terça-feira, 7 de maio de 2019

Entrelaçados - 4 - Tremor









Entrelaçados – 4


Anteriormente: Laila vai até o apartamento de Kolin que ri dela por ela achar que ele era um "garotinho". O ruivo diz para que Laila vá embora por ter um compromisso e a deixa sozinha. Ela volta para casa chateada e junto com sua irmã, contam tudo à Daiana, que furiosa, dá uma bronca em Kolin. Kolin e Laila se encontram na escola, mas por Sarah aparecer, Kolin trata mal Laila que fica triste e sem saber o que fazer.


Sala de estudos de programação

Kolin, que havia saído do lado de Laila, entra na sala de estudos de programação. Sarah não era sua colega de aulas, a garota não se importava com a escola, ela tem 17 anos e por não ligar para os estudos, ainda estava no primeiro ano do ensino médio.



Laila estava ainda triste, mas precisava assistir à aula e ver em qual nível Kolin estava. Para isso, ela precisava ficar perto dele. Eles teriam a mesma aula.

Laila vai até a sala de aula, fala com o professor, e o mesmo a apresenta para a turma.



- Bom dia, turma! Quero-lhes apresentar a nova colega de vocês. Está é a Laila Dietrich, ela veio de Heliodoro e agora faz parte da Escola Novo Prisma!




A turma diz "oi" e alguns sorriem. Laila fica meio envergonhada e Kolin olha irritado para Laila. A garota senta-se do lado dele.



- Tá me seguindo ou o quê? Não fui claro o suficiente de que eu não quero se visto com você? - Diz Kolin bravo para a garota.

- Foi sim, mas você sabe que eu fui contrata...



- "Mimimi, fui contratada pela sra. Ousborne... e blá blá blá!" - Kolin diz debochando de Laila.



- Como você é infantil! Eu vou sentar aqui sim e você para de ser idiota!



- Vaza daqui, guria! Desgruda de mim!



- Você quer que eu fale tudo para sua mãe? Que o bebê dela tá desobedecendo e sendo um babaca?



- Que porra! Fica ai então! Mas não quero papo! - Kolin aceita derrotado e Laila fica feliz pela vitória.





A aula passa, Kolin não presta atenção nenhuma vez, apenas fica acessando outros sites pela internet e Laila estava desconfortável com a presença de Kolin.

Ela o observava com atenção e pensa:



"Como ele pode ser tão irritante? Não sabe conversar direito sem dar patada?! Poxa vida!"

Laila ainda estava olhando para Kolin que olha de volta e diz:



- Eu sei que eu sou irresistível e você já ta caidinha, mas dá para parar? Eu sou um homem comprometido, sabia?



- Hã??? Quê? - Diz Laila nervosa. - E quem disse que eu te acho irresistível? Eu não gosto de ruivos mal educados!



- Então por que está me olhando? Tenho algo na cara?



- Eu não estou te olhando! Eu apenas... quero... saber por que você não presta atenção na aula! Você não copiou nada e não fez absolutamente nada!


- Porque eu não to afim! E você cuida da sua vida! Eu já disse.

- Ok, se você gosta de ser burro, azar o teu. - Laila dá de ombros. Os dois não falam mais nada até a hora do recreio.



Cantina

Kolin vai para a cantina e encontra Sarah por lá.

- Oi gato! – Diz ela toda feliz.

- Oi. – Ele responde secamente.

- Que foi?




- Nada! Só me deixa quieto!

- Ohhh Kol, tá maluco? – Sarah se irrita com a resposta de Kolin que estava muito bravo e descarrega:

- Eu odeio ficar de castigo! Eu odeio essa escola! Odeio minha vida!





Laila senta-se em outro lugar, alguns alunos começam
a conversar com ela.

- Oi! Você é a aluna nova! - Eu me chamo Nina e esse é o Loan.



- Prazer!

Os três ficam conversando por minutos, se deram bem como se tivessem se conhecido a muito tempo. Com receio, Loan diz:

- Sabe, vi que você estava discutindo com a Sarah e durante as aulas se sentou do lado do Kolin. Fica longe deles, eles são pessoas horríveis e não vale a pena perder tempo com gente assim. Desculpa me intrometer, mas eu sei bem como é isso.



- Como assim? - Pergunta Laila curiosa.



- Bem... É que a Sarah vive ameaçando nós, os nerds e cdfs, exigindo que nós façamos as tarefas e trabalhos para ela. Ela veio de outra escola, no ano passado, é repetente e a diretora disse pra ela que se ela reprovar novamente será expulsa da escola. - Diz Nina.



- Ue! Mas é só não fazer o que ela manda. Só que falta! Diga para a diretora! Essa guria que faça como todo mundo e estude! - Comenta Laila.

- Não! Ela nos ameaça! Se não fizermos o que ela manda, o Kolin vai bater na gente. Kolin luta boxe. Não quero apanhar dele! - Diz Loan.

Laila ficou chocada com o que ouve e pensa:



"Além de grosseiro, mal educado e boca suja... ele também é agressivo? Meu Grande Prisma! Agora eu fiquei com medo!"

- Só se cuida, Laila. Soubemos que você é uma aluna com histórico escolar ótimo de boas notas. A diretora nos disse, pois ela pediu que nós ficássemos responsáveis em te ajudar a por a matéria em dia. – Diz Nina amigavelmente.

- Eu agradeço pelo toque e pela ajuda, pessoal. – Diz Laila tentando esconder o medo. 




Kolin e Sarah ainda conversavam. A morena estava perdendo a paciência.



- Kolin, eu já disse: ou você se livra dessa guria ou a gente termina!

- Sarah, eu curto muito você! Mas para com isso, cara! Toda semana tu termina nosso namoro e é sempre por qualquer coisa! Esse vai e volta ta me enchendo o saco!

- Pouca coisa?! Porra, Kolin! Eu não quero que você tenha aula com aquela novata! Olha bem pra mim: eu não admito que você fique perto dela! Você é meu! Livra-se dela!



- Que merda, Sarah! A minha mãe falou que se eu melhorar as notas, vai me liberar! Que custa tu entender?!



- Não me interessa isso! Vai pra porra! Eu vou quebrar a cara daquela piranha se você passar a tarde com ela!

- Eu já disse para não machucar ela!

- Por quê? Tá querendo algo com ela? Você não brinca comigo, garoto! Eu te mato!



- Cala a boca, Sarah! Que merda! Por que você não entende? Eu não posso dispensar a pirralha!

- Ok! Você que sabe. Vou te esperar às 14 horas no parque de San Myshuno, se você não aparecer, acabou tudo entre a gente! - Ela se levanta furiosa deixando Kolin triste para trás.

- Sarah! Volta aqui, deixa de piração!

Nisso um dos monitores, funcionários responsáveis pela disciplina em geral e punições, foi até o casal.

- Kolin e Sarah! não sei por que não me surpreendo! Vamos para sala de disciplina termos uma conversinha. - Diz o monitor com firmeza.

- Hunf! - O casal resmunga e o monitor os levam.




- Ish! Eles brigaram de novo! - Comenta Alexia que estava perto.

- Toda semana esses idiotas brigam. - Diz Larry rindo.

- Olha ali, tem gente nova na escola. - Alexia diz e se aproxima de Laila, que agora estava sozinha.

- Oiee. Eu me chamo Alexia. Somos do terceiro ano. Você é nova por aqui né? Nunca te vi. - Pergunta Alexia – Adorei o seu cabelo e seus olhos!

- Oi. Eu sou Laila, prazer! Sou do segundo ano e hoje é meu primeiro dia aqui. E muito obrigada!



- Que massa! E a mal educada da minha irmã não me apresentou! Eu sou Larry Ousborne.

- "Ousborne"? Então você é parente do Kolin?

- Haha, sim! Somos primos dele. – Responde Larry rindo.



- Vocês parecem beem diferentes dele. Parecem gentis. -  Laila comenta.

- Hahahaha. Deu para ver que já obteve uma amostra de "Kolin". - Diz Alexia rindo.

– Não esquenta, Kol é esquentado, mas é gente fina. – Diz Larry sorrindo.

- Lá no fundo, beeeeem lá no fundo, ele é até que legal. - Diz Alexia piscando.

- Bem nós vamos indo para aula, foi bacana te conhecer. - Diz Larry sorrindo. - A gente se esbarra por ai.

- Eu também foi indo - Laila diz.



- Legal, vamos todos então! - Diz Larry e os três saem da cantina.





Mais tarde na biblioteca

Laila estava tendo uma aula de humanas e o professor solicitou para que os alunos fizessem pesquisas do conteúdo na biblioteca. Ela sentou-se afastada de Kolin, pois o mesmo estava mais furioso desde que voltou da sala de disciplina em que seu nome mais uma vez foi anotado por indisciplina; e não queria que ninguém o "aborrecesse".

Nisso, a turma de Larry também vai para a biblioteca, o rapaz vê Laila e vai em direção à ela.



- Com licença, que coincidência a gente se ver novamente! - Ele diz se sentando ao lado da lilászinha.

- Oi, Larry. - Ela sorri e os dois conversam por minutos.



"A Sarah foi injusta. Parece que não percebe as coisas! Só pensa nela! Não agüento mais isso!" - Kolin pensa chateado pela briga mais cedo.

"O que o Larry ta fazendo com a pirralha?" - Kolin se pergunta ao ver Laila conversando com seu primo, Larry.



Kolin se levanta e vai até os dois.

- Você gosta de música? - Larry pergunta curioso.

- Gosto sim eu tenho um violão e gosto de tocar por diversão. - Laila responde gentilmente.



- Que maneiro! Eu faço parte de uma banda. – Larry fala e percebe que Kolin chega com cara de poucos amigos sentando-se do lado do primo. O garoto olha rapidamente para o primo e depois continua falando com Laila. - Bem, como eu tava falando, eu faço parte de uma banda e se você quiser, pode me ver ensaiar. E vai conhecer o pessoal também.

- Puxa, eu adorari... - Ela é interrompida por Kolin.



- Vai merda nenhuma. A banda não é só tua, Larry! Não quero ninguém de fora nos atrapalhando.



- Não estou falando com você, Kolin. Estou falando com a Laila. E a banda também é minha e convido quem eu quiser.

- A Sarah não vai gostar disso! - Diz Kolin.

- A Sarah manda por acaso? - Larry questiona. Laila se sente desconfortável e diz:


- É... Larry, tudo bem. Eu não quero confusão. – Diz Laila acanhada.

- Não... Eu quero que você vá sim. Você é nova aqui e será bacana você conhecer as coisas por aqui, começando com a banda de seus colegas. - Fala Larry para Laila e Kolin diz:



- Ela não vai e fim de papo. Para de inventar coisinhas, Larry! - Diz Kolin irritado. Laila sai deixando os primos sozinhos.

- Cara, tu não cansa de ser babaca? - Pergunta Larry sério.

- Que foi? Você não pode levar outras pessoas para nossos ensaios! - Kolin quase grita.



- Por quê? Só porque a sua namoradinha manda em você, acha que eu tenho que obedecer a ela? NÃO! Só suporto essa garota na banda por ser sua namorada.

- Cala a boca! A Sarah não manda em mim! Ninguém manda em mim!

Os dois discutem por um tempo, até que um professor chama a atenção e eles se separam.

Laila sai para o corredor para tomar um ar, ela estava triste e pensativa:



"Vou focar nas minhas pesquisas, não vou ficar perdendo tempo com os ataques do Kolin. Se não, eu vou pirar! E também não quero correr o risco de sentir a agressividade dele."

O resto do tempo de aula passa, e Kolin fica calado e pensativo; Laila foca sua atenção nos estudos, mas de vez em quando, olha para Kolin.




Mais tarde no apartamento de Kolin.

A tarde chega e Laila toca a campainha da residência Ousborne.



- Oi, Kolin. - Diz Laila sorrindo para Kolin.

         “Apenas sorria, Laila! Não demonstre medo! Ele poderá ser agressivo com você!”



- Oi. - Ele responde em um tom seco. Sai da porta a deixando aberta. Laila entra no apartamento.

- Que linda a sua casa! - Laila diz encantada.

- Hunf - Ele resmunga, sentando-se e comendo um doce.



- Olha! Um cupcake! - Diz Laila animada e senta-se do lado.

- Parece um cupcake, mas não é! É um cookie com chantilly. - Diz Kolin devorando um cookie.



- Hummm. - Laila olha para os lados e sem que Kolin percebesse, ela "rouba" um cookie do prato.

- Ei! É meu!



- Ma-mas tem vários aí, me deixa comer unzinho?

- Não!

- Ok! Até por que eu não vim comer, vim te ajudar com os estudos.

Laila tenta se sentar em uma cadeira, mas estava tão nervosa e tremendo que derruba as suas coisas.


- Que droga! Des-desculpa!

- Por que você está tremendo? – Pergunta Kolin curioso, que ajuda Laila a pegar as coisas caídas dela.

Laila senta um pouco afastada com medo.



– Tá com medo de mim? Vê se fica calma! Eu, hein! Uma hora você fica respondendo e agora ta com medo! O que foi? A Sarah disse ou fez algo para você?

- Nã-não, ninguém falou nada. – Laila mente, ela se lembra do que os colegas disseram. - Vamos estudar.

- Ah não? E como você pretende me dar aulas tremendo feito um cachorro abandonado? – Pergunta Kolin meio preocupado. – Toma aqui, oh! Come isso. – Ele passa o prato de cookies para Laila.



- Eu não quero comer seus doces.


- Não viaja! São para você também! A minha mãe deixou para nós dois. Eu só disse que não podia comer para te zoar, guria , hahahaha!

Laila come um cookie e pega seu livro para começar com a aula. Só que a garota tremia muito, a respiração estava ofegante e não conseguia falar.



- A Sarah fez algo, né? Fica calma, guria! Se não, você vai ter um troço! – Pergunta Kolin já ficando preocupado. – Me diz Laila, o que houve?




- Eu... eu... Desculpe, mas eu preciso ir embora. Não estou bem. – Fala Laila pegando suas coisas para ir para casa da irmã.


- Ei! Espera ai guria!



Laila ao levantar, tropeça e quase cai, mas Kolin a segura.



Continua...




Sims baixados:
- Professor de Programação: Like a Nerd, by peach_burst;


4 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Novo capítulo!!! \o/ :D
    Comentandooooooo: :)

    1. Que bonitinho o Kol estudando na sala de Programação! :) Achei legais as informações sobre Sarah! Essa guria não quer nada com a vida, hein! O.o
    2. Sei que eu não deveria rir disso: “- "Mimimi, fui contratada pela sra. Ousborne... e blá blá blá!" - Kolin diz debochando de Laila.”. Mas eu achei a cara dele tão engraçada! xD Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    3. “- Você quer que eu fale tudo para sua mãe? Que o bebê dela tá desobedecendo e sendo um babaca?”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essas falas deles estão ótimas!!! S2 Estou amando!!! :D
    4. Geeeeeeeeeeeeeente, ri muito com ele se achando, dizendo que era irresistível, mas comprometido. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... xD
    5. Kol todo revoltado na cantina, com Sarah. Aff, não suporto essa Sarah!
    6. Owwwnnn... Amei Nina e Loan! Parecem ser dois amorzinhos! :)
    7. Ameiiiiiiiiiii que eles contaram à Laila sobre o que a Sarah faz com eles, e ainda disseram que a sem educação diz que Kolin vai bater neles! Estou louca torcendo para que Laila tire satisfações com o ruivo! :)
    8. Tão lindo ver a chuva caindo através da janela, né? :) Aaaamo quando chove no jogo! :) Especialmente as tempestades! :)
    9. Eita, que briga essa entre os dois, hein! Mas essa Sarah é uma marginal! Nossinhora! E as palavras que ela usa? Ela é muito baixa!
    10. Os primos do Kol foram super gente boa com a Lailinha! Amei isso! S2
    11. Aiiiiin, que massa eles na biblioteca! Aaaaaaaaaaamo a vista de lá! S2
    12. Mas que grosso que o Kol foi! O.o
    13. E super sensato o Larry! Ainda bem que ele não abaixa a cabeça para a Sarah.
    14. Geeeeeente, tadinha da Laila! Ela realmente ficou mega assustada com aquele papo de que Kolin batia nos outros! O.o
    15. Eles sempre acabam nos braços um do outro! S2 Amo isso: sim ou claro? :)

    Caramba! Amei o capítulo e estou na torcida para que Lailinha conte tudo a ele! Kolin precisa saber que Sarah fica usando o nome dele para intimidar os alunos!
    Arrasouuuuu, Maaaaaaaah!!! No aguardo do próximo aqui! Sua história está maravilhosa!!! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiii!!! S2

      1. Ele não tava estudando muito não kkkk e sim, Sarah não quer nada com a vida :/
      2. kkkkkkkkkkkk
      3. kkkkkkkkkk que bom :D
      4. kkkkkkkkkk simmmmm
      5. Sim e ele ficou revoltado por causa dela que começou a brigar
      6. S2
      7. Será que ela vai tirar satisfações sabendo do que os colegas disseram? :D
      8. Simmmmmm, é algo não planejado que acho perfeitoooo
      9. Verdade... ela não presta
      10. Simmmm, eles são fofos S2
      11. Eu também S2
      12. Simm :/
      13. Verdade :D
      14. Pois é :/
      15. :D

      Obrigada pelo comentário e por estar acompanhando!!
      Fico muitooo felizzzz com isso S@

      :* S2

      Excluir
  2. Larry e Alexia parecem gente boa, será que o Larry ficou interessado na Laila? Achei interessante ver como o comportamento do Kolin mudou quando ficou preocupado com a Laila... ai tem coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são de boa sim :)
      Ele ficou sim kkkk
      Verdade!

      Obrigada pelos comentários :D S2

      Excluir