terça-feira, 16 de julho de 2019

Entrelaçados 13 - Noite de boliche







Entrelaçados 13 - Noite de boliche


- Pode me dizer o que está acontecendo? Eu tive que sair perto de você, pois o Peter começou a chorar!


- Nada! Não aconteceu Nada!

- Como nada?! Você estava gritando com o Kolin, expulsou-o daqui e agora estava se lamentando para nossos pais no telefone! Você sabe que não adianta nada ligar pra eles te buscarem, pois eles não vão voltar antes do tempo!

- ....

- Qual é o seu problema, Laila? Você está ficando louca? Você tem tudo aqui! Eu deixo você fazer o que quiser e você age dessa forma como uma rebeldezinha e ainda tratando seu amigo daquela forma?



- Eu odeio o Kolin!

- Odeia? Que odeia o quê?! Para de palhaçada, Laila! Será que vou ter que te dar uns tapas?!


- Você não é minha mãe!

- Não sou, mas estou responsável por você! Agora me diz por que você "odeia" o Kolin?

- Porque ele está se afundando na tristeza por causa da ex dele... Não quer sair comigo e vive me chamando pirralha!


- Só por causa disso você o odeia? Laila, se ele tem ex... É normal ele estar triste!

- Eu sei... Mas faz duas semanas que ele se enfurnou no quarto dele, não atende ninguém e nem vai pra escola! E hoje que ele saiu, foi grosso comigo! Eu não aguento mais!


- E você como amiga tem que apoiar ele e não ficar brigando com ele, o empurrando, expulsando-o e ainda dizendo que o odeia! Ele está precisando de você! Aja como a Laila madura e sensata que você sempre foi! Depois ele pode fazer algo grave e você vai ficar arrependida de não ter o ajudado! Laila! Seja paciente! Vai lá falar com ele e peça desculpas. Anda! - Exige Alicia, enquanto isso, Peter começa a chorar e ela vai até o filho indicando para Laila ir falar com Kolin.

----------------------------------- 


A garota de cabelos lilás vai até fora de casa e vê Kolin sentando novamente no banco de mais cedo e ela senta-se do seu lado para conversar.

- Kol, me desculpe. Eu fui dura com você e não devia ter agido daquela forma... Mas você irrita!


- A gente não devia tá brigando. A minha vida já é uma merda...

- Não devia mesmo. Eu tô aqui para te apoiar viu? Não vou mais brigar com você!

- E nem eu com você, pirralha!

- Ah, Kolin!

- Hahahaha. Você fica brava com qualquer coisa!

- Olha quem falando!

- Você está apaixonada mesmo por mim?


- Não. - Ela mente. - Eu me expressei errado. Era pelo guri que eu considero que fica choramingando por outra. Mas eu não tenho nada a ver com isso e como amiga, tenho que te dar apoio.

- Humm.

- Sabe, Kol... você precisa ter um acompanhamento psicólogico.

- Coisa de louco!

- Coisa de louco é você ficar trancado e não pedir ajuda!


- Eu não quero ajuda!

- Quer sim... Você precisa aprender a lidar com seus problemas. Quando eu for ao meu psicólogo, você vai junto!

- Não! Não sou louco!

- Kolin! Vá apenas uma vez para você ver o que acha! Vai... da um voto de confiança!

- Aff! Tá bem! Eu vou... chata!

- Idiota! Que bom que você vai!


- Mas hoje não quero ir ao boliche.

- Tudo bem, eu vou com outra pessoa.

- Outra pessoa? Quem?

- Vou ir com o Loan... Ele que me disse do boliche, ele foi com a Nina esses dias.

- Se você vai com aquele mané nerd, então vai comigo.


- Mas você não queria ir.

- Mas agora eu quero!

- Aff! Ok! Vamos então.

- Obrigado.

- Pelo que?


- Por você estar aqui. Eu não me sinto sozinho quando você está por perto.

Laila sorri gentilmente para Kolin. Daiana que ouvia tudo escondida fica chateada ao ver o filho e mais tarde comenta com Morgan sobre o que Laila havia dito para Kolin: de irem ao psicólogo.


-------------------------------------- 


Aproximadamente dois meses se passam

Ao longo dos dias, Kolin e seus pais vão para um acompanhamento psicológico entre famílias.

A família Ousborne finalmente percebe que agia de forma errada em relação a criação de seu filho. Morgan e Daiana começaram a ter paciência e mostram amor por Kolin, pois educação não é apenas cobranças e julgamentos, mas sim demonstrar amor, dar apoio e aconselhar o que se deve fazer ou não fazer para a melhora e crescimento do ser humano. Adolescentes são como crianças, só que mais confusas e perdidas pois estão na fase de "Não sou mais criança, mas também ainda não sou adulto" e com isso, merecem uma atenção especial. Até deixaram que Kolin voltasse para as aulas de teatro.

Laila e Kolin estudavam juntos, saiam juntos e estavam cada vez mais próximos. O garoto estava com paz no coração em relação à Sarah e estava cada vez mais encantado por Laila.


-------------------------------------- 







Alexia, Kolin, Laila e Larry haviam ido ao boliche juntos. E estavam prestes a jogar. Laila e Larry estavam formando uma dupla e Kolin olhava para o primo com cara feia.


- Ei!!! Cuidado para não lançar raios com os olhos no meu irmão! Vem aqui e relaxa!

- Hunf!


- Que foi, Kol? Por que está olhando o tempo todo para o Larry?

- Porque é a quinta vez que ele abraça a Laila! Eu não gosto do jeito que ele fica olhando ela!

- Ownn.. Tá com ciúmes?

- Ciúmes o caramba! Esse cara não vê que ela não quer nada com ele!

- Como você sabe?


- Porque não tem nada a ver os dois juntos!

- Hahaha. Kolzinho tá muito fofo com ciuminho! Já falou pra ela que você gosta dela?

- Que?! - Kolin diz surpreso e envergonhado. - Eu não sou o cara certo pra ela. Ela merece alguém melhor.

- Ah para! E sim ela merece alguém melhor... O Larry é bacana! - Diz Alexia desafiando o primo.

- Nem pensar!

- O Loan também é bacana.

- Para de falar bobagens, garota!

- Você não a quer com ninguém! Então vai lá e se declara antes que seja tarde!

- Como assim, antes que seja tarde?

- Kolin, ela vai embora em breve ou ela pode se apaixonar por outro. Aí quero ver você aí ficar comendo poeira por ter sido lerdo!






- Hum..  -  Ele olha Laila, ele fica surpreso quando vê Larry beijando Laila. - Ah não! Agora foi longe de mais!



- Ah!! Não diga a ninguém sobre essa história!- Kolin diz para Alexia que acaba concordado.


Kolin vai até os dois com muita raiva.

- Estou atrapalhando?


- Larry! Por que você fez isso? - Laila pergunta furiosa.


- Você está tão gatinha com essa roupa, está linda tão feliz e achei que estivesse rolando um clima entre a gente. Não resisti.


- Rolando clima? Você quer morrer é? - Kolin pergunta se segurando para não bater no primo.


- Não se mete nisso, Kolin! - Diz Larry bravo.


- Larry eu gosto de você como amigo e nada mais que isso!

- Desculpa... - Larry diz arrependido e Laila sai de perto com raiva.

- Você é um idiota! Eu já disse que você não devia ficar encima da Laila! - Diz Alexia séria.



Kolin e Alexia estavam discutindo com Larry e ninguém havia visto Laila sair. Até que Kolin percebe e vai a procura dela.



Laila estava com raiva e volta para dentro, quando vê Kolin que acabara de achá-la.



- Oi.

- Seu primo é um idiota!

- Eu concordo. Mas ele pediu desculpa e disse que não fará mais isso.

- Espero que sim!

- Laila a gente pode conversar?


- Se é pra você defender ele, pode esquecer.

- Não vou defender ele. Eu tô louco para dar um murro na cara dele.

- Por que?

- Porque sim, ue!

- ???


- Não gostei nem de ver ele te abraçando! Abraçou-te cinco vezes!


- Você por acaso está com ciúmes? Eu não vou roubar seu primo!

- Ah, Laila! Deixa de ser burra! - Diz Kolin bravo e saindo de perto, mas Laila o puxa pelo braço.


- Ei! Espera aí! Você tá com ciúmes... de mim?

Um cara aparece assobiando para Laila deixando Kolin enfurecido.

- Vem assobiar novamente que eu te mato, seu filho da puta!

- Ei desculpa aí.. Não vi que era tua mina!


- Ah! Só porque estou do seu lado ele pede desculpa? Tem que pedir desculpas pra mim e não pra você!

- Esses filhos da puta não têm noção de nada. Não liga. Não vou permitir que te façam nada. - Diz Kolin para Laila.

- O que está acontecendo com você?

- Nada. Só tô defendendo você.


- Você está esquisito.


- Não viaja Laila. Vamos embora que já tá tarde!

- Ok. Vamos chamar o pessoal.

Todos foram embora. Larry pede desculpas novamente para Laila e ela aceita. Todos vão embora de bem.



Continua...

6 comentários:

  1. Esses 2 sei ñ viu! Vivem entre tapas e beijos.

    "eu gosto de você como amigo e nada mais que isso!" Acho que isso foi um "Cai fora idiota" de maneira mais educada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk

      Ela deu a real pra ele... Larry foi desagradável ao beijar Laila, sendo que ele mesmo já havia notado que a guria sentia algo pelo primo dele. :D

      Excluir
  2. "- Ah! Só porque estou do seu lado ele pede desculpa? Tem que pedir desculpas pra mim e não pra você!" LAILA SENSAAATAAAAAAAAAA. Kolin tá ficando protetor demais, assume logo seus sentimentos e deixa de ficar bravinho! Hahaha. Fiquei contente em saber que a família finalmente foi fazer acompanhamento psicológico e mudou a postura sobre como tratavam o Kolin, isso pode fazer muita diferença!
    Parabéns pelo capítulo, Mah! Estou ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensata né ,onde já se viu... O cara da em cima dela, e pede desculpas pro Kolin!

      Tem que assumir mesmo né

      Sim sim e vai ser bom pra eles

      Obrigada pelo comentário! Fico feliz com isso!

      Excluir
  3. Oieeeeee, Mah!!! \o/ :D
    Continuando a leitura e comentando: :D

    1. Adoreiiiiiiiiii as palavras de Alicia para a irmã! Acho que Lailinha estava precisando escutar todas essas coisas. O momento de Kolin não é fácil. A situação dele é bem complicada. Ele foi traído e ele gostava da ex. Ele precisa de tempo e paciência dos amigos ao redor dele.
    2. Amei que eles se entenderam. E gostei do que Laila disse: ele realmente precisa de ajuda psicológica.
    3. Olha ele com ciuminho dela! Kkkkkkkkkkkkk... xD
    4. “Daiana que ouvia tudo escondida fica chateada ao ver o filho e mais tarde comenta com Morgan sobre o que Laila havia dito para Kolin: de irem ao psicólogo”. Daiana ouviu tudo escondido e ficou chateada? Ela deveria era agradecer as palavras de Laila, que foram super sensatas, isso sim!
    5. “Kolin e seus pais vão para um acompanhamento psicológico entre famílias”. Aí siiiiiiiiiiiim! Que coisa boa que Morgan topou fazer isso com a esposa e o filho. :) Fiquei tão feliz que agora a família dele está mais equilibrada! S2
    6. Kolin com ciúmes! Kkkkkkkkkkkkkkk...
    7. Eitaaaaaaaaa! Larry beijou a Lailinha! O.o Geeeeeeeente, que situação tensa essa aí, hein!
    8. E Kol todo protetor com ela! Gente, acho que ele ainda não caiu em si que está apaixonadinho por ela também! Rs...

    Tô amando muitooooooooo a história, Mah! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo :D

      1. Sim sim. Ela ficou meio cega e teve que acordar, a irmã serviu para ajudar Laila e perceber isso
      2. Sim, eles são amigos e se adoram muito. E ela só quer que ele fique bem
      3. Kkkkkkk
      4. Ela ficou chateada pq se tocou que tava errada e precisava de ajuda né :/
      5. :D
      6. Kkkkkkkk
      7. Verdade.. bem tensa né
      8. Ele não caiu mesmo mas já tá apaixonadinha sim. :)

      Fico muito feliz que esteja amando S2

      Excluir