem parar nenhum segundo para respirar.




- Laila?! O quê?! Ca-claro! - Ele diz tentando processar o que acabou de escutar. - Finalmente! Eu vou falar com o detetive Wilson e vamos resgatar a Lila.

- Kolin, eu vou com você!




- Negativo! Derick é perigoso e você precisa acalmar seus pais que estão desesperados pela Lila. Não podemos mais perder tempo, Alicia! - Ele diz em tom exigente e ansioso. Ela respira fundo mas acaba concordando.

- Ok! Por favor, salva a minha irmã!






- Eu farei de tudo para fazer isso!

Eles encerram a ligação e em seguida, Kolin entra em contato com o detetive e segue diretamente para a delegacia.








Minutos depois, Laila estava feliz pela esperança de ser o mais brevemente resgatada daquele lugar e finalmente estaria longe do psicopata do Derick. Ela estava perdida em seus pensamentos quando se depara com o seu sequestrador abrindo a porta lhe trazendo um prato com um sanduíche.

- Oi, meu amor. Acho que fui muito duro com você e está precisando muito comer! Trouxe-lhe isso! - Ele lhe entrega o prato e ela o pega, pois não poderia levantar nenhuma suspeita. - Vai, coma! - Ele exige e logo a vê mordendo e mastigando um pedaço do pão e sorri ao vê-la o obedecendo. - Boa menina! Você quer vir até a sala! Eu quero assistir a um filme com você.

Laila acena que sim com a cabeça e diz:




- Ah... claro. Eu.. eu estou com sede. - Laila diz para se livrar de Derick e poder pegar o celular escondido.

- Mas é claro que está! Eu vou pegar água para você se hidratar, meu bem. E você vai até o sofá e me espere por lá, entendeu?

- Entendi. Claro. - Ela aproveita que Derick sai, pega rapidamente o celular debaixo do colchão e o esconde em sua blusa. Aproveita que o rapaz não havia chegado, e coloca o aparelho entre um canto do sofá. Lila senta-se e dá um suspiro de alívio.






- Está se comportando muito bem, boa garota! - Ele diz dando o copo d'água a ela e sorrindo para ela. Laila o olha tentando no máximo não demonstrar nenhum asco, ela tinha calafrios só de estar ali, não aguentava mais um minuto com aquele homem. Mas estava mais esperançosa de que seria resgatada em pouco tempo.




Na delegacia, Kolin estava aos nervos à flor da pele e Jones, seu advogado, havia chegado minutos depois dele.




- Detetive Wilson! Por que estamos demorando tanto? Já faz quase uma hora que vocês sabem da localização dela! É só ir até lá! - Kolin pergunta raivoso.

- Senhor Ousborne, não sabemos se foi de fato a mensagem enviada pela sua namorada. Pode ser qualquer pessoa se passando por ela! - Responde Wilson.


- Eu tenho certeza que foi ela! - Kolin afirma.




- O senhor mesmo disse que quem recebeu a ligação foi a senhora Alicia, irmã de Laila, pode ser alguém se aproveitando da situação. - Diz o detetive



- Mas eles não pediram nada para ser outra pessoa! Apenas enviaram localização e Alicia reconheceu a voz de Laila! - Kolin diz quase que gritando.




- O senhor se surpreenderia o que pessoas maldosas são capazes de fazer. Mas se tranquilize, senhor Ousborne! Estamos esperando a liberação do pedido do juiz e assim iremos até a localização que temos. Dará tudo certo, senhor Ousborne. - Diz Jones tentando tranquilizar Kolin.




O ruivo estava tentando a qualquer custo ter paciência mas ele não poderia ficar um minuto a mais longe de sua amada. Só de imaginar o que Derick poderia estar ou ter feito com ela, deixava o seu sangue fervendo de ódio. Então decide sair da delegacia, pegar o seu carro e ir sozinho até onde Laila está.




Kolin dirige o máximo que pode e seu telefone toca, ele atende pelo viva-voz.

- Senhor Ousborne, o senhor não pode ir! Sabe que é um alvo de Derick e ainda a mídia pode atrasar nossa investigação. - Jones diz ao telefone

- Que tudo vai pro inferno! Eu não vou permitir mais nem um minuto que aquele filho da puta toque na minha Laila! Agora que sei onde ela está eu vou sim! Ela precisa de mim! - Kolin diz enfurecido. - Eu tenho dinheiro e seguranças! Eu faço de tudo por ela, se a polícia quiser me prender depois disso que fiquem à vontade, mas agora eu não posso ficar sem fazer nada! Já se passaram semanas desde o sumiço da Laila e eu estou aqui sem notícias nenhuma dela e agora que tenho um endereço, eu não vou ficar parado esperando a boa vontade do juiz! - Kolin não espera a resposta do advogado e desliga a ligação.



Continua...






Notas finais da autora: Oiiii pessoal! Olha eu aqui! Skksksksk. Então eu não desisti do blog, apenas passei por vários impecilhos no off que me impediram de escrever ou estar por aqui. Mas a inspiração bateu e eu estou aqui continuando essa história e tenho ideia para dois plots de histórias que irei fazer. Primeiramente elas serão curtinhas, mas dependendo da empolgação elas podem se tornar grandes como “Vida de Katy Kordelious”. Tive que formatar meus computadores e com isso perdi muitas coisas, consegui achar alguns sims perdidos em arquivos misturados com os pessoais (Se não eu teria que criá-los novamente :( ) mas os ambientes e cenários estão diferentes, então se caso ver alguma coisa diferente do que você viu nos capítulos anteriores, é por causa disso! Ah, a heterocromia de Laila (que é um cp que uso para deixar ela com um olho azul e outro verde) não está pegando no meu jogo, então ela está apenas de uma mesma cor de olhos. Mas isso não influencia em nada na história.

Desde já agradeço, principalmente a minha querida e maravilhosa amiga autora Sally pela paciência e compreensão!

Caso eu não volte antes, feliz natal a todos! Que 2022 seja repleto de alegrias, saúde e conquistas!

Bjs e até loguinho, da Mah <3



Sims policiais e detetive: por CRUSHER20102

Delegacia: peguei na galeria, mas esqueci de salvar o user. Assim que conseguir, coloco aqui :)


Um comentário:

  1. OMG!!! Sabe aquele momento de felicidade super hiper mega gigantesca?
    Foi quando vi que tinha capítulo novo aqui!!!
    Comentando: :D
    - Senti o desespero de Laila durante a ligação para a irmã dela! Ai, tadinhaaaaaa!!!
    - Imagina como não estava o coração de Alicia também! Nossa! O.o
    - Kolin é maravilhoso!
    - Ai, que nojoooooo que eu tenho desse Derick!!!
    - Que detetive e advogado incompetentes! Ainda bem que Kolin tem atitude! S2
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que capítulo perfeitooooooooooooooo!!!
    Estou MUITOOOO feliz que vc voltou a escrever, que vc está inspiradaaaaa!!! Vc é uma amiga e autora incrível!!!
    Os novos Sims ficaram lindos e mal posso esperar pela continuação!
    Muito obrigada também pelo agradecimento na nota! S2 Fiquei bobinha aqui! S2 E eu que agradeço pelo teu carinho! S2
    Tu é uma linda! Um feliz 2022 para vc, Mah, novamente, e para toda sua família!
    Beijãooo!!! :D

    ResponderExcluir