quinta-feira, 2 de maio de 2019

Entrelaçados - 3 - Não quero!











Anteriormente: Laila, junto com Alicia, foi para Escola Novo Prisma para levar documentos que faltavam para sua matrícula. Lá conhece Daiana Ousborne que gosta da garota e lhe oferece emprego para cuidar de seu filho, Kolin. Laila e Alicia acham que Kolin é uma criança, e aceitam a proposta. Kolin não gosta da ideia de uma "professora particular", mas com a lição de moral de sua mãe, acabou aceitando. Com "conselhos" de Sarah, Kolin planeja ser irritante e dispensar a professora. Quando Laila chega, acha que o garoto que a recebeu é irmão de Kolin, e Kolin fica surpreso em ver a "professora" que não era nada do que ele imaginava.




Entrelaçados - 3 – Não quero!



- Bo- boa tarde! Eu me chamo Laila, a senhora Ousborne me contratou para eu dar aulas para o garotinho dela. Pela cor de seu cabelo, ele deve ser seu irmãozinho.

- Irmãozinho?! - Diz Kolin estranhando aquela conversa da guria de cabelos lilás.

- Sim, o garotinho chamado Kolin. Eu posso entrar? Preciso conhecê-lo.



- ...

-?






- HAHAHAHAHAHAHA!!!! Garotinho!!! HAHAHAHAHA - Kolin ria muito do que tinha acabado de ouvir. Laila estava ficando envergonhada por não estar entendendo nada.



- O que houve? O que é tão engraçado? - Pergunta Laila ainda constrangida, mas ficando irritada. - Por que está rindo de mim?



- Porque é super engraçado isso que você disse! Hahahahaha. Oh guriazinha! Eu sou o "garotinho". Então é você que veio me dar aulas? Uma pirralha que deve ter uns 13 anos?! Minha mãe só pode tá caduca! Hahahaha. Minha barriga tá doendo aqui de rir! Hahahaha!



- O que?! Eu não vim aqui para brincadeiras! Eu não sou pirralha! Tenho 16 anos e eu fui contratada pela Sra. Ousborne e, aliás, ela já me pagou por essa semana! Então para de palhaçada, garoto e me mostra o seu irmãozinho!

- Você é burra ou quê? Já te disse, eu sou o Kolin, Kolin Ousborne. Quer que eu esfregue minha identidade na tua cara?

- Não pode ser! Isso é uma pegadinha?



- Olha eu vou lá saber, mas estou um tanto surpreso quanto você. Bom, não é porque eu não queira ficar aqui, você é até que foi divertida achando que eu era um "garotinho”... Mas eu tenho um encontro marcado e você pode ir embora... Diga a minha mãe que me deu aula, eu não vou negar... Eu concordo com tudo o que você disser, mas agora me dá licença. - Ele diz pegando o celular e ligando para Sarah. - E ai! To saindo de casa agora. Já já to ai. - Ele diz e desliga.



- Ei! Espera guri! Eu quero falar com a sua mãe. - Laila diz.



- Você ainda tá aqui? Porra! Ela não tá em casa. Vai embora, vai! - Kolin fala e logo pega o elevador e desce, deixando Laila sozinha.



"Eu não acredito nisso!" - Laila pensa e volta para o apartamento de sua irmã.




Mais tarde no apartamento de Alicia

Laila estava pensativa e com raiva do que passou mais cedo.



- Eu não acredito nisso! Que porcaria de vida! Primeiro meus pais inventam uma viagem e me mandam pra cá, assim do nada! Terei que começar escola nova, amigos novos e agora isso! Cai numa pegadinha! Esse idiota desse tal Kolin rindo de mim! A culpa é da mãe dele que disse que ele era um garotinho. Que mico! Que vergonhaaaaaa. Ahhhh que raiva que eu tô! - Diz ela para si.



Laila pega seu violão e começar a tocar coisas aleatórias para passar o tempo e tentar se acalmar da frustração que estava sentindo. Algumas horas mais tarde, Alicia chega em casa.

- Oiiii Laila! Como foi com o menino?



- Que menino que nada! Alicia ele é um guri! Deve ter minha idade. Pensa na vergonha que estou!



- O que?! Me conta tudo e não esconda nada. Vamos aproveitar que hoje estaremos só nós duas! O meu marido foi passar uns dias com a mãe dele e ela queria porque queria ver o Peter. Acabei o deixando ir junto. Mas com o coração na mão!

Laila conta tudo o que aconteceu e Alicia diz:

- Vamos ligar para a mãe dele. Você não vai mentir para ela coisa alguma. Se ele mente, é problema dele! Você é educada e madura pra isso.

- Eu não mentiria e nem ficaria com esse dinheiro. Vamos ligar sim.

Alicia pega o número que Dai havia dado para as irmãs. Depois de duas chamadas, a ruiva atende.

- Alô?

- Oi, Sra. Ousborne! Aqui quem está falando é Alicia, irmã de Laila.

- Ahhh!! Oi querida! Como foi hoje?



- Bem... Vou passar para Laila que a Sra. vai saber.

- Oh! Está bem. Alicia deixa o celular no viva-voz para que Laila pudesse escutar, e a mais nova diz:

- Olá sra. A senhora poderia ter me dito que Kolin era mais velho. Eu achei que fosse um garotinho. E ele não me deixou entrar. - Laila conta tudo, deixando Daiana constrangida do outro lado da linha.

- Ah! Eu sinto muito por isso. Mas eu quero que continue. Não me devolva o dinheiro! Você vai lá amanhã novamente, terei uma conversa definitiva com Kolin e não se preocupe, ele te tratará como um verdadeiro cavalheiro!



Laila estava pensativa e ainda com raiva. Não queria mais ver Kolin, mas precisava de dinheiro, ela queria ter seu próprio dinheiro e ajudar com despesas. Daiana fala mais algumas coisas para a garota. Ela olha para Alicia que concorda com a cabeça. Laila concorda e diz para Dai que continuará.



À noite no apartamento dos Ousborne




A família Ousborne estava na mesa de jantar. Dai, que estava se segurando de raiva pelo que soube mais cedo, começa a falar com o filho:

- Filho, o que achou da professora?

- Bacana.

- Aprendeu bastante com ela? Ela foi gentil?

- Foi, foi legal. Ela é sim. - Ele diz tranquilamente e isso faz com que Dai exploda.



- Vem cá, você não tem vergonha na cara não?

- ???

Daiana fica com raiva e diz para o marido que estava comendo e ficou confuso com a mudança brusca de humor da esposa:



- Querido você sabia que contratei uma jovem para dar aulas para Kolin? Eu a conheci na escola dele, ela é jovem e muito inteligente. Eu gostei dela e quero que ela ajude nosso filho. Só que adivinha o que aconteceu? Ela veio aqui e Kolin a mandou embora! A pobre garota ficou chateada. E agora podemos ver que nosso filho é um mentiroso!



- Mas mãe... eu...



- Kolin, você está proibido de sair. É da escola para casa! Nada de namoro e de banda para você! Quer bancar o espertinho para mim e sua mãe? Você terá sim as aulas, isso não é um pedido é uma ordem! - Diz o pai calmo e firme.



- Mas, pai... eu não quero...



- Você não tem querer nada! Enquanto estiver morando aqui, vai me obedecer. - Agora ele diz olhando furioso para o filho, mas com a voz calma. - Mudando de assunto... Dai, eu vou começar um novo negócio: comprei casas de um condomínio e irei alugá-las como parte de um novo negócio, um investimento na área imobiliária... Iremos nos mudar para uma das casas, e ainda será bom. É mais perto da empresa e da escola do "reizinho" ai. - Ele diz apontando para Kolin. - Tanto reclamava da escola chata que era longe, agora poderá ir a pé!



- Mas que porra! - Diz Kolin furioso.



- Cala essa boca, Kolin! Vai para o seu quarto, imediatamente! Não tem mais jantar para você! - Diz Morgan enfurecido e Kolin vai para o quarto, com raiva.







Minutos mais tarde, Daiana vai até o quarto de Kolin para conversar com ele.

- Meu filho, nós só queremos o seu bem. Você precisa melhorar suas notas! Você já é repetente!



- Por que vocês não esquecem que eu existo? Deixem-me em paz! Antes você nem ligava para o que eu fazia e desde que a chata da diretora falou com vocês, você fica pegando no meu pé. Antes era só o pai com essa chatice de empresa, agora é você.

- Kolin, você era responsável e eu não precisava ficar me preocupando com você. Sempre te dei liberdade e deixei você fazer o que quiser. Mas desde que começou a namorar com essa garota, você mudou! Tornou-se irresponsável, respondão e agora mentiroso! Eu não quero que você seja assim. Quero que você seja um bom homem!



- Você não gosta da Sarah. Isso é implicância de sogra.



- Não! Eu não gosto dela por ela te deixar assim. Você pode negar o quanto quiser, mas você mudou desde que ela se tornou sua namorada. Kolin, eu quero tanto que você faça as coisas que gosta e seja feliz, mas precisa colaborar! Você mandou a Laila ir embora! E pedir para ela mentir! Você não pensa o quanto foi imaturo?

- Ela pensou que eu fosse um garotinho! E eu queria encontrar a Sarah e ensaiar.



- Nós não tínhamos um acordo? Depois da aula você poderia sair?

- Sim.

- E por que cargas d'água você desobedeceu?



- Humf!

- Fala, Kolin!




- A Sarah tava com pressa.

- Viu!!! Essa garota não presta! Você não devia estar com ela. De qualquer forma, você está proibido de sair. E espero que você crie juízo e termine com essa criatura.

- Afe!



- Para de reclamar! E amanhã trate de ser um cavalheiro para Laila, ela não tem culpa dos teus problemas. Seja gentil e respeitoso! Entendeu?



- Entendi.

- Ótimo! Boa noite, meu amor. - Daiana sorri e acaricia os cabelos de Kolin que suspira irritado.




No dia seguinte na Escola Novo Prisma





Laila poderia finalmente assistir as aulas, sua matrícula estava finalizada.



"Finalmente! Vou ter muita matéria para por em dia. Preciso pegar com alguém." - Laila estava perdida em seus pensamentos quando é interrompida por Daiana, que havia levado Kolin para escola.




- Olá, querida! Tudo bem? - Diz Daiana para Laila. - Cumprimenta a Laila, Kolin.

- E ai!

- Ei! Cumprimenta direito! Dá um abraço nela!

- Não precisa, senhora Ousborne. - Diz Laila envergonhada.



- Precisa sim. Vai Kolin! – Daiana exige, Kolin abraça Laila sem jeito e ela fica envergonhada.



- Viu meu filho! Não custa nada ser gentil. - Ela diz e Kolin fica muito vermelho.



- Bom, Lailinha! Ele vai se comportar e vai te obedecer. Obrigada por continuar.



- Mãe! - Kolin diz chocado com a forma como sua mãe se referia a ele.



- De nada. - Diz Laila sorrindo para Dai e se segurando para não cair na gargalhada.

- Kolin, vou esquecer que você tem 17 anos e está na frente de seus colegas, e vou puxar sua orelha. Você quer isso? - Diz Daiana sorrindo.

- Não!



- Então, ótimo! Boa aula para vocês! - Daiana se despede e vai embora.


- Que você está me olhando, pirralha?



- Você tem quase a mesma idade que eu e me chama de "pirralha"?  Pelo menos a minha mãe não me trás aqui na escola! HAHAHAHA!



- Para de rir!




- Você é mimado! Hahahaha. Kolinzinho da mamãe! Hahahahaha. - Laila ria muito de Kolin que estava com muita raiva.




- Para com isso! - Ele exige, mas Laila continuava rindo. Ele chega perto da garota e a segura pela cintura. Ele fala bem baixo apenas para que ela escute:



- Já disse pra ficar quieta! Não ria de mim, se não você vai ver!



- Ca-calma! Eu só queria brincar um pouco. - Laila responde muito nervosa. Enquanto estavam próximos não perceberam que alguém chega, os olha furiosa e diz:

- Que merda é essa, Kolin?! - Quem fala é Sarah, muito irritada por ver seu namorado próximo de outra. Kolin se assusta, ele que estava com os braços na cintura de Laila, sem perceber ele levanta a guria, pegando ela no colo. Com isso, Laila também se assusta e ambos ficam apavorados com o susto.



- Hããã??? - Laila e Kolin dizem juntos.



- Fala, porra! Tá me traindo!? – Diz Sarah furiosa, olhando para Kolin que quase deixa Laila cair no chão.



- Não, eu me assustei e... – Kolin mal conseguia falar e Sarah olhava furiosa para Laila.



- Quem é você? Vê se se enxerga! O Kolin é meu! Vai procurar um tapado para você! Combina direitinho com a tua cara de pirralha! – Diz Sarah para Laila que fica brava ao ouvir isso.



- Ei! Eu não quero o "seu" Kolin, pode ficar todinho para você! Eu, hein! – Laila sai de perto, já estava atordoada com tudo.



“Por que estou tremendo desde que o Kolin se aproximou? Guri idiota e ainda tem uma namorada mais idiota ainda. Aonde foi que me meti, meu Grande Prisma?”

- Aquela garota é a... – Kolin é interrompido.



- Foda-se quem é ela! Vem aqui, você é meu só meu! Então... Rola hoje de irmos pro cinema? - Diz Sarah para Kolin.

- Não. Tenho que assistir a aula particular.

- Não viaja, Kol. Você se livrou da mulher ontem. Ela não voltará hoje!



- Meu pai proibiu nosso namoro e a banda. Sou obrigado a voltar para casa e assistir aula.

- Que merda, hein! Ah, mas vem aqui. Vamos sair da escola e dar umas voltas por ai.

- Sarah você sabe que não posso! Se eu cabular aula, vão me expulsar da escola.



- Kol deixa de ser burro! Ninguém vai notar.

- Pois eu vou. - Alguém diz chegando de mansinho por trás. O casal se vira e se deparam com Laila, que estava indo procurar a diretora e ouviu tudo.



- Dá licença menina?! Você não sabe que é feio ouvir e se meter na conversa dos outros?



- Eu vou me meter sim, você está estimulando ao Kolin para ele fazer coisas erradas.



- E quem você pensa que é para se meter? - Pergunta Sarah furiosa levanta o braço para bater em Laila.



- Ei, Sarah, fica na tua! - Diz Kolin segura Sarah que fica confusa. - Não machuca ela!

- Como é? Você vai defender essa garota? Por acaso quem é ela? - Sarah pergunta irritada.

- Ela é a minha professora de reforço escolar, se você fizer algo a ela, vamos ter problemas! Deixa de ser burra! 

- Essa pirralha?! Só pode estar brincando! Quem é ela?



- Eu meu chamo Laila e tenho 16 anos. Começo minhas aulas nessa escola hoje e fui contratada pela Sra. Ousborne para dar aulas de reforço para o filho dela, Kolin. Agora você me dê licença que eu preciso conversar com ele! - Diz Laila decidida. Mas por dentro tremia de medo, Sarah parecia ser mais forte e poderia bater em Laila.



- Claro que não, vaza! - Fala Sarah tentando beijar Kolin, mas ele a afasta.



- Qualé, Kol?



- Sarah, vai para aula que eu preciso mesmo conversar com a Laila. Sarah faz um beicinho de "coitadinha" para Kolin, se vira e fuzila Laila com os olhos. Logo ela sai, deixando Kolin com Laila. Kolin sobe as escadas e Laila vai atrás. Ele se senta em um dos bancos e ela senta-se do lado dele e diz:



- Eu não acredito que você é do tipo de cara que é manipulado pela namorada! Kolin! – Diz Laila indignada.



- Cala a boca! Eu nem te conheço e você vem me dando moral! Vai cuidar da tua vida! – Diz Kolin irritado.



- Cala a sua boca! Sua mãe me pediu para vigiar você. Não escuta o que essa garota fala!



- Ela é minha namorada, eu confio nela!



- Se ela se importasse com você, saberia que você não pode faltar às aulas e precisa estudar.



- Oh, pirralha! Vai cuidar da sua vida! - Ele diz isto e se levanta. Laila vai atrás.



- Kolin, me escuta!



- Eu não te conheço e não confio em você! Só aceitei que você seja minha professora justamente para que eu possa voltar com a minha vida e com a minha namorada! Você é só uma menininha chata e nerd! Não me enche o saco! Desgruda de mim! Não quero que me vejam com uma pirralha metida a inteligente! – Kolin cospe essas palavras e sai deixando Laila sozinha sem saber o que dizer. Laila se sentia triste e não sabia o porquê.






Continua...




·        Pose utilizada na cena entre Kolin e Laila: Pose couple 028
·        Cabelo do Kolin: Spikey hair (David Sims)
·        Olhos da Laila: Tukete: heterocromia

6 comentários:

  1. Weeeeeeeeeeeeeeeee!!! Novo capítulooooooo!!!
    Comentandoooooooo: :D

    1. Cara, eu ri do Kolin rindo! Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas tadinha da Laila que ficou sem graça! :(
    2. Caraca! Ele chamou a Laila de pirralha! Até eu teria fechado a cara com essa! Hunf!
    3. Eu tb pensaria que era uma pegadinha! Hihihihihihi... :D
    4. “Diga a minha mãe que me deu aula, eu não vou negar... Eu concordo com tudo o que você disser, mas agora me dá licença.”. Kolin todo errado!
    5. Geeeeeeeente, ele se mandou meeeeeeeeeesmo! O.o Eitaaaaaaaaaa!!!
    6. Tadinha da Laila! Ela tem razão em estar chateada! Mas que lindinha tocando músicas! :)
    7. Peterzinho foi ser um pestinha na casa da avó paterna! xD
    8. Ameiiiiiiiiiiiiiiii que Lailinha contou tudo para a Dai! E quero só ver a bronca que Kol vai tomar!
    9. Noooooossa, Kolin foi pego na mentira! Bronca merecidaaaaaaa, viu!
    10. Curti o pai de Kol tê-lo deixado de castigo! E adorei esta parte: “Tanto reclamava da escola chata que era longe, agora poderá ir a pé!”. :)
    11. A boquinha de Kolin anda muito suja. O pai fez bem em tê-lo mandado para o quarto. Melhor educá-lo agora do que ter um adulto sem limites depois.
    12. Ameiiiiiiiiiiiii a conversa de Dai com o filho! Espero que Kol trate Laila melhor depois dessa. E que termine com Sarah.
    13. Que linda a Laila toda arrumadinha para começar a assistir as aulas! S2
    14. “- Ei! Cumprimenta direito! Dá um abraço nela!”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu ri muito aqui! xD
    15. “- Mãe! - Kolin diz chocado com a forma como sua mãe se referia a ele.”. Acho que agora ele entendeu o porquê de Laila ter achado que ele era um garotinho. :)
    16. “- Você tem quase a mesma idade que eu e me chama de "pirralha"? Pelo menos a minha mãe não me trás aqui na escola! HAHAHAHA!”. HUAHUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAU... Cara, que resposta maravilhosaaaaaaaaaaa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Rindo muito aqui! xD
    17. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A reação dos dois ao serem pegos pela Sarah foi hiláriaaaaaaaaa! xD :D
    18. Hmmmmmmm... Acho que Laila já está com uma quedinha pelo Kol! :) S2
    19. Amei que Laila enfrentou a Sarah, que queria que Kolin faltasse aula! Ela foi maravilhosa!
    20. Pôxa, que pena que Kol não escutou a Lailinha e foi grosseiro com ela. Tadinha dela, que ficou triste. :(

    Cara, Mah, que capítulo massaaaaaaa!!!
    Esta é mais uma história maravilhosa que tu escreve!
    Estou amando muitooooooooo!!! Parabéns mesmoooooo!!! S2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii

      Respondendo:
      1. Hahaha, foi engraçado.. mas a Laila ficou sem entender nada :/
      2. Simmm. Como se ele não fosse um "pirralho" também XD
      3. Hahahaha
      4. Todo errado e dizendo para Laila mentir!!
      5. Sim sim, ele queria estar com Sarah e não assistir aula, mesmo sabendo que precisa muitoooo estudar
      6. Sim, ela achava que seria uma criança... dá de cara com um garoto mais velho e ainda a manda embora. E simmm, ela fica tão iti malia com o violão S2
      7. Hahahaha eu ri disso!!!
      8. Sim, mas só contou pq foi a irmã dela que disse... pois Laila estava chateada e queria desistir, devolvendo o dinheiro e tudo
      9. Merecida mesmo! Achou que mentindo ninguém saberia?!
      10. Verdade. Ele pode ser um pai rude, mas Kolin precisa ser responsável.
      11. Exato.
      12. Simmm.. esperamos que a conversa fique na cabeça de Kolin e não que entre pelo ouvido e saia pelo outro :/
      13. Ela tava muitooo empolgada e se arrumou todinha
      14. Kkkkkkk
      15. Verdade, tanto que ela se segura para não rir, mas depois que Kolin pergunta para ela, ela não se aguenta e cai na gargalhada.
      16. Hahahaha
      17. Hahaha eu amei essa pose, coloquei o link no final do capítulo :)
      18. Será?????
      19. :D
      20. Sim, mas ele ainda não a conhece. Se ele não ouve os pais, imagina a pobrezinha da Laila :/

      Ownnnn obrigadaaaaaa S2 S2 S2

      Excluir
  2. Não vou muito com a cara da Daiana e do marido dela más dessa vez tenho que concorda com a Daiana. Aquela Sarah não presta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eles podem ser duros, mas estão com razão em não gostarem de Sarah
      Obg pelo comentário :)

      Excluir
  3. Nossa dei muita risada do Kolin levantando a Laila sem nem perceber hahah mas coitada dela!! Mal posso esperar pro Kolin cair na real e parar de ser babaca. Quanto a Sarah espero que ela também aprenda que com esse comportamento só tá prejudicando a si mesma (frases de tia hahaha)

    ResponderExcluir