segunda-feira, 27 de maio de 2019

Entrelaçados 7 - Criando sentimentos cor lilás






Anteriormente: Laila sente-se mal por ter brigado com Kolin e por sentir saudades de seus pais e sua casa. Ela pesquisa sobre Kolin e fica fascinada ao assistir o garoto tocar e cantar. Sarah ameaça os alunos e Kolin ouve tudo. Laila tenta se resolver com Kolin que a princípio não acredita nela, mas logo vê que pode confiar na garota de cabelos lilás.




Entrelaçados 7 - Criando sentimentos cor lilás



- E-esses violões são lindos, não acha? – Laila pergunta tentando desviar o assunto.



- A luz que tá vindo da janela bate bem nos teus olhos e ficam bem verdes e azuis. São demais os seus olhos, com cores diferentes. O que você fez comigo, pirralha?

Kolin estava perdido nos olhos de Laila, ele toca gentilmente o rosto dela para enxugar uma lágrima, mas logo volta a realidade quando na sala entra uma funcionária.



- Ah? Desculpe, mas eu preciso organizar alguns materiais aqui que os professores de artes pediram. - A mulher diz sem jeito.

- Ah, ok. Vamos sair então. - Diz Kolin. Ele e Laila saem da sala. Naquele dia eles tiveram apenas algumas aulas, os períodos a mais estavam disponíveis para que os alunos pudessem trabalhar em trabalhos avaliativos solicitados pelos professores.



Fora da sala, Kolin olha para seu celular, ele havia recebido uma mensagem de seu pai.



- Então, a gente se fala outra hora. Meu pai tá me enchendo saco para eu ir trabalhar logo.


- Você está trabalhando? É por isso que está com essa roupa?



- Sim. Eu não estaria vestido de manezão a toa! Eu tô trabalhando na empresa Ousborne, a empresa do meu pai. Eu tenho que ir, vou avisar a diretora para ela não me encher o saco dizendo que tô faltando aula porque eu quero. Tchau, a gente se fala.- Diz ele se despedindo e logo sai correndo para fazer seus deveres.



"O que estava acontecendo antes da funcionária entrar? Eu achei que ele fosse me beijar. Para com isso, Laila! Até parece que o Kolin iria querer algo com você. Ele é do tipo que gosta de mulheres mais ousadas, tipo a Sarah." - Laila pensa caminhando indo em direção a porta da rua da escola.



Apartamento de Alicia



Laila estava novamente pesquisando sobre Kolin. Ela estava ouvindo algumas músicas da banda e admirando fotos e vídeos em que Kolin aparecia.

"Pela primeira vez na vida que conversamos civilizadamente. É até estranho. Eu queria entender por que eu sinto necessidade de ajudar ele. Ele tocando e cantando é tão encantador!! E ele disse que meus olhos são demais... Ele acariciou o meu rosto. Só de lembrar, fico com minhas bochechas pegando fogo de vermelhas. Eu queria que ele tivesse me beijado. Caramba, Laila! Ele tem olhos para Sarah e nao para você! Aff!!! Eu sou só uma pirralha para ele e nada mais."



Empresa Ousborne



"Mais um dia chato nessa sala sem graça! Queria estar ensaiando com a banda. Tenho que ver a quanto andas com o Scott, ele havia dito que ia procurar algo bom pra gente." - Kolin pensa enquanto organiza alguns documentos no computador da empresa.



"Meus pais me deixaram de castigo. Dias sem redes sociais, sem meu pc, sem meu celular e essa merda aqui nem acesso tem." - Ele pensa clicando em algumas páginas, mas se depara com algo. - "Pera aí! Ue! Liberaram o acesso! Boaaaa!!! Agora vou checar minhas coisas!"


"Eu sei que não vai ter nada, ninguém liga se eu sumo ou não." - Kolin olha atentamente para três mensagens que havia recebido. - "Parece que me enganei! Tem três mensagens aqui e deve ser da Sarah. Ela deve ter ficado arrependida de ter sido injusta."



"Não! Não é da Sarah! Uma é do Larry, a outra da... É da Laila! Ah, é! Ela tinha dito que mandou mensagem para mim, e por fim a outra mensagem é da Alexia." Kolin lê primeiro a mensagem de Laila e fica pensativo e envergonhado.



"Nossa, ela se importou com o meu sumiço. Mesmo eu tento tratado ela do jeito que tratei, ela se deu o trabalho de me procurar no simbook e enviar uma mensagem de desculpas. E ela foi até meu apartamento! Nem a Sarah que foi minha namorada por um ano se importa, na real ela nunca se importou. E ainda por cima eu chamei a Laila de falsa, porra! Só faço merda! Falsa é a Sarah que ameaçou os nerds colocando a culpa em mim e ainda disse que era brincadeira. Aquelas caras de bicho cagão dos nerds não era de brincadeira, não! Eles estavam realmente com medo de mim!"

Em seguida, ele lê as mensagens dos primos.

"E ai, sumido! Cadê tu? A gente tá preocupado contigo. Eu e a Alexia estamos tentando falar contigo e teu celular só da caixa postal. Ahh a lilazinha tá o tempo todo perguntando de ti, mano! Ela tá preocupadassa contigo, pica pau! Vê se aparece e cria vergonha nessa cara feia e seja legal com ela, tu foi um cuzão com ela aquele dia que eu convidei para assistir ao ensaio da banda. Fica bem, mano!" - Diz Larry na mensagem.

"OH, idiota! Cadê tu? Nem os tios respondem! Vocês se mudaram e nem avisaram a gente? Fui saber pela Laila! Ah, e vê se trata ela bem. Ela é uma mina muito maneira, ficamos amigos dela super rápido! E soube que você foi nada agradável com ela por causa da Sarah! Ah, meu!! Vai catar coquinho! Quando tu aparecer, eu vou dar um soco nessa tua cara para aprender a mudar teu jeito e esquecer aquela cobra. Bj da tua prima mais linda S2 e trata a Lailazinha bem! Poh!" - Diz Alexia por mensagem.

Kolin lê atentamente todas as mensagens e responde a todos, deixando Laila por fim, ele tava se sentindo envergonhado por ter tratado ela mal.



"Oi, Laila. Apenas hoje eu pude ver tua mensagem. Eu estava de castigo, sem meu computador e meu celular. Eu tava usando o celular da empresa. Eu queria pedir desculpa por ter te chamado de falsa. E se tu quiseres ainda me ajudar, eu aceito. Mas eu pago! Você não tem obrigação de me ensinar nada e eu mesmo quero pagar. E não fica triste, vou te enviar um link de uma música para tu curtir." - Kolin envia a mensagem anexando uma música que ele gostava e em seguida, ele começa a checar emails da empresa para começar a trabalhar.



Apartamento de Alicia

Laila estava perdida em seus pensamentos quando nota uma notificação: Era uma mensagem de Kolin. Laila lê e em seguida escuta a música.



"O que isso significa? Será que ele também sente algo por mim? Eu... Aff! Não vou ser ingênua,! Eu não quero me machucar. E mesmo se tivesse algo entre a gente, em breve vou embora e não o verei mais. É melhor eu não insistir nisso e ficar apenas admirando ele pelo PC."




À noite chega, alicia da uma notícia para Laila.



- Nós vamos nos mudar!

- Como assim?

- Meu marido conseguiu um financiamento ótimo e vai comprar uma casa em um condomínio. Aqui moramos de aluguel e será ótimo termos uma casa própria!

- Onde fica?

- Fica perto da sua escola!

- Quando será a mudança?

- Dentro de quatro semanas!

Laila fica mais angustiada.



"Outra mudança em pouco tempo! Pelo menos não seria em um lugar distante." - Ela pensa se conformando, sorrindo de nervosa.






No dia seguinte, Laila apenas olha para seu café da manhã. Alicia estranha e diz:

- Laila, maninha, eu sei que você está chateada por ter vindo para cá, por ter saudades dos pais, mas se você continuar assim... vai ficar doente. Que mais você tem?



- Nada.

- Maninha, fala pra mim. Isso não é apenas saudade. Você tinha algum namorado lá e vocês terminaram?

- Não, eu não tenho namorado nenhum!

- Então o que foi? Eu vi que você andou pesquisando sobre um garoto. O mesmo nome daquele que você iria dar aula.



- Você estava vendo o histórico do PC? Aff, Alicia! Você não pode ficar olhando isso. Vou ter que apagar o que procuro agora para você não ver!



- Laila fica calma! Eu só perguntei por que já vi você sorrindo quando pesquisava e fiquei curiosa. Ele é o garoto que você ia dar aula?

- É.

- Ele é um gatinho. Vocês estão namorando?



- Não. Já disse que não tenho namorado! E além disso, ele tem namorada, pelo menos tinha. Ah, eu nem sei o certo.



- Se tinha, não tem mais! E você deveria investir nesse gatinho.

- Para com isso, Alicia! - Diz Laila vermelha.



- Paro nada e deixa de ser trouxa. Agora vai para escola para não se atrasar!



Escola Novo Prisma





"Alicia só pode tá louca! Até parece que o Kolin iria querer algo comigo. Do jeito que ele me trata, apenas quer distância! Talvez tenha até repulsa de mim!"



Laila estava indo em direção a sala de aula quando ela sente alguém tocando seus ombros, a garota se assusta na hora, mas logo vê que é Kolin,que a vê e sorri. Ela ri do próprio susto.

- Hey, Laila! Oi! Apenas ontem que vi sua mensagem e a respondi. Você ouviu a música?

- Oi, Kolin. Eu vi sim a sua resposta, e ouvi a música. Adorei a música! Não respondi, porque tive que... que... que fazer uma coisa pra minha irmã.

"Na verdade eu fiquei sem saber o que te responder." - Ela pensa.



- Maneiro! Você está com um carinha triste ainda... Tu quer fazer um lanche comigo e com meus primos no horário do intervalo? - Diz ele, segurando as mãos de Laila.




- Ah, não é nada... eu não dormi direito. E pode ser, se não for incômodo de eu ficar junto de vocês no intervalo. E... Eu te ajudarei sim com os estudos. Eu não me importo em ajudar, para mim até é bom, pois eu reviso e aprenderei melhor te ajudando.



- Beleza! E não será incômodo! Eu quero falar com eles sobre a banda e quero que você conheça também, já que fui muito mal com você naquele dia. Sabe que tô muito animado com você aqui? Eu não não tava a fim de estudar nem nada, mas aí eu agora tô! O que você fez comigo, guria? - Ele pergunta, ainda segurando as mãos de Laila.



- Joguei meu feitiço de pirralha em você. - Ela diz piscando divertida.




E os dois caem na gargalhada.


O sinal toca e ambos vão para a sala de aula de programação. Kolin senta-se ao lado de Laila, a deixando surpresa com sua reação.

- Vou sentar aqui do teu lado, beleza?

- Es-está bem!

Depois de um tempo de aula, Kolin começa a puxar assunto.



- De onde você é? Eu nunca tinha te visto por aqui. Você é bem diferente para não ser notada.



- Eu sou de Heliodoro, um lugar bem longe daqui. E como assim eu sou bem diferente para não ser notada? - Laila começa a ficar irritada pelo comentário do ruivo, mas não demonstra.



- Eu sei onde fica, é longe para caramba! Eu disse que você é diferente porque as garotas daqui não são como você!

- Eu não tô entendendo o que você quer dizer. Você tá me comparando com outras garotas? Por quê?



- Eu não tô comparando, que porra! Você parece que uma boneca de porcelana, porque tem cabelo lilás, olhos de cores diferentes, usa roupas claras e é pálida! A minha prima Alexia tem algumas e me lembram você.



- Para quem me queria distante, você anda reparando muito em mim!

Kolin acessa a internet e ignora Laila. Ele fica pesquisando algumas coisas e tem uma reação quando vê algo.



- Nossaaaaa! Uau!! Que coisinha!! - Ele comenta ao ver uma foto.



- Que foi? - Laila curiosa chega perto e vê o que ele estava pesquisando, ela vê que ele está olhando uma foto de biquíni dela. - Kolin! Você está fazendo o que futricando no meu simbook? E para de ser pervertido!

- Ue foi você que começou a me stalkear me enviando uma mensagem. Eu comecei a ver suas fotos ontem. Por isso que comentei que você usa roupas claras e parece uma boneca. Olha essa foto aqui, que gracinha, hihi!

- Kolin para com isso e ainda mais estamos em aula! Eu vou apagar essa foto imediatamente! - Laila acessa seu perfil e exclui a foto.

- Hahaha. Você acha que eu não baixei suas fotos?




- Que? Por que você fez isso?

- HAHAHAHA. Olha a tua cara! Toda apavorada!

- Kolin! Eu não vou te ajudar se você fazer magia com minhas fotos!
  


- Que viagem, guria! Eu não baixei nada, hahahaha. - Kolin continua olhando as fotos de Laila. - Caraca!

- Kolin da para parar de ficar vendo minhas fotos?

- Não.

- Kolin!

- Se não queria que fossem vistas, por que colocou-as no simbook?

- Bem...



- Você teve cabelo azul! Ownnn, mas é muito gracinha! hahaha!



- Hunf! Você não tem mais a minha ajuda!




- Por quê?

- Ainda pergunta? Você está zoando com a minha cara! Com as minhas fotos!





- Não tô zoando! Eu tô achando maneiras. E põe maneira nisso!!! Eita!!! - Diz Kolin sorrindo para Laila que estava irritada. - Relaxa, boneca! Vendo suas fotos me deu vontade de te convidar para sair! E... hum... Quem é esse aqui do teu lado?



- Meu ex namorado. Lembro desse dia! Estávamos no pátio da minha antiga escola para uma apresentação de dia das mães.



- Você disse que não gostava de ruivos. E ele é.

- Não gosto de ruivos mal educados. E o Toni é super educado.

- Toni é o nome desse mané aqui? 



- Ele não é mané!

- Vocês não estão mesmo juntos? Mesmo?

- Não. A gente terminou ano passado.



- Hum. Que bom. Ainda bem! E se é teu ex, por que ele está no teu simbook?



- Ainda somos amigos e eu tenho meus amigos no meu simbook.




- Humm. Hunf! Não gostei disso! Você não pode ter foto do seu ex aqui!




Laila ia falar algo, mas o professor chama a atenção da turma e depois disso os dois não conversam mais até a próxima aula.



Aula

Antes de entrarem, Kolin puxa Laila.

- Que foi?



- Você disse que tem fotos dos teus amigos, mas não tem nenhuma de ninguém aqui. Então você vai tirar a primeira comigo!




- Ok! Se você faz questão!





- Agora você segura meu celular e bate a foto! - Diz Kolin pensando em algo. E Laila concorda.



- Agora eu troco de lado e você tira outra!

- Chega de fotos, Kolin! Temos que ir para aula!

- Mais uma e deu!




-Ok! Só mais uma!





- Essa vai para o teu ex! Chupaaaaaa, Toni tonto! HAHAHAHA!!!



- Ei! Para de implicar com as pessoas!

- Tá bom! Tá bom! Me larga!

E os dois vão para a próxima aula.






- Mas o que te fez vir para tão longe? - Kolin volta a fazer perguntas para Laila.

- Por que você está querendo saber?

- Quero saber para que a gente se conheça melhor, ue! Quero saber mais sobre a guria que vou passar todas as minhas tardes estudando juntos.



- Meus pais fizeram aniversário de casamento e para comemorarem, decidiram viajar para vários lugares do mundo. E como está em época escolar e eu sou menor de idade, me enviaram para a casa da minha irmã que é casada e tem um filho. Ela mora em um apartamento em San Myshuno.

- Eita! Mas que história! Mas... E aí tu vai morar para sempre com ela? Agora tu fica aqui e vai terminar a escola aqui, né?

- Não. Fico aqui até meus pais retornarem. Dentro de seis meses volto pra casa.

- Hum. Então você tem seis meses para me fazer ficar inteligente!




- Haha. Eu vou te fazer inteligente, mas não vou precisar de tudo isso de tempo!

- Você tem certeza? Olha que eu não ligo para estudos desde ano passado e então não sei de nada. Tem muita coisa para você me ensinar.

- Kolin, dentro de duas semanas temos duas provas: uma de humanas e outra de programação. Vamos focar nessas duas e depois eu farei revisão de outros conteúdos que foram passados e você não estudou por estar dando ouvidos para a sem noção da Sarah! - Laila diz sem pensar, mas logo redimiu. - Hã... Desculpe. E-eu não tenho nada a ver com seu relacionamento com ela.



- Mas ela é sem noção mesmo. Hahaha. Relaxa!

- Mas ela é sua namorada e eu não deveria me meter nisso.



- Ela é minha EX NAMORADA! E foi você que me alertou que ela tava intimidando os pirralhos e colocando eu no meio! Então você pode falar o que pensa! E além do mais, ela nem se quer me procurou durante esses dias que fiquei fora. - Kolin entristece e fica com os ombros caídos. - Nós namoramos por um ano e ela nem se quer me ligou ou me procurou. Você que eu tratei mal por causa dela, se preocupou comigo e foi até meu apartamento, perguntou de mim para meus primos e me procurou no simbook. E ela... nada!



- Você está chateado por ter sido eu e não ela que fez isso?

- Claro que não! Eu fiquei... feliz. - Kolin fica vermelho e Laila sorri para ele.



Ao final da aula



- Eu vou pegar algumas coisas no meu armário e você vai direto para cantina. Eu já vou pra lá! - Diz Kolin e Laila concorda com a cabeça.



Nos armários




- Oi, Kol. Eu tô sentindo sua falta, meu gatinho. Eu quero que a gente seja namorado de novo. - Diz Sarah ao ver Kolin sozinho guardando algumas coisas no armário.



- Oi. Você sentiu minha falta? Por que não me procurou durante esses dias que eu não apareci?



- Ah!!! É que... - Sarah tenta pensar numa desculpa. Ela estava com Scott e só pensa em voltar para Kolin, pois precisava de dinheiro para comprar botas novas. - Eu tava fazendo uns lances para minha mãe.



- Sua mãe resolver aparecer? - Kolin pergunta para sua ex. A mãe de Sarah tinha muitos amigos e sempre deixava Sarah sozinha, fazendo o que bem entender e Kolin tinha pena dela por ser só.

- É mais ou menos. Mas ela pediu e tive que ajudar ela. Tu sabe que se não ajudo ela me enche o tempo todo e vai querer vir para escola. - Sarah mente sua mãe não havia aparecido em casa fazia um mês. Sarah conseguia dinheiro com Scott, mas para ela namorar Kolin era status para uma futura carreira famosa e grana fácil. - Você me desculpa? Eu exagerei colocando a culpa em você e desculpa por ter feito aquilo dos nerds. Eu não faço mais!



Kolin fica pensativo, mesmo com Sarah aprontando, ele gostava muito dela e o pedido de desculpas mexe com o coração dele. Mas, o que ele não tinha se dado conta é que mais alguém havia mexido com ele.

- Ok. Eu te desculpo, mas não vamos voltar.

- Kolzinhooooo. Por favor! - Ela vê Laila andando no corredor e pensa:

"Essa garota vai ver quem é que manda por aqui!"




Sarah puxa o rosto de Kolin e rouba-lhe um beijo. Laila vê e engole seco, sai correndo para a biblioteca para ficar por lá por um tempo.



- Sarah não força! - Diz Kolin empurrando levemente Sarah.

- Kol, eu te amo!

- Você nunca disse isso.



- Tudo tem a primeira vez. Pensa na gente e depois você me fala. 



Ela tenta beija-lo novamente, mas ele rejeita.

- Kol, você me ama?

- Eu não sei!

- Ok, você está zangado. Depois nos falamos! - Ela sorri e sai de perto de Kolin se sentindo vitoriosa.



"Eu tenho que ir para cantina. Já perdi muito tempo aqui. E não sei se quero voltar para Sarah. Eu gosto muito dela, mas eu não sei porquê eu tô cheio de dúvidas."


Biblioteca



"É! Pelo jeito não demorou muito para eles voltarem. Do jeito triste que ele disse que ela não o procurou, pude perceber que ele a ama. Eu não vou ficar entre eles. Sou apenas a pessoa que ajudará ele e nada de mais.
E pensar que achei que estava rolando algo entre a gente!
Vou ficar aqui por um tempo e daqui a pouco vou para cantina dar um oi para Larry e Alexia. Se não Kolin pode notar meu desconforto e não quero isso."


Cantina



- E aí!! Achei que a Laila tava aqui. - Kolin comenta para os primos olhando para os lados a procura de Laila. - Pedi para ela vir aqui enquanto eu largava minhas coisas no armário!

- Então você decidiu nos ouvir e vai ser legal com ela? Ela é muito bacana! - Larry comenta sorrindo, mas logo fica sério. - Mas eu vou ficar de olho em você, caso a trate mal novamente!



- É. Conversamos e vamos começar a estudar juntos. Eu tô curtindo ela, ela é muito legal e fofa. Eu não preciso que você me vigie! Eu me arrependi e não vou tratá-la mal. Eu quero me aproximar dela. Ela se preocupou comigo e não vou desperdiçar alguém assim! - Diz Kolin para o primo.



- Que bacana! Gostei de ver você assim! Não está com aquela cara de bunda de sempre. Você parece de boa! Sabe de uma coisa? Eu shippo vocês dois! - Comenta Alexia sorrindo.



- Nem pensar! A Laila é areia de mais para o caminhãozinho do pica pau aí! E eu vou chamar ela para sair. Tô pensando nisso já faz um tempo e o Kolin tem a Sarah. - Avisa Larry irritado, sentando-se do lado de Kolin, ele estava apaixonado por Laila e ouvir sua irmã dizendo que queria Laila e Kolin juntos, o deixou com ciúmes.

- Eu não tô mais com a Sarah já faz uma semana! Você não me ouviu dizer que eu quero me aproximar da Laila? Ela se preocupou comigo e quero me redimir. - Diz Kolin também sentindo ciúmes.



- Ah, eu sei que não! Mas você vai voltar com ela. Sempre volta, porque você é um otário! E a Laila não merece um cuzão como você! - Larry diz ficando furioso.

- Você é meu primo ou meu inimigo? O que te deu, hein? - Kolin pergunta sem entender.



- Eu tô afim da Laila e não vou deixar que você a magoe! Você já a tratou mal por várias vezes! Ela nos contou! Sabe de uma coisa? Você deveria é ficar longe dela!



- Eu não vou ficar longe dela, ainda mais agora que tô me aproximar! – Kolin avisa disposto a não abrir mão.



- Meninos, parem! Larry para com isso! Você tá doido? - Alexia fala tentando acalmar os garotos.



- Doido querer defender a coitada da guria que mal veio de um lugar distante para servir de saco de pancada desse daí e da idiota da Sarah?!



- Larry cala essa boca! Eu não vou fazer mal para Laila e não vou permitir que a Sarah a maltrate!

- Pois eu não acredito em você!



- Larry! - Diz Alexia tentando acalmar os primos. Nisso Sarah aparece e senta-se com eles.

- E aí, galera! Tudo em cima? - Ela diz sarcástica. Empurrando Larry para sentar do lado de Kolin.



- Olá, Sarah! Depois de dias sem falar com a gente, vem assim na maior cara de pau? – Larry pergunta com raiva.



- Também senti sua falta, Larryzinho! Vim dar uma notícia bacana para vocês! Scott conseguiu uma apresentação para gente em Forgotten Hollow para o próximo mês. E o cachê é bom!

- Eu tô de castigo, lembra?



- Eu sei meu amor, mas não podemos perder essa oportunidade! Pois vai ser num tal evento que ocorre lá, parece que é "concursos sombrios"*

- Curti. Podemos pedir para a tia Dai te liberar por uns dias. - Alexia fala animada para Kolin.

- Temos que ensaiar! - Comenta Larry.

- Eu vou começar a estudar hoje com a Laila. E então espero que a minha mãe me libere do castigo por ver que estou me esforçando.

- Você vai mesmo estudar com aquela guria?



- Vou e não é da sua conta!

- Kolin eu gosto muito de você! É da minha conta sim!

- Não, não é da sua conta! Estamos separados e você ate saiu da banda!



- Eu tô voltando, porra! Temos uma chance que não podemos perder. Vai ter pessoas importantes para nos observar lá! E a gente já terminou outras vezes, para de se fazer de difícil!

- Hunf!

- Da para os dois calarem a boca? Isso é sério! Vamos focar nisso! Kol tu vai estudar sim com a Lailinha para podermos ensaiar! - Diz Alexia séria. - E ela pode nos assistir nos ensaios.



Laila entra na cantina, ela ao ver Sarah sorrindo maliciosamente para Kolin, Laila sente-se mal e acaba desmaiando.





Continua...


6 comentários:

  1. Alicia tá parecendo a tia chata dos namoradinhos (ou das namoradinhas). Acho que Laila tá com depressão e não se alimenta direito por isso que desmaiou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha "tia chata dos namoradinhos"

      Pode ser que seja depressão, até pq ela teve que se mudar e está praticamente sozinha.

      Excluir
  2. Weeeeeeeeeeeeee!!! Mais um capítuloooo!!! :D
    Comentando: :D

    1. A mulher que entrou na sala quebrou o clima entre os dois! xD
    2. Ele não curte meeeeeesmo trabalhar na empresa do pai, hein!
    3. Laila não entendeu o que aconteceu na sala de Artes!
    4. Acho tão bonitinho a Laila pesquisando sobre ele na internet e vendo fotos e vídeos dele! Toda apaixonadinha ela! Muito linda! :) S2
    5. Coitado do Kol! Mal sabe a peça que é esse Scott!
    6. Aêeeeeeeeeee!!! AMEIII que Kol finalmente percebeu que foi um babaca com a Lailinha e que a tratou mega mal! Torcendo aqui para que ele faça algo para remediar o jeito ruim que a tratou!
    7. E finalmente ele acordou sobre quem a Sarah realmente é! Weeeeeeeeeeeee!!! :D
    8. Ameiiiiiiiii as mensagens de Larry e Alexia!
    9. “Don’t Cry”, a música da minha vidaaaaaaaaaaaaaa!!! Axl Rose = perfeiçãooooo!!! S2 :D
    10. Que massa que eles conseguiram um financiamento bom e poderão comprar sua própria casa! E melhor ainda que é perto da escola! :)
    11. Huahuhauhuahuhauhau... Adorei a conversa de Alicia com Lailinha! xD
    12. Ameiiii a forma como Kol se aproximou de Laila na escola! S2
    13. “Joguei meu feitiço de pirralha em você.”. Huhauhuahuhaua... Que resposta fofaaaaaa! Adoro essa menina! S2
    14. Huhauhuahuhauhua... Ri muito com Kol stalkeando a Laila na frente dela e babando nas fotos da guria! Kkkkkkkkkkkkkkkk... xD
    15. Amei as fotos dela! E ela também ficou maravilhosa de cabelo azul! S2
    16. O ex dela era ruivinho! Ela já curte um guri ruivo, né? :D
    17. Kkkkkkkkkkkkkkk... Kol com ciuminhos do Toni e querendo mandar nela, para ela tirar a foto do ex? Kkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi ótima! xD
    18. Que lindinhos eles tirando fotos juntos!!! S2
    19. “Essa vai para o teu ex! Chupaaaaaa, Toni tonto! HAHAHAHA!!!”. Kkkkkkkkkkkkkk... ADOREI essa! xD Ri muito aqui! xD
    20. Amei a conversa dos dois! S2 Muito legal a forma como Kol agora está tratando Lailinha! :)
    21. Essa Sarah é um prego, sem caráter e aproveitadora! Corre dela, Kooooool!!! E que cretina essa guria!!! Conseguiu fazer Lailinha vê-la beijando o Kol! Ai, que raiva dela!!!
    22. Larry apaixonado pela Laila! Eita! O.o E agora os primos brigando! O.o
    23. Que cara de pau a dessa Sarah de se sentar na mesa deles!
    24. Eita! O que Laila teve? Ela não anda comendo direito! Será que foi isso? :(

    Cara, amei o capítulo!!! Muito, muito, muito show!!!
    Arrasouuuu, Maaaaaah!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeeeeeeeeeeee
      Respondendo!!!

      1. Verdade, quebrou mesmo :/ kk
      2. Não curte, preferia estar tocando guitarra :)
      3. Não, ficou totalmente confusa
      4. S2
      5. Bah, não sabe mesmo!
      6. Siimm, finalmente :D
      7. \o/
      8. :D
      9. S2 S2
      10. Sim!! :D
      11. kkkkkkkkkkkk parece aquelas tias chatas, como Tatsumi disse :D
      12. S2
      13. Fofa mesmo, hihi S2
      14. kkkkkkkkkkkk
      15. Ela ficou fofa né? :D
      16. ahaaaammm
      17. ahhahahaha
      18. S2
      19. kkkkkkkkkkkkk
      20. Sim sim, vamos ver até quando XD
      21. Simm, Sarah é muito desagradável!
      22. :/
      23. Verdade! :/
      24. Sim... no próximo capítulo aparecerá mais :)

      Obrigada pelo comentário!!! E fico feliz que tenha amado S2

      Excluir
  3. Laila, menina, a senhora precisa COMEEEER. Adoro a música do Guns que o Kolin enviou para Laila, pelo menos o menino tem bom gosto musical hahah. Larry e Kolin brigando não vai dar bom, eles que entrem em acordo sobre o que a própria Laila quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo!!! :)
      Adoro essa música também :D e simmm pelo menos isso kkkkk
      Sim, eles brigando! aff... precisam entrar em acordo e um respeitar o outro, principalmente o que Laila quer :D

      Excluir