sexta-feira, 10 de maio de 2019

Entrelaçados - 5 – Desentendimentos








Entrelaçados - 5 – Desentendimentos

Anteriormente: Laila inicia suas aulas na Escola Novo Prisma. Ela descobre por alguns colegas que Sarah ameaça os alunos mais esforçados e diz que Kolin irá agredi-los se não fizeram o que a garota manda. Com isso, Laila fica apavorada e não consegue mais falar com Kolin. Sarah exige que Kolin se livre de Laila. O garoto nota a mudança repentina no comportamento Laila e acaba achando que Sarah pode ter feito algo contra a garota.



Entrelaçados – 5


Laila come um cookie e pega seu livro para começar com a aula. Só que a garota tremia muito, a respiração estava ofegante e não conseguia falar.



- A Sarah fez algo, né? Fica calma, guria! Se não, você vai ter um troço! – Pergunta Kolin já ficando preocupado. – Me diz Laila, o que houve?



- Eu... eu... Desculpe, mas eu preciso ir embora. Não estou bem. – Fala Laila pegando suas coisas para ir para casa da irmã.

- Ei! Espera ai guria!



Laila ao levantar, tropeça e quase cai, mas Kolin a segura.



- Solte-me! Por favor, não me machuque! – Laila suplica.

- Que foi que deu em você? - Pergunta Kolin totalmente surpreso, mas ainda segurando Laila nos braços.

- Largue-me, se não eu grito!




- Não vou te soltar até tu me dizer o que aconteceu para você ficar assim! Não vou deixar tu ir embora até falar... Então desembucha, pirralha!

Kolin puxa Laila para ela ficar de pé, ele fica entre a porta e olhando para Laila, esperando que ela responda às suas perguntas.

- Hoje na escola me disseram que você agride os outros alunos. - Laila diz, mas ainda estava com medo.

- Que? Quem anda inventando coisas sobre mim?



- Disseram que a Sarah exige dos alunos, que possuem boas notas, que eles façam os trabalhos para ela... se eles não fizerem... ela diz que você vai bater neles, porque você luta boxe.





- ... - Kolin ao escutar começa a rir - Hahahahaha!!!! Que viagem é essa, guria? Sarah ameaçando os nerds!? Você é mesmo muito ingênua para acreditar nisso! Eu nem luto boxe! Hahahaha. Mas é muito idiota mesmo! Hahahaha! Trouxa!

Laila fica muito irritada e explode: ela empurra Kolin com força e fala:



- Escuta aqui, garoto: para de rir de mim! Quem você pensa que é para você ficar me tratando desse jeito? Eu não admito ser tratada assim! Eu só to aqui para te ensinar e exijo respeito! Ingênuo é você que tá tão apaixonado por aquela garota mal educada que não enxerga nada na frente da tua cara!

Kolin fica totalmente chocado pelo que passou, diz:



- Precisava disso? Você ficou toda nervosa achando que eu era agressor, mas quem se mostrou agressiva aqui, foi você. - Kolin dizia tão nervoso pelo ocorrido que quase as palavras não saiam.

- Desculpe. Eu não devia ter feito isso, mas você é muito irritante! E tudo que te falam, você ri, debocha, não leva a sério... ou fica todo irritadinho!

- ...



- A sua mãe me pediu para te ajudar nos estudos e me disse que ela não gosta da sua namorada. Hoje vejo o porquê! Ela foi grossa comigo, nossos colegas contaram essa história de ameaças e ainda teve o Larry falando que só aturava a Sarah por ser sua namorada. E mesmo assim você continua protegendo ela!



- !

- Cheguei aqui contra a minha vontade! Porque se eu pudesse ter continuado em Heliodoro, com meus amigos, meus pais e minha casa... eu nunca teria saído de lá para ter que aturar desaforos de um garoto grosso e a sua namorada!

- ...



- Olha, eu nem conheço você direito, mas esses dois dias que passei contigo... eu já pude concluir algo e tenho que te dizer: EU TE ODEIO, GAROTO INSUPORTÁVEL! VAI PRO INFERNO! EU NÃO VOU PERDER MEU TEMPO ESTUDANDO COM UM MIMADINHO QUE SE ACHA O MÁXIMO!



- CALA ESSA BOCA! SE VOCÊ ME ODEIA ENTÃO O QUE TÁ FAZENDO AQUI? SOME DA MINHA CASA! PIRRALHA DOIDA!

- Grrr... Eu vou mesmo! Avisa a tua mãe que não vou estudar com você! - Ela pega o dinheiro que havia recebido de Daiana e põe na mesa. - Devolva isso a ela! E pede para Sarah para estudar com você, já que você prefere andar com gentinha do que comigo!

- Sai daqui. Não te quero aqui! - Kolin pega Laila pelo braço e a põe porta a fora. Laila fica com mais raiva ainda e vai embora.


Parque de San Myshuno



"Que porra! Aquele idiota furou comigo! Ah mas ele vai ver!" - Sarah pensa e envia uma mensagem para Kolin. Ela estava distraída e não percebe alguém se aproximando.



- Sarinhaaa! Que carinha é essa? Brigou com o guitarrista babaca novamente? - Diz o rapaz loiro que acaba de chegar.



- Oi Scott. E aí o que você tem para mim? – Sarah pergunta. Scott era o agente responsável pela banda Platina.



- To tentando ver se rola uma apresentação em Brindleton Bay. - Diz Scott sorrindo.



- E pra mim? Quero saber para mim e não pra banda!



- Você não anda sendo boazinha para exigir isso.



- Ahhh Scott. - Sarah diz se aproximando do loiro e o beijando. - E então???



- Faz seis meses que você me enrola, termina com o guitarrista e fica comigo. Eu consigo tudo o que você quiser.



- Se eu terminar com o Kol, eu vou ficar sem grana e sem a banda! Ele me dá dinheiro, ele é o herdeiro único das empresas Ousborne! E faz um ano e pouco que estamos juntos, não da pra terminar assim... Não vou ficar de mãos vazias!



- Sarah, minha deusa, eu também tenho grana e se você quiser você pode ter carreira solo ou mesmo eu te ponho em outra banda.

- Eu tenho que pensar.

- Passa a noite comigo hoje? Faz uma semana que você não faz isso.



- Ok. Mas seja mais discreto, porra! Alguém pode nos ver! - Sarah diz e finaliza enviando mais uma mensagem para Kolin.


Apartamento de Alicia

Laila chega em casa, se tranca no quarto, e desaba a chorar.



"Garoto idiota! Ele não vê que aquela garota não presta?! Ele vai reprovar novamente por causa dela! Que droga! Por que eu fiquei tão triste por brigar com ele?" - Laila pensa chorando muito.





Duas horas mais tarde no apartamento dos Ousborne



"Garota idiota! Fica me dando sermão! Tá achando que é quem?" - Kolin estava ainda pensando em Laila, ela havia ido embora e ele ficou pensando em várias coisas. Ele olha algumas mensagens em seu celular:



"KOLIN! EU DISSE PRA VC QUE SE NÃO FOSSE NO PARQUE, NOSSO NAMORO ACABAVA! TU NÃO FOI, DESGRAÇADO! TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA."



"ACABOU, KOLIN! NUNCA MAIS QUERO VER A TUA CARA! E TO SAINDO DA BANDA! ACABOU A BANDA E NÓS DOIS POR TUA CULPA! VACILÃO!"



- Ah, não! - Kolin tenta ligar para Sarah, mas só dava desligado. Ele é surpreendido com sua mãe chamando ele. Ele vai até a sala.



- Oi, filho. Cadê a Laila? Eu aproveitei que saí mais cedo do trabalho para falar com ela.



- Ela foi embora.

- O que é esse dinheiro em cima da mesa?



- ...

- Responde, Kolin!

- A-a Laila deixou ai. Ela de-desistiu de estudar co-comigo.



- O que você fez pra ela para que ela desistisse?

- Eu não fiz nada!



- Kolin! Você foi rude com ela? O que nós havíamos combinado? Você não aprende mesmo? Que custa respeitar? É tão difícil ser um cavalheiro?

- Mas eu não fiz nada!



- Perdi a paciência com você! Você pode esperar o teu pai chegar! Tu vai ter uma conversa beeemm de perto com a cinta dele!



- Não! Mãe! Por favor. Eu não fiz nada!



- Vai pro seu quarto! Vou tirar seu computador e celular! E hoje você aprende a ser homem!




No dia seguinte, Escola Novo Prisma



"Acho que eu exagerei com o Kolin, eu tenho que falar com ele." - Laila pensa procurando por Kolin. - "Deu pra ver que ele não sabe do que a Sarah apronta e ele gosta dela, por isso que não quis acreditar em mim!"





As aulas acabam e Laila não encontra Kolin.




"Será que ele tá cabulando aula? Poxa! E a Sarah também não veio! É isso! Estão juntos. Que pena que ele não vê que está agindo errado." - Laila pensa chateada e esperando o ônibus para ir embora.



Continua...


6 comentários:

  1. Aos comentários

    1- Acho que Laila tava tremendo mais que vara verde depois do que ficou sabendo sobre a Sarah e o Kolin
    2- Eita! Pensei que o Kolin ia ficar pistola más ele achou que tavam trollando a novata.
    3- Lilászinha é que ficou IRRITADA dessa vez.
    4- Sabia que essa Sarah não prestava! É uma interesseira!
    5- Além de Interesseira parece que é campeã olímpica de salto sobre a cerca
    6- TOMA KOLIN!!!! SE LASCOU BUNITU AGORA!
    7- Geral falando que aquela garota não presta e o idiota não escuta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatsu!!
      Respondendo:

      1. Tava mesmo kkkkk
      2. Sim sim... Ele riu
      3. Verdade :/
      4. Sim simm ela não presta
      5. Kkkkk eu ri
      6. Se lascou mesmo!!
      7. Pois é!


      Obrigada pelo comentário, Tatsu ^^

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaaa!!! Novo capítulooooo!!! :D

    1. Ameiiiiiiii que Lailinha contou tuuuuudo para Kolin! :)
    2. Ri da reação de Kolin! Ele chamou Laila de trouxa, mas ele é quem está sendo feito de besta!
    3. Eu entendo a reação da Lailinha. O Kolin fica debochando e isso pode ser muito irritante!Mas, ainda assim, ele está certo ao apontar que ela é quem acabou o agredindo. Ela acabou perdendo a razão.
    4. Geeeeeeeeente! A treta ficou grande entre esses dois! O.o Mas, na moral? Entendo super a Laila! A cegueira do Kolin em relação à Sarah é algo que dá raiva!
    5. Noooossa! Ele a pegou pelo braço e a colocou pra fora!!! O.o Chocada!!! O.o
    6. OMG!!! CHOCADA com Sarah e Scott!!! O.o
    7. Eu já estava pensando em como ela era cretina ao pedir algo para ela somente e não para a banda, e daí rola esse beijaço entre eles?!!! WOWWWWW!!! O.o
    8. Eita, como eu quero que Kolin pegue esses dois juntos!!!
    9. Geeeeeeeeente, ela tá com o Kol por grana!!! OMG!!! O.o
    10. Esse Scott e essa Sarah não valem nada! Os dois se merecem!
    11. Ai, tadinha da Lailinha chorando! :( Coração apertou aqui! :(
    12. Será que a briga entre os dois mexeu com Kolin também? Pareceu que sim.
    13. Olha o nível das mensagens que Kolin recebeu de Sarah! Geeeeeeeeeente! O.o
    14. “Tu vai ter uma conversa beeemm de perto com a cinta dele!”. Eitaaaaaaaaaaaaaa!!!
    15. Gostei de ver Dai dando essa bronca no filho! Kolin tá merecendo.
    16. Tadinha da Lailinha! Passou o dia triste na escola. :(
    17. O que será que aconteceu que Kol não foi pra escola? Ai, tô preocupada de ele ter tomado uma surra. :(

    Ameiiiii o capítulo, Mah! Maravilhoooooso!!! E a cena com Sarah e Scott foi surpreendente! Esperando ansiosamente pela continuação! :D S2
    Parabéeeeeeens!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally!!! S2
      Respondendo: :)
      1. Sim sim, até pq ele mesmo tinha percebido que tinha algo errado e tava precisando ela
      2. Kkkk verdade.. Ele que é o trouxa, isso sim
      3. Verdade. Mas ele a deixou assim, irritando ela
      4. Simmm. Dá muita raiva mesmo
      5. Sim :/
      6 E 7. Simmm os dois não valem nada as
      8. 9. E 10. Sim sim, e coitados do pessoal que acredita neles
      11. :(
      12. Será? (:
      13. Sim sim :/
      14. E 15. Simmm, se ele não aprendeu na conversa, agora foi com castigo severo :/
      16. Sim :(
      17. Verás no prox cap :)

      Obrigada pelo comentário!!! E fico feliz que gostou ^^

      Excluir
  3. Nossa adorei que a Laila finalmente se impôs e disse que não vai mais aturar esse desrespeito todo. O Kolin precisa muito aprender a tratar bem as pessoas, mas talvez o pai dele pegue pesado demais. E Sarah, menina, a senhora não precisava disso não, que buraco é esse que ela se enfiou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tava na hora dela se impor.. mesmo que seja culpa do pai dele, Laila não tem que aturar desrespeito algum. Sarah é um caso perdido kkkk

      :D

      Excluir