sexta-feira, 12 de julho de 2019

Entrelaçados - 11 - Descobertas








Entrelaçados - 11 - Descobertas


Algum tempo depois, Kolin e Laila vão embora.


- Está entregue, princesa!


- Adorei ver vocês tocando! Obrigada por me convidar!


- E eu gostei de ver você lá, me observando! - Kolin diz aproximando-se da garota.


- Laila tu é muito gata! E eu sei que você é afim de mim. E eu tô a fim de te beijar. - Kolin fecha os olhos para beijar Laila.



- Não, Não, Kolin! Espera!


Kolin estava tentando se aproximar para beijar Laila, mas ela o impede.



- Kolin, não. Não faça isso! - Laila pede agora usando uma de suas mãos para impedir Kolin de aproximar-se dela.



- Mas... Eu não entendo... Eu pensei que tu gostasses de mim e que queria que eu te beijasse! - Diz o garoto surpreso com a reação de Laila.



- Eu... - Laila pensa um pouco antes de continuar. E decide afirmar o que Kolin havia pensado. - Eu gosto muito de você, Kolin! Mas eu sei que você ainda gosta da Sarah! Eu não quero ficar entre vocês dois.



- Sarah... Sarah... aff! Quantas vezes eu tenho que dizer: eu e ela não temos mais nada! Kolin diz tristemente e desviando o olhar.



- Já me meti demais nisso... E você precisa de um tempo para poder vivenciar a dor que está sentindo com o término da Sarah.

Kolin engole seco, sem olhar para Laila.

- Queria que você parasse de falar dela. Eu não tô mais com ela, não vou voltar para ela! Que droga! - Diz Kolin chateado e olhando para baixo.



- Eu quero te dar um conselho: foca nos estudos e deixa o tempo te mostrar o que você precisa fazer. - Diz a garota.

- ... - Kolin não sabia o que dizer, estava surpreso pelas palavras de Laila.

- Fechado? - Laila pergunta.



- Fechado... Mas podemos ainda ser amigos e continuar estudando juntos? - Depois de ter quase a beijado, levado um fora e ainda ouvir as palavras de Laila, Kolin pergunta com certo receio de perder a companhia de Laila.



- Claro que sim, Kolin! Sem problemas! - Laila diz sorrindo.


********************

À noite no quarto de Kolin

Kolin havia concordado com o conselho de Laila. Ele ficou admirado pela maturidade da garota e não conseguiu jantar, foi direto para o seu quarto pensar a respeito:



"Eu nunca havia sido rejeitado por uma garota, mas ser rejeitado pela Laila não me deixou bravo, mas muito surpreso e sem palavras... eu realmente não esperava por isso! Pelo menos, ela não rejeitou nossa amizade, mesmo depois de eu ter quase a beijado, ela poderia ter ficado com raiva de mim, mas não ficou! Ela foi tão madura, sensata e foi sincera me dizendo que gostava muito de mim. Infelizmente ela tem razão, eu ainda gosto da Sarah. Vou esperar o tempo passar e me mostrar o que devo fazer como Laila sugeriu."


*************

Três dias depois
Casa de Sarah

A mãe de Sarah havia ido a escola da filha, ela sempre deixava a garota mais livre e não se importava com o que ela fazia, desde que não perturbasse a mãe. Mas depois de muitas tentativas, a escola consegue convocar a mulher para que ela fizesse algo a respeito do comportamento de Sarah. Depois de muito pensar, a mulher avisa:

- Eu sempre deixei você ai a vontade, sem eu me meter na tua vida, para você não me trazer problemas. Mas com você não adianta, garota! Eu já decidi o que iremos fazer. Nós vamos nos mudar para o Terceiro Império!


- Ah não, mãe! Não viaja!

- Ah sim! A culpa é toda tua, que fica causando problemas demais. Lá vamos morar com o meu irmão, seu tio, que é militar e que vai ajudar a te colocar nos trilhos! E pode se preparar que nós vamos em breve. Já cancelei tua matrícula na escola Novo Prisma!


*************

Alguns dias depois
Forgotten Hollow

A banda platina estava esperando a sua vez. Eles seriam a terceira banda a tocar. Depois seriam outros artistas, incluindo uma linda jovem de cabelos cacheados.

- Você vai ser a pessoa mais incrível apresentando-se! - Diz Harrison, o rapaz loiro para sua jovem namorada.

- Harry, eu tô nervosa! Eu amo tocar piano, mas sempre fico nervosa em público! - Katy, a jovem, diz acanhada.


- Não fique assim, eu estou aqui! E é a segunda vez que viemos para os concursos sombrios! Você já veio aqui e não é sua primeira vez!

- Nem me lembre da primeira vez! Aquela nojenta da Coralina nos perturbando e teve aquele quase sequestro...

- Ei..Ei... - Harrison diz tocando com carinho os lábios de Katy. - Não pense em coisas ruins! Estamos aqui para nos divertir!

- Sim. Pena que Keyla, Nicolas e Agnes não vieram.

- Pois é. Mas aí fica como um passeio de casal!


- Sim... Mas lembre-se, posso ter 18 anos, mas se minha mãe saber que sai só com você sem pelo menos a companhia da Agnes, estarei de castigo por um mês!

- Ela não vai saber e de todo caso, é só eu apagar a memória dela, hehe.

- Nem pense nisso!

- Estou brincando, meu amor. Vamos prestar atenção agora nos talentos e em breve será você!*


*Katy e Harrison são personagens da minha primeira história do blog Vida de Katy Kordelious e estão fazendo uma participação espacial aqui em minha história. Convido-os a conhecer essa história de Katy, que envolver vampiros, caçadores e amor.


*************

Chega o grande momento em que platina tocaria. Todos os integrantes estavam ansiosos pelo show.

Tocaram duas músicas compostas por Larry e duas músicas conhecidas:









A banda acabou agradando ao público, alguns até pediram mais. Mas, teriam outros artistas para apresentação e a platina se despede com carisma.

Algumas garotas foram atrás de Kolin e Larry querendo autógrafos.

*************




Mas, depois da apresentação, foi à vez de Katy Kordelious se apresentar. Enquanto a bela jovem toca piano, a banda se reúne para ouvi-la, sentando-se com Laila e conversam entre si.




- Que voz linda dessa garota! E ela é linda! - Laila comenta admirando o som do piano que Katy tocava maravilhosamente. Os outros concordam sorrindo admirandos. Sarah que estava com raiva da presença de Laila e de não falarem dela, começa a dar uma notícia que mudaria a situação da banda.


- Eu vou sair da banda.


- Como assim sair? Por quê? - Kolin pergunta chateado, pois ainda sente algo por ela.



- Minha mãe queria me levar para morar com meu tio militar, linha dura, em Appaloosa Plains, no Terceiro Império. Mas vou fugir com Scott para Starlight Shores onde vou seguir carreira solo.


- Com Scott? Que porra é essa? - Kolin pergunta surpreso ao ouvir isso.


- Com Scott, trouxa! Já tem nove meses que estou com ele! Eu estava com você porque você tem dinheiro, seu babaca! E agora que tô indo embora, taí a verdade, trouxa!

Sarah levanta-se e vai embora, deixando Kolin e os outros pasmos com a revelação.



- Ah, mas que vagabunda! - Diz Alexia indo atrás de Sarah.



"Caramba! Como ela pôde ser tão fria com o Kolin? Puxa! Ele gosta dela e ela faz isso com ele?! Eu não consigo acreditar." - Laila pensa com pena.



- Kol, não dá importância para Sarah. Ela não presta mesmo! Gente desse tipo não devemos dar ouvidos. - Larry diz triste para o primo. Kolin estava calado, em estado de choque após ter ouvido as verdades de Sarah.



- Kolin você quer que eu pegue algo para você comer e beber? - Pergunta Laila preocupada. Mas Kolin não responde. E Alexia volta.



- A vadia foi embora com o Scott e eu não consegui alcançá-los. Caralho! Que filhos da puta os dois! Eu já não ia com a cara da Sarah e agora os dois foram filhos da puta com a gente. Sim, com a gente! Porque somos uma banda e primos do Kol.

Kolin levanta-se e os outros perguntam o porquê e ele diz que quer ir embora para sua casa. Larry vai atras do primo.



- Espera até amanhã que a gente vai embora. - Larry diz.



- Eu quero embora agora! O ruivo diz irritado.

Larry liga para a mãe de Kolin para buscar ele. A banda iria embora com Scott, mas ele havia os deixado para viajar com Sarah.

Um tempo depois, a mãe Kolin vai buscá-lo. Laila, Larry e Alexia foram embora com a mãe dos irmãos, que havia ido com Daiana. O ruivo queria seguir sozinho.


Continua...

4 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaa!!! Capítulo novooooooo!!! \o/ :D
    Comentando: :D

    1. Ameiiiiii a sinceridade de Lailinha e o respeito que ela tem pelos sentimentos de Kolin! Achei muito legal ela ter observado que ele ainda gosta da ex e não ter “ficado entre os dois”, apesar de todos sabermos que Sarah nada tem a ver com ele.
    2. “- Eu quero te dar um conselho: foca nos estudos e deixa o tempo te mostrar o que você precisa fazer. - Diz a garota.”. Essas palavras e essa atitude de Lailinha são de alguém que gosta mesmo do outro. Espero que um dia o Kolin possa entender isso.
    3. Ooowwnnn... Que bonitinho ele com medo de perder a companhia dela! S2
    4. Gostei tanto de ver Kol pensando em seu quarto e caindo em si de que ainda gosta da ex e que precisa desse tempo para lidar com a dor da separação. Muito bom! :)
    5. Eitaaaaaaaa! Sarah se deu mal MESMO desta vez! Tomara que esse tio consiga colocar algum juízo na cabeça dessa garota, porque do jeito que ela é, não fará falta a ninguém.
    6. HARRY E KATYYYYYYYYY!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! \o/ OMG, que saudades desses dois!!! Amo, amo, aaaaaaaaaaaaamo!!! S2
    7. Amaaaando vê-los no Concurso Sombrio!!! S2
    8. Sobre a banda Platina: que fotos maravilhooooooosaaaaaaas!!! E o gosto musical? PERFEITOOO!!! Muito linda a apresentação deles! Arrasaram! :D S2
    9. Olha a Katy tocandoooooo! Que lindaaaaaaa!!! \o/ :D S2
    10. Que lindo ver todos eles sentadinhos ouvindo a Katy! :)
    11. Eitaaaaaaaa! Sarah contou sobre ela e Scott!!! O.o
    12. Ai, que situação! Tadinho do Kol! :’(

    Amei o capítulo, Mah! Mas fiquei com tanta pena do Kol! Pelo menos agora ele sabe toda a verdade. Talvez isso o ajude a esquecer a Sarah de vez. Torcendo aqui para que sim! :)
    E louca para ver a continuação! Arrasouuuuu, Maaaaah!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oiiieeee
      Respondendo:

      1. Sim sim... Laila gosta muito dele para apenas um beijo (ela quer namorar) e Kolin não pensa em pedir ninguém namoro por hora, porque seu coração ainda é de Sarah
      2. Simmm :) e simmm torceremos :D
      3. S2
      4. Sim, ainda mais ele que é todo nervoso e estressado.. precisa aprender a lidar com seus sentimentos :)
      5. Pois é :)
      6. :D S2 Eu sentia falta de jogar com eles :D
      7. :D S2
      8. S2
      9. Muito linda né :D S2
      10. :D
      11. Contouuuu.. jogou tudo na frente de todo mundo :/
      12. :(


      Obrigada pelo comentário e fico feliz que tenha amado!!! e sim sim, pelo menos ele sabe a verdade e tudo pela própria Sarah!

      :D beijos!

      Excluir
  2. Nossa que linda a Katy! E pelo menos a Sarah finalmente contou tudo e não foi embora deixando o Kolin ainda pensando nela. Mas agora ele vai ficar bem abalado e vai precisar dos amigos mais do que nunca. O Kolin não parece saber lidar muito bem quando as pessoas demonstram carinho por ele, tá na hora de aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Katy foi a primeira sim em que fiz história para ela e é a personagem da história aqui do blog "Vida de Katy Kordelious"

      Sim, pelo menos isso, Sarah jogou tudo e caiu fora... E foi bom que Kolin soube da própria toda coisa que ela fez com ele. E sim, ele tem muito o que aprender ainda.

      Excluir