segunda-feira, 27 de maio de 2019

Destinos Cruzados - Capítulo 10: Pondo o plano em ação!


Aviso!

Olá, meus queridos leitores e minhas queridas leitoras!
Avisando que tive problemas que me fizeram modificar minhas histórias aqui no blog. Perdi saves, sims e lotes. Com isso, tive que refazer quase tudo e então quaisquer modificações que irão aparecer nos próximos capítulos, é por conta desses problemas.
Peço a compreensão de todos vocês!
Abraços e boa leitura!
Mah Borba






Destinos Cruzados - Capítulo 10: Pondo o plano em ação!


Passam-se quatro semanas desde o encontro entre os irmãos Belvedere. Depois que Steve tentou seduzir Alice, ele sumiu da escola desde então, ninguém sabe o paradeiro dele. Nas duas primeiras semanas, Selene se aproximou de Alice e os irmãos e com isso acabou criando afinidade com eles. Nas duas últimas semanas, ela sumiu com seu irmão.



Escola Novo Prisma*




- Parece que o otário do Steve ficou com medinho de mim e sumiu do mapa. - Comenta Daryl cheio de si.

- Por mais que eu não o suporte, esse sumiço dele e da Selene está me deixando preocupada. Eu estava começando a ficar amiga dela. Será que aconteceu algo? - Pergunta Alice aflita.




- Acho que não, a diretora não falou nada e nenhum dos professores falam nada. E quando perguntamos, eles mudam de assunto. - Diz Kaleb.

- Vocês deviam é não perderem tempo pensando em dois colegas idiotas que não servem pra nada! - Rita fala com desdém.

- Não diga isso, Rita! Para que tanta falta de empatia? - Pergunta Alice para a loira.


- Afe! Vou dar uma volta. - Ela responde e vai para outro lugar.

- Espera! Você se irrita por tudo! - Diz Alice correndo até Rita.

- Eu já disse que não vou com a cara dessa garota? - Pergunta Daryl para o irmão, mas já sabendo a resposta.

- Sim, já disse mil vezes. - Kal responde.


- Ela fica olhando para Alice de um jeito estranho.

- Eu percebi isso... Mas Alice gosta muito dela e não vou me meter na amizade delas. – Comenta o ruivo preocupado.


- Acontece que a loirinha pode se dar mal com isso. Alice é muito ingênua e parece não perceber! Não vou com a cara dessa Rita! E mesmo sinto com aqueles irmãos sumidos... Não vou com as fuças deles.

- Você não vai com as fuças de ninguém, Daryl. - Afirma Kaleb olhando para o irmão mais velho.


- Você só foi com a cara da Alice porque ela é gatinha. - Kaleb diz e levanta-se do banco. Daryl também se levanta e vai até ele.



- Como você é idiota! - Diz Daryl cutuca Kaleb que finge ter doido.



- Otário! - Rebate Kaleb rindo do irmão. Os dois começaram a se empurrar, mas não brigaram e sim brincam de cutucar um ao outro. Nisso Alice volta, triste.


- Vocês estão brigando? - Ela pergunta.

- Não. Cadê a Rita? - Pergunta Kaleb.

- Ela foi embora.


- Embora? Mas é recreio. - Comenta Kaleb.


- Ela disse que a mãe dela veio buscá-la para ir em algum lugar. Ela não disse com detalhes.

- Hum. - Diz Daryl feliz por Rita não estar por perto.

- Temos aula de pintura assim que o intervalo terminar. Vocês trouxeram os exercícios que o professor pediu?

- Sim. - Diz os irmãos em uníssono.

- Legal! - Diz Alice. - Então vamos já indo para aula.


- Mas ainda temos cinco minutos. - Comenta Daryl.

- Sim, mas eu quero já ir lá para perto. - Alice responde sorrindo. Os três vão até a sala onde teriam aula de pintura.


A manhã termina sem grandes novidades. Cada um volta para sua casa.



Residência dos Belaventura



Agnes estava de folga e preparou o almoço. Os guris estavam almoçando quando Agnes diz:

- Tenho novidades!

- O que? - Pergunta Kaleb curioso.


- Enrico e eu conseguimos finalmente a guarda definitiva de vocês! - Agnes anuncia muito animada.


- Eba!!! - Kaleb larga seu garfo e vai imediatamente abraçar forte Agnes. Daryl fica olhando sem reação.

- Então, quer dizer que... quer dizer que a senhora agora é minha... mãe? - Pergunta Kaleb gaguejando.


- Sim, querido! Não vou ocupar o lugar da Ângela, mãe biológica de vocês, mas serei a segunda mãe de vocês. - Diz Agnes com lágrimas nos olhos de felicidade. - Então, Daryl? Você está bem?


- Eu não sei... - Ele responde confuso. E Agnes chega perto dele, mas Daryl fica calado, larga sua refeição e vai para rua dar uma volta.

- Será que ele não gostou? - Pergunta Agnes para Kaleb.

- O Daryl gosta da senhora, ele só tá sendo ele mesmo. - Diz Kaleb mais confuso que Agnes.




Algumas horas passam e Daryl volta para casa e vai direto para seu quarto. Agnes vai atrás para conversar com ele.


- Querido, eu e Enrico queremos ajudar você e seu irmão. Sei que é difícil para você que é um guri desconfiado... mas quero que saiba que pode contar conosco.


- Eu sei. Só que... tá acontecendo tantas coisas boas... tudo junto... que... Que é como se fosse tudo um sonho, que uma hora eu e o Kal vamos acordar e voltar para nossa vida antiga.


- Ei! Olha para mim! Aqui é real e aqui é a sua vida, agora e para o futuro! Não precisa se preocupar! Você apenas deve se preocupar com os estudos. Você tem uma família agora! Um lar e tudo que precisa.


- Obrigado. De verdade. Eu... nunca imaginei que poderia ter tudo isso. E vocês mudaram a nossa vida!


- Mas você tem, meu querido!


Os dois se abraçam e de pouco em pouco, Daryl abre seu coração para a nova vida que ele estava tendo.



Em algum lugar de Forgotten Hollow



- Vocês são inúteis! Eu não sei por que eu os ainda mantenho vivos! - Grita Orfeo furioso para os filhos. Ele estava mantendo eles longe, arquitetando e preparando eles para o grande plano: sequestrar Alice para ferir Harrison.


- Se fôssemos tão inúteis, o senhor já tinha nos eliminado há muito tempo. - Selene rebate furiosa. Ela não suportava mais o seu pai a tratando assim. Ela se sentia um mísero objeto de combate para uma guerra que ela mal conhecia.


- Tá me desafiando, Selene?! Como ousa?


- Pega e faça o senhor mesmo! Vai lá e sequestra quem você quer! Por que não luta corpo a corpo com o tal Harrison? Ah! Porque o senhor é fraco! - Selene cospe as palavras e leva uma surra no rosto de seu pai.


- Eu exijo respeito de vocês dois. Vocês são existem para um propósito: vingar a morte de sua mãe! A incrível Susana! Amanhã você, Steve, sequestrara Alice. Traga para mim, nem que ela esteja quase a beira da morte. Você é mais poderoso que ela, não será difícil.


- Sim, senhor. - Responde Steve sério e morrendo de medo.

Selene estava começando a se sentir chateada, ela estava gostando da amizade com Alice. As duas, quase todos os dias depois da escola, combinavam de treinar juntas lutas vampiricas, o que aproximou as duas. Ela também estava gostando dos irmãos Kaleb e Daryl. Selene não queria continuar com o plano.



Dois dias depois, na escola Grande Prisma


Alice estava pensativa. Ela se sentia feliz pelos novos amigos que tinha feito. Gostava muito de Daryl e Kaleb. Ela estava perdida em seus pensamentos que nem notou Steve atrás dela.

Steve paralisa tudo a sua volta, fazendo com que todos fiquem em estado de transe, saindo da sala, deixando Alice sozinha e com isso, Steve vai à direção de Alice.


- Não adianta fugir, lebre. Você é minha!

- Steve?! O que aconteceu com você e Selene? E por que está falando dessa forma?

- Quero você todinha e depois te matarei.


- Por quê? O que eu te fiz?


- Você não merece viver.


- Por que você me odeia? Só por eu não querer ser sua namorada? Você deve aprender a ouvir um "não"!


- HAHAHAHA!! Não é isso que está rolando aqui. Tudo vai muito além do que sua mente meia humana é capaz de suportar. - Steve tenta controlar a mente de Alice, mas ela ataca ele, os dois começam a lutar.





Mas Steve consegue mobilizar Alice e a leva para um lugar específico que Orfeo havia planejado.




Continua...







Observações:

A Escola antiga não será mais usada nesta história, agora será a mesma de “Entrelaçados”, a “Escola Grande Prisma” que foi reformada pela minha maravilhosa amiga Sally Winter. Você pode ver a reforma e as características da escola, clicando aqui, e para conhecer outras criações maravilhosas dessa pessa incrível, clique aqui.

7 comentários:

  1. Como sempre Orfeo sendo um idiota babaca e tratando os filhos como a Susana tratava ele.
    Selene disse justamente tudo que penso do Orfeo.
    Eita!agora as coisas complicaram pra a pequena Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ele não presta. E Alice está em maus lençóis.

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaa!!! Capítulo novooooooo!!! \o/
    Comentando: :D

    1. Selene próxima de Alice e dos dois irmãos e criou afinidade com eles? OMG! Isso é maravilhoso! S2
    2. Olha a Escola Novo Prisma aêeeeeeeeeee!!! Weeeeeeeeeeeeee!!! S2
    3. Eu adoooooooro o jeito Alpha do Daryl! S2
    4. Achei tão fofo a Alice preocupada com a Selene! S2
    5. Aff. Essa Rita é um nojo! Garota insuportável! Daryl também não vai com a cara dela? Somos doooois! :)
    6. Huahuahuhauhuhaua... Que bonitinho os dois “brigando”! Amo esses dois! S2
    7. Preciso comentar: Alice é linda demaaaaaaaaaaais! Uma princesa! S2
    8. Weeeeeeeeeee!!! Que felicidade que Enrico e Agnes conseguiram a guarda definitiva dos meninos!!! \o/ S2 Que notícia maravilhosaaaaaa!!! S2
    9. Achei a reação de Kal tão perfeitaaaaaaaa!!! S2
    10. O quarto deles é tão lindo!
    11. Caraaaaaaa, meu coração apertou com as palavras do Daryl! Tadinho! :(
    12. Agnes foi maravilhosa falando com Daryl! E que coisa boa que ele abriu o coração para essa nova vida!
    13. Aff! Esse Orfeo é um monstro!!!
    14. Caraca! Selene se revoltou mesmo! E como está lindaaaaaaaa!
    15. Coitado do Steve. Ele também parece que fará isso forçado. :(
    16. Geeeeente, que horror as palavras que foram ditas pelo Steve! Cheguei a achar que ele estava sendo obrigado a fazer isso, mas me pareceu que ele está gostando de atacar Alice! O.o
    17. OMG, Steve conseguiu imobilizar Alice!!! Para onde ele a levou? OMG!!! Curiosíssima para ver a continuação, Mah!!!
    18. Ooowwnnn, que observações lindaaaaaaaas!!! E pessoa maravilhosa é você, lindona! :D S2

    E, cara, que capítulo maravilhosooooooooooo!!! \o/
    Suas histórias são incríveis!!! Mandou bem demais!!!
    Parabéns, Mahzinha! E beijocas, sua linda! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee
      Respondendo:

      1. Sim sim... vai ter flash backs mostrando isso!
      2. Simmmmmm... escola maravilhosa que vc reformou!!
      3. Eu também, hihi S2
      4. Sim sim, pq elas ficaram muito amigas. Selene nunca tinha sentido amor de amizades.. só ódio através do pai e mal conheceu a mãe
      5. Garota idiota! Daryl está acostumado a perceber as pessoas de volta :)
      6. Fofos, né? :D
      7. Muitooo lindaaaa. Mistura perfeita de Harry com Larry S2
      8. Simmm. Agora são pais dos irmãos lindos S2
      9. Muito fofinho, hihi S2
      10. S2
      11. Sim sim. Ele ainda tava se adaptando a tudo. Tudo isso era novo para ele e ele não sabia como reagir.
      12. Simmm. A Agnes é muito amorzinho e conseguiu conquistar o coração de seu novo filho S2
      13. Verdade :/
      14. Se revoltou sim. Ela descobriu que a vida não é só vingança. Até pq ela não sabia o lado real disso e pq do Harrison ter vencido a mãe dela. A mãe dela não é inocente para que Orfeo queira uma vingança. Não faz sentido algum.
      15. Será???
      16. Talvez sim. Talvez seja por causa de Orfeo! Mas vamos saber nos próximos capítulos ;)
      17. Em breve sairá!
      18. S2

      Obrigada pelo comentário. Amo seus comentários, me incentivam muito para continuar.

      Te agradeço muitooooo S2

      Excluir
  3. Oiiii, Luke aqui!

    1- É estranho esse sumiço dos irmãos. Curioso para saber o motivo!
    2- Amém! Finalmente alguém perecendo que essa Rita é uma cobra suja.
    3- Weeeee! Que massa que Agnes conseguiu a guarda dele! Agora são oficialmente uma linda família! \o/
    4 "- Eu sei. Só que... tá acontecendo tantas coisas boas... tudo junto... que... Que é como se fosse tudo um sonho, que uma hora eu e o Kal vamos acordar e voltar para nossa vida antiga." Coitado dele! Imagino como a vida deve ter sido traumatizante pra ele e seu irmão. Mas agora vai ficar tudo bem.
    5- Orfeo é um lixo! Amei que Selene falou umas verdades pra ele!
    6- Que raivaaaaaaa! Espero que Selene impeça isso tudo! Coitadinha da Alice!

    Ótimo capítulo, Mah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oieee.. Respondendo:

      1. Será que alguma coisa está por vir?? :)
      2. Até que demorou para perceberem, não é? XD
      3. Linda família S2 Agnes merecia!! ^^
      4. Sim, ele passou por trauma e fica com medo de coisas ruins acontecerem... mas agora ele precisa se abrir para o bom que é sua nova família!
      5. Ele é um verdadeiro lixo!
      6. Tadinha :/

      Obrigada pelo comentário, Luke :D S2

      Excluir