segunda-feira, 15 de julho de 2019

Entrelaçados - 12 - Apaixonada?!










Entrelaçados - 12 - Apaixonada?!

Casa dos Ousborne


- Filho você ficou a viajem toda tão calado e sem expressão. Eu imaginei que ficasse contente por ter ido ao seu show e que... voltaria apenas amanhã... mas o que houve?

- ... - Kolin vai direto para seu quarto. Ele toma banho e depois fica sentado na cama pensando.



                                                           *************  




Mais tarde, Daiana comenta com Morgan sobre o filho que entra no quarto de Kolin para ter uma conversa.


                                                             *************  



- Ei, Kolin. O que aconteceu? Sua mãe disse que você pediu para voltar e ficou calado o tempo todo.

- ...

- Responde, guri! Eu estou falando com você! Quando alguém pergunta, você deve responder!

- A Sarah me traía com o agente da banda. Ela confessou tudo hoje e eles foram embora para o Terceiro Império!


- Como é? E o dinheiro dessa apresentação? Eu só permiti que você fosse a esse tal concurso porque o tal Scott me garantiu que você receberia uma boa quantia de simoleons!


- O senhor está preocupado com dinheiro...

- Kolin, eu não preciso dizer que eu te avisei mil vezes que essa garota não prestava! Vulgar, mal educada e sem nenhuma decência... e você trabalhou nesse concurso e deve receber o que te é de direito!

- ...


- Eu vou entrar em contato com esse Scott e se ele não me atender... ele vai se ver com meus advogados! Mas... Espero que vendo que essa garota te dizendo a verdade, você tenha caído na real! - Diz Morgan sério e saindo do quarto.


                                                         *************  



Daiana que estava na porta, entra e senta-se ao lado de Kolin.

- Sinto muito, filho. Essa Sarah é mesmo uma pessoa horrível!

- Eu não tava mais com a Sarah... Mas... hoje foi o pior dia da minha vida! Que humilhação!


- Eu... Queria que você tivesse nos ouvido e não passando por isso... filho eu te amo e não quero te ver triste!


- Eu não estou triste! Eu tô furioso! Eu fui feito de trouxa! Eu defendia essa garota e tomei no... - Kolin não termina a fala e da um soco em sua cama.

- Isso vai passar... Você ainda tem muito que se apaixonar ainda! Você é tão lindo, meu filho.

- Eu sou tão burro...


- Meu amor, não diz isso. - Daiana puxa Kolin e o abraça. Ele reluta de início, mas acaba cedendo. Ele estava se sentindo muito mal.

*************

Duas semanas depois, Kolin não saia de seu quarto para nada. Queria ficar sozinho de todos. Sua mãe, que estava em casa, disse para ele ir para fora para tomar um ar. Ele relutante, acabou concordando, pois não estava com vontade de falar nada.


Lá fora, Laila o vê e decide falar com ele.

- Oi, Kol. - Ela senta-se ao lado dele.

- ... - Ele nada responde.

- Abriu um bar bacana para adolescentes no centro e tem boliche! Lembro que você me disse que sabia muito bem jogar... e eu pensei que podia me ensinar a jogar...

- Desculpa, Laila, mas eu não tô afim.


- Kol... por favor! Você não pode ficar assim triste e deprimido por causa...

- Não sou uma boa companhia. Vá pedir para o Larry e a Alexia.

- Kolin... Eu sou sua amiga e amigos ficam do lado mesmo nos momentos difíceis. Você não deve se afundar por causa do que aconteceu!


- Eu passei por uma tremenda humilhação... Eu não quero sair e fingir que estou me divertindo com uma babaquice dessas! Me deixa sozinho, pirralha chata!


- Babaquice sair comigo? E mais uma vez você me chama de pirralha! Bacana ver o efeito Sarah em você! Sou muito otária! Vivo correndo atrás de você para te ajudar e você ainda me trata dessa forma! - Diz Laila irritada e revirando os olhos. - E... E ainda queria me beijar - Ela diz quase num sussurro e sai correndo, ao chegar em seu quarto, as lágrimas correm de seus olhos.

"Porra, eu só faço merda!" - Kolin pensa e sai atrás de Laila.


                                                         *************  

Kolin toca a campainha da casa de Alicia. Alicia que não havia visto Laila entrar, abre a porta para Kolin. Ele vai até o quarto de Laila para falar com ela.


- Laila, eu não queria ter dito aquilo... Me desculpa!


- Sai do meu quarto!

- Não! Eu não vou sair, você tem que me ouvir! Você já foi traída? Usada? E feita de trouxa por quem você confiava?


- Eu tô sendo feita de trouxa por você! Eu sou legal com você e você me trata dessa forma aí!

- Laila, me desculpa, eu tô passando por um momento horrível!

- Acorda, Kolin! Até quando vai deixar a Sarah influenciar na sua vida? Você é muito cego! – Diz Laila empurrando Kolin.


- Queria que você me entendesse!


- Eu entendo que você está triste! Mas não tem o direito de me tratar assim! - Laila diz furiosa. - Eu queria que meus pais voltassem logo e me levassem embora, assim eu nunca mais teria que ver e aturar o guri que me apaixonei me tratando mal e se afundando por outra que nem liga pra ele! - Laila diz, mas logo se arrepende.

- Guri que você se apaixonou? Você... você tá apaixonada por mim, Laila? - Kolin pergunta surpreso.



- SAI DAQUI, KOLIN! - Ela o empurra para fora de seu quarto.


- Que está acontecendo? Que gritaria é essa? - Alicia aparece, não entendendo nada.


- Manda o Kolin sair daqui. Eu não quero ele aqui!


- Não precisa ninguém me mandar embora! Eu sei quando não sou bem-vindo! Ve se fica calma, eu já tô indo! - Kolin diz cabisbaixo indo embora.

***********

No quarto de Kolin


- Ótimo, imbecil! Agora você conseguiu acabar com a única coisa boa que você tinha! A companhia da Laila! - Diz Kolin com uma mistura de bravo com triste se olhando no espelho.


- Ela disse que tá apaixonada... Ela disse que tá apaixonada por mim! Caralho, eu sou um idiota! Eu sabia que ela gostava de mim... Mas não imaginava que era tanto! E eu tô fazendo ela sofrer... O que eu faço, meu Grande Prisma?


**********

Quarto de Laila

- Laila já conversamos sobre isso! Dentro de três meses nós voltamos e te buscamos, ok? Tenha um pouco mais de paciência! - Diz o pai de Laila ao telefone.



- Eu não aguento mais ficar aqui! Eu quero minha vida de volta! Não é justo o que vocês fizeram comigo! Enquanto estão aí se divertindo em viagens, eu tô aqui...

- Laila fica quieta! Você é tão madura e fica aí agindo como uma criancinha! Por favor! Já conversamos sobre isso. E fim de papo. Beijos! - a ligação é encerrada e Laila fica furiosa com a conversa.


Continua...

6 comentários:

  1. 1- Sabia q o Morgan ia soltar um "eu te disse" ou algo parecido.
    2- O TAPADO tu nem tava mais com a Sarah! Pra que esse mal humor.
    3- Tudo bem que aquele empresário foi um FDP más isso não da ao Kolin o direito de tratar ou outros mal! Parte pra oitra Lilászinha!
    4- Esse pai do Kolin parece tão ruim quanto o Kaled da minha história.
    5- Eita pai desnaturado esse pai da Laila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Tatsumi!!

      1. Bem a cara dele né! Mas todos haviam avisado ao Kolin!
      2. kkkkkkkkk ele ainda gostava dela né e ainda sofreu uma humilhação com ela jogando toda a verdade nele na frente dos amigos
      3. Ele está bem p da vida e descontou em quem estava por perto :/
      4. Não chega a tanto kkk
      5. Ele estava bravo por Laila viver pedindo para ir embora e não foi nada delicado com a filha!

      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  2. O pai do Kolin precisa muito aprender a lidar com o filho porque olha... só piora as coisas. Pelo menos a mãe dele está sendo mais compreensiva. Coitadinha da Laila deixou escapar que tá apaixonada, espero que o Kolin reveja como tem tratado ela, apesar que com esse temperamento dele isso ainda vai levar um tempo.
    Parabéns pelo capítulo, estou adorando a história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele tem muito o que aprender :/
      Pelo menos a mãe da uma ajudada
      Sim sim, ela acabou dizbedo mas logo se arrependeu... E sim, ele ainda vai levar um tempo pq aconteceu coisas ruins que mexem mesmo com a cabeça de qualquer um
      Obrigada pelo comentário e fico muitooo feliz que esteja adorando a história!!

      Excluir
  3. Oieeeeee, Mah!!! \o/ :D
    Comentando: :D

    1. Tadinho... Deve ter sido uma viagem de volta bem pesada para ele... :(
    2. Tadinho do Kol... Ele mal e o pai dele só pensando na grana. :(
    3. Pelo menos Daiana foi excelente e deu colo ao filho. :)
    4. Acho tão lindo esse local onde eles moram! :)
    5. Que fofa a Lailinha indo dar uma força ao Kol! :) Pena que ele não está mesmo legal, né? :(
    6. Nossa, que grosso que ele foi com ela! :( Entendo que ele está chateado, mas ele precisa aprender a não descontar as dores dele nas pessoas ao redor. :(
    7. Eitaaaaaaaaaaaaaaa!!! Lailinha abriu o coração que está apaixonada por ele! Geeeeeente!
    8. Como o pai da Laila foi insensível com ela na ligação. :( Tadinhaaaaaa... :(

    Mah, ameiiii o capítulo! Indo agora mesmo ler o próximo! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee

      1. Sim, foi muita informação jogada na cara... deveria ser um dia especial e foi o pior dia dele.
      2. Sim :/
      3. Ela foi querida né, pelo menos Kolin tem ela
      4. Eu também amei :D
      5. Sim sim :(
      6. Sim sim... Ele foi bem grosso mas da meio que entender o lado dele né :/
      7. Abriu e logo se arrependeu :/
      8. Verdade... muito insensível :(


      Obg pelo comentário e espero o próximo :D

      Excluir