sábado, 21 de dezembro de 2019

Entrelaçados 23 – Onde estou?



Entrelaçados 23 – Onde estou?







Em algum lugar do Quarto Império





Laila acaba de despertar, ela abre lentamente os olhos observando a sua volta. A lilazinha estava desnorteada, tentando lembrar-se do que aconteceu.



- O-onde estou? O que?! Aiii minha cabeça!!! – Laila lembra-se de Derick chegar em sua casa, eles lutando e ela desmaiando. A moça vai ate a porta, mas se depara com a mesma trancada. – Mas o que é isso?!



- Vejo que já acordou, meu amor! – Derick chega rapidamente ao ouvir a voz de Laila. – Eu não queria ter te golpeado, mas você não me deu outra escolha.



- DERICK! ONDE EU ESTOU! ME LEVA PRA CASA AGORA!

- Minha linda, essa é a sua nova casa. Aqui comigo! Com o seu verdadeiro amor!



- Vai pro inferno! Eu não quero nada com você! Eu já fiz o que você me obrigou! Terminei com o Kolin e ele me odeia agora por sua causa! Estamos separados! Onde você me trouxe? Que lugar é esse? Já fiz o que você queria!

- Para ficar longe definitivamente daquele cantorzinho ridículo eu te trouxe aqui no meu cantinho secreto! Se não fosse por ele, estaríamos juntos. Mas a culpa é minha, eu que aproximei vocês te dando aquele ingresso para o showzinho patético!

- Derick eu não gosto de você! Nunca vou gostar! Que dificuldade você tem de entender o que é não?! Me esquece! Eu vou para casa e viver minha vida...



- Não, você mora aqui agora e nunca mais vai sair daqui! Se não, seu amado morre!



- Só que me faltava! Já me afastei do Kolin como você me obrigou a fazer! Agora nos deixe em paz!



- Laila você não me conhece, você vai ficar aqui sim e fim de conversa! E vamos dar um jeito nesse seu cabelo! Lilás?! Fala sério! Você é adulta e isso não é cor de cabelo!



Laila tenta dar um chute em Derick, mas ele desvia e empurra Laila. Ela acaba caindo no chão.

- HOJE VOCÊ FICA SEM COMIDA! PARA VER SE APRENDE A ME OBEDECER! – Derick grita furioso e deixa Laila sozinha.

“Eu preciso sair daqui! Pedir perdão ao Kolin... Espero que eu não o tenha perdido para sempre!” – Ela pensa triste.





Casa de Laila


A polícia estava procurando por pistas pelo desaparecimento de Laila. Alicia e Kolin aguardavam do lado de fora da casa de Laila.



- Espero que encontrem algo logo! É lógico que foi aquele Derick que fez algo! – Diz Alicia nervosa.



- Se ele toca em um fio do cabelo da minha Laila, eu juro que... – Kolin diz, com misturas de sentimentos de furioso e angustiado. Ele é interrompido por um detetive que aparece para falar com os dois.

- Com licença, senhor, mas eu sou a irmã da Laila e esse é...



- É o famoso Kolin Ousborne, creio que todo mundo o conhece senhor. Eu sou o detetive Wilson. Achamos sinais de luta, ela deve ter lutado com alguém antes de desaparecer. Mas com as mensagens, ameaças e tudo que vocês entregaram a policia, temos uma boa razão para que Derick seja o suspeito número um e já mandamos alguns policiais atrás dele em sua residência.



- Obrigado. Eu quero fazer alguma coisa! Tenho medo de que algo aconteça com a Laila.



- Não há o que fazer por enquanto, senhor Ousborne, é preciso ficar paciente que a policia encontrará a sua namorada. Está com a polícia, confiem em nós!

O detetive vai até os outros policiais, alguns paparazzis tiravam fotos de longe, também haviam alguns repórteres, um deles se aproximou de Kolin.

- Desculpe perturbá-los mas escutamos o assunto e...



- Mas que porra! Eu não estou com cabeça para autógrafos e conversa furada!



- Sim, senhor Ousborne, mas a mídia pode lhe ajudar a encontrar a sua namorada! Você pode entregar uma foto da moça e posso publicá-la para facilitar que vocês a encontrem-na.



- É uma ótima ideia! – Diz Alicia com esperança e Kolin acaba aceitando. Ele entrega uma foto do casal ao reporter que entrega um cartão para que Kolin pudesse ficar informado diretamente com ele.




Algumas horas depois, a foto de Laila estava na mídia e havia virado uma noticia bem falada.  O que acabou não agradando a Levi, que quando descobriu, liga furiosa para Kolin:

- “Mas que história é essa, kolin?! Eu quando finalmente consigo uma namorada fake para sua carreira, você estraga tudo anunciando que sua namoradinha fã sumiu?” 

Kolin fica furioso pelos desaforos que escuta de sua agente e decide dar um fim nisso. Ele desliga o telefone e liga diretamente para seus advogados que entrariam num acordo para dar fim ao contrato e Kolin trocaria de agencia o mais rápido possível.

                            


Três semanas se passam Laila não conseguia se libertar. Pensava o tempo todo em uma maneira de escapar. A polícia não consegue encontrar Derick que anda sumido de seu trabalho. Na base militar, os militares ficaram chocados com os acontecidos e ofereceram total apoio para Laila.







- O que você fez comigo?



- Coloquei um sonífero no seu alimento e tive que mudar esse seu cabelo! Estava me dando agonia!

- Você não tem o direito! Agonia é o que você vai sentir quando eu acabar com você!



- Pobrezinha! Nem sei como alguém como você foi selecionada para ser militar, francamente! – Derick revira os olhos e chega perto de Laila para beijá-la, mas ela o empurra.



- Não se preocupe que não farei mal algum a você! Faz três semanas que você está aqui e eu nunca toquei em você! Sou bem paciente e sei que você ainda vai se entregar a mim! - Laila revira os olhos com asco das palavras do rapaz e ele finge um descontentamento


Continua...




4 comentários:

  1. Cara insuportável não sabe aceitar um não como resposta!Tou doido para ver o Molin dando o sacode que o De Rick merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derick é mesmo um insuportável!! Ninguém aguentaria um chato que não sabe o que é um não.
      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  2. Oiiii, Mahzinha!

    Chegando aqui apenas agora. Saudades de tua história!
    Comentando: S2

    1. Tadinha. Ela deve ter ficado muito assustada acordando nesse ambiente totalmente desconhecido dela.
    2. O Derick é louco!!! Ai, que raiva dele!!!
    3. Ai, que raiva de ver ele falando sobre a cor do cabelo dela! Odeio esse sujeito!
    4. “Hoje vc fica sem comida”?!! Meu Deus, que cara monstro!!! Sociopata!!!
    5. Que bom que o detetive Wilson apareceu!
    6. Que foto linda a deles dois!!! S2 Uma ótima ideia a do repórter! Espero que alguém tenha pistas que possam ajudar os policiais a encontrá-la!
    7. Kolin mandou mega bem na decisão de se livrar da Levi como sua agente. Ela não se importava de verdade com ele. Se ela se importasse, não iria ficar nessa de arranjar namorada fake para Kolin. Amei essa decisão dele! S2
    8. Tadinhaaaaaaaa! Ela passou três semanas nas mãos desse asqueroso! :(
    9. Ele mudou até o cabelo dela! Que cara louco!!!

    Mah, parabéns por mais um excelente capítulo!
    Você é uma autora maravilhosa! Nunca se esqueça disso! S2
    Tenho orgulho de ser sua amiga (principalmente pela pessoa incrível que você é!)! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Sally!!! mil perdões por só agora estar respondendo!

      1. Simm, ela já estava com medo das ameaças e acordar ali foi muito horrível para ela
      2. ele precisa ser parado urgente
      3.tremendo idiota
      4. simm
      5. esperamos que ele faça algo
      6. S2
      7. exatamente! ele teve que por um fim nisso, pena que meio tarde demais
      8. :(
      9. simm ele odiava o cabelo e mudou sem autorização dela :(

      obg sua lindaaaa S2

      Excluir