sábado, 27 de julho de 2019

Entrelaçados – Capítulo 16: Reencontro


Entrelaçados – Capítulo 16



Alguns dias depois.

Del Sol Villey

Era de noite, Kolin estava sozinho em casa olhando para o horizonte.



Eu gosto muito de viajar por aí a trabalho, mas é bom estar de volta! Eu não consigo explicar o porquê, mas sinto que alguma coisa boa estar por vir!”



San Myshuno


Do outro da cidade, Laila estava também observando o horizonte. Ela juntamente com Derick, Tiffani e Hilary haviam chegado no dia anterior para aproveitarem as férias e no dia seguinte, iriam seguir viagem para Del Sol Villey.


- Ei, Laila! Venha aqui conosco! - Tiffani chama pela loira.

- Estou indo! - Laila responde, ela estava pensando que reencontraria Kolin depois de tantos anos sem notícias. Ela sabia dele apenas pelo que a mídia mostrava. A loira pensava a todo momento que quando o visse, conversaria com ele e assim, poderiam passear pelos lugares que eles frequentavam durante a adolescência.


Laila senta-se ao lado de Tiffani que diz.

- A vista daqui é muito linda, mas faz minutos que você está perdida olhando pra lá!

- Eu gosto de olhar para paisagens! E então, vocês já pediram algo para comer? - Laila pergunta.


- Pedimos e já irão nos entregar. Espero que gostem da comida daqui, dizem que é muito boa! - Diz Derick, ao seu lado, estava Hilary.




Os quatro aproveitam a noite comendo um delicioso jantar e logo após as garotas vão cantar um pouco no karaoké do restaurante.




No dia seguinte, no estúdio.


Kolin estava se preparando para um ensaio, primeiramente ele foi para a maquiagem.



Em seguida, foi ensaiar algumas falas no espelho.


Mas logo uma de suas agentes chega para lhe dar um aviso.

- Bom dia, Kolin! Lembre-se que você tem mais três apresentações que vão pela madrugada afora! Então, hoje nada de selfies, autógrafos ou coisas do tipo! Não podemos perder tempo! - Diz, Levi para Kolin.


- Beleza, entendi! - Ele responde sem expressão.



Durante a noite


Laila e suas amigas estavam dançando, Derick havia levado elas mas ido embora em seguida.


- Estou tão empolgada! Ganhamos um ingresso super para um show mara! Nem esperava por isso! - Comenta Hillary com as amigas.

- Eu também estou! Nunca nos deram nada e aí assim, do nada ganhamos um presente caro desses. - Diz Tiffani desconfiada.

- Pois eu também achei. - Laila comenta, pensativa.

- Por que o Derick foi embora? – Hillary pergunta.


- Ele não curte muito as músicas do cantor ruivo que irá se apresentar hoje. - Tiffani responde.

- Mas não é apenas ele que irá se apresentar! Terão outros artistas também! - Responde Hillary.


- Talvez ele queria que tenhamos uma noite de garotas e eu prefiro que estejamos somente nós aqui. Mesmo que não pareça, Derick é nosso chefe! - Diz Laila querendo que o show começasse logo e estava ansiosa para ver Kolin. Além dele, iriam vários artistas se apresentarem naquela noite.


A noite vai passando e alguns artistas se apresentam, mas o público fica mais agitado quando Kolin aparece no palco.


- E ai, pessoal!? Bora cantar, dançar e se divertir a beça? - Kolin pergunta para a plateia que grita eufórica.


Laila fica muito feliz ao ver Kolin, ele não consegue a ver, pois as luzes do palco dificultavam a visão dos artistas para a plateia. Ela estava muito feliz e encantadíssima ao ver seu velho amigo e sua antiga paixão.





Kolin toca, canta e dança várias músicas e a galera vai a loucura. Quando termina, avisam que Kolin não poderia ficar para autógrafos e selfies, como ele tinha costume de fazer algumas vezes em que se apresentava. Várias pessoas reclamam e ficam chateadas, principalmente Laila que não havia conseguido o que planejava.


Mais tarde, no hotel em que as três moças e Derick estavam hospedados.


- Então vocês não conseguiram autografos e nem nada desse tal Molin? - Pergunta Derick ironicamente.

- O nome dele é Kolin! E não, não conseguimos… parece que ele estavam ocupado com outros trabalhos e teve de ir mais cedo! - Laila explica tentando esconder a chateação que sentia em seu peito.

- É uma pena! - Derick diz fingindo estar chateado pelas garotas. As outras amigas haviam ido passear juntas para outras boates, enquanto Laila preferiu voltar para o hotel para descansar.


- Eu agradeço pelo ingresso! - Laila diz sorrindo. - Agora você poderia me dar licença? Eu gostaria de dormir.



- Nossa, Laila! Está cedo! Nós podemos aproveitar que estamos sozinhos e nos divertir um pouquinho!


- Não, Derick! Não começa, ok!? Quero dormir. - Laila diz, e Derick que havia perdido, a deixa sozinha.



Dois dias depois.

No estúdio de gravações.



- Kolin! Ainda bem que você chegou cedo hoje! Aconteceu algo com a Britney!

- O que houve?


- Mais uma vez aquelas tuas fãs doidas surtaram e atacaram de novo a Britney! Agora ela ficou toda machucada! Está irritadíssima e não quer mais saber de continuar fingindo ser sua namorada! Ela disse que não é nada pessoal com você, mas que não aguenta mais isso.

- Meu Grande Prisma! Eu preciso vê-la!


- Vamos para o apartamento dela mais tarde! Agora você deve ensaiar! Lembra que tem a novela! Britney está bem e temos que correr para achar outra namorada de mentira para você! Os produtores não vão gostar nada de saber que você não tem mais uma!


- Os produtores que vão pra porra! Uma artista é atacada e eles preocupadinhos com namorada falsa?! Ah, vão todo mundo pra porra!


- Ei, vê se não vai fazer nada! E fica quieto! Não vai começar a xingar todo mundo que isso suja sua reputação! Eu também tô indignada! Mas a policia já está resolvendo isso! Agora fica tranquilo, respira e vai ensaiar para as gravações!


- Levi! Mas se não fizermos nada, vão atacar quaisquer “namoradas” que eu tiver!


- Eu sei, mas o que temos que fazer é esperar. A polícia tem que resolver isso e de todo caso, vamos colocar seguranças para ela e para você também!


- Beleza, vou ficar na minha… mas isso não pode ficar assim! E se… e seu eu postar um video pedindo para que as minhas fãs parem com isso?


- Acredito que isso não resolva, mas de todo caso, irei comentar com os outros agentes sobre isso para podermos ver o que podemos fazer! Não estressa! E mais tarde vamos dar uma força para a Brit!

- Fechado!




A noite, no Hotel


- Laila você ficou o dia todo aqui! Vamos dar umas voltas por ai? - Pergunta Derick.

- Eu não fiquei o dia todo aqui, eu sai com as garotas… fomos ao cinema e nos shoppings para algumas compras. Agora eu queria ficar assistindo séries e comendo pipoca de baixo das cobertas.

- Beleza! Eu fico aqui com você!

- Não, eu quero ficar sozinha!

- Ah, Laila para de se fazer! Que custa a gente se curtir um pouco? Eu sou solteiro e você também!


- Derick me deixa em paz, por favor!


Derick se irrita e vai embora. Ele pretende voltar para “se vingar” do “não” de Laila.


Caramba! Se ele continuar com isso, eu vou ter que reclamar dele na base militar! Que cara chato!” - Laila pensa muito irritadíssima com as atitudes de Derick.



Apartamento de Britney


- Não sei porque, mas elevadores sempre me dão enjoo! - Levi diz ao chegarem no andar do apartamento de Britney.

- Espero que ela nos receba!

Os dois tocam a campainha, uma empregada atende e pede para eles entrarem.


Britney olha para os dois muito triste.


- Ownnnm, pobrezinha da nossa Barbie baby! Você está bem? Não precisava se levantar, vamos nos sentar! - Diz Levi confortando a garota.


- Kolin! Eu preferiria que você não tivesse vindo! Pode ir! - Britney diz para kolin.

- Eu vim com a Levi para vermos como você está! Eu não tenho culpa do que aconteceu! - Kolin diz chateado, ele era amigo de Britney desde a época que foi selecionado para começar com sua carreira.


- Que isso, Brit! Não seja tão dura com o Kol! Afinal, ele é tanto vítima quanto você!


- Eu sinto muito, Kolin! Mas se eu não fosse sua “namorada” eu não estaria passando por esse sofrimento! É a terceira vez que apanho de suas fãs! Aguentei de mais isso e ninguém aguentaria tanto! Só aguentei por ser sua colega e amiga de profissão! Pode não parecer, mas estou cheia de hematomas! Estou forrada de maquiagem para cobrir tudo, pois não quero ficar feia!

- Eu nem sei o que dizer. Estou furioso com tudo isso e triste por você! Eu sinto muito e se tiver algo que eu possa fazer…


- Nós já estamos resolvendo isso e se você quiser ainda pensar a respeito… lembra que você ganha bastante simoleons por se passar por namorada de kolin! Se você desistir, outra garota irá receber! - Levi avisa tentando fazer com que Britney não desista.


- Eu não ligo! Dinheiro nenhum impede que eu mude de ideia! E vocês podem ir embora, por favor? Eu preciso dormir!

- Ok! Vamos embora então, e mais uma vez eu sinto muito. - Kolin diz já perdendo a paciência. Eles se despendem de Britney e vão embora.


- Bem, o que faremos agora? - Pergunta Kolin.


- Não se preocupe! Vai ficar tudo bem! Ela tá brava agora mas depois muda de ideia!

E ambos vão embora.




Hotel

Derick volta muito bebado reclamando. Ele abre com força a porta e diz.


- Laila eu quero você! E vou ter você!


- Eu não acredito! VAI EMBORA!

- Não! Não vou embora, você tem que ser minha!

Laila estava com muita raiva, ela tenta sair, mas Derick impede.



- Se você não ser minha por bem, vai ser na força!



Laila golpeia Derick, ela chama os seguranças do hotel que o colocam em seu quarto. Laila decide sair imediatamente do hotel para ir embora. Ela havia alugado um carro e dirige com a cabeça fervendo.

Derick você me paga!” - Laila pensa furiosa, ela não conseguia raciocinar direito e acaba batendo em um carro.

- Mas que merda! Não acredito nisso! - diz laila com raiva para si mesma ao perceber o que fez.

- Ah não! Que porra! Meu carro! - Diz o motorista do carro batido. Ele sai do carro furioso e vai tirar satisfações com quem o bateu.
- …

- Ei cara, você comprou sua carteira de motorista por acaso? Desastres como você nem deveriam estar nas ruas! Poderia ter matado alguém! Sai do carro e vem ver a merda que você fez!



- Espera! Essa voz?! - ela diz saindo do carro. E a expressão do “motorista” muda ao vê-la. Os dois se olham espantados um para o outro por um longo tempo, sem dizer uma única palavra.





Continua...

8 comentários:

  1. Oieeeeeeee, Maaaaaaaah!!! \o/ :D
    Comentandoooooooooooo: :D

    1. Genteeeee, não canso de ver essa paisagem linda de Del Sol Valley! Essa foto de entrada do capítulo ficou tão maravilhosa! \o/ S2
    2. Achei tão massa eles estarem olhando o horizonte ao mesmo tempo! Conectados! S2
    3. Lindo o local onde Laila, Derick, Tiffani e Hilary estão! :)
    4. A noite deles foi bem divertida, hein! Amei!!! :)
    5. E Kol ainda focado nos trabalhos! É isso aí, Kol! :)
    6. Que balada animadaaaaaa!!! E que lindas estão as gurias! Ameiiiiiii o visual da Lailinha! Está maravilhosaaaa!!! S2
    7. Gente, olha o Kol toooodo estilooooso! S2
    8. Uma pena que ele não pôde ficar para autógrafos! Mas isso me deixa ainda mais curiosa para ver como será o reencontro deles! S2
    9. Como esse Derick é sem graça e inconveniente! Aff! O babaca não cansa de tomar toco! Rs...
    10. Gostei muito de ver a preocupação do Kol com a Britney! E adorei a ideia de ele fazer um vídeo pedindo às fãs que não ataquem alguém que ele venha a ter. Acho que elas poderiam ouvi-lo. A Levi é que não está dando tanta importância a isso. Já ele, é um fofo (apesar da boca suja! Mas quem nunca? xD ). :D
    11. O Derick é oficialmente um prego! Eu queria muito ver a Laila ter uma conversa séeeeeeeeria com ele sobre isso, para ver se ele se toca. Caso contrário, ela está certa: ela vai ter mesmo que fazer uma queixa sobre esse comportamento asqueroso dele.
    12. Coitada da Britney! Já apanhou três vezes das fãs dele? Geeeeeente! :(
    13. Gente, esse Derick é um monstro! O.o A bebedeira mostrou quem ele realmente é! Que coisa horrível! O.o
    14. Weeeeeeeeeeeeeeeee!!! Eles se reencontraraaaaaaaaam!!! Apesar das circunstâncias, né? xD Mas ficou demaaaaaaais a cena!!! Amei, amei, ameiiiiiiiiiii!!! \o/ :D

    Loucaaaaaa aqui para ver a continuação e o papo que eles terão!!! \o/
    Capitulo maravilhooooooooooso!!! Arrasouuuuuuuuu, Maaaaah!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiii, respondendo:

      1. Linda mesmo :D
      2. S2
      3. :D
      4. Foi sim ^^
      5. :D
      6. ^^ S2 que bom que você amou!!
      7. :D
      8. Hihi S2
      9. Verdade :/
      10. Sim sim, ele se preocupa, pois é algo bem sério e sim, ele tem que criar esse vídeo.. talvez as fãs o ouça! :D
      11. Sim, ele é um malaaaaaa
      12. Sim, sim... :(
      13. Monstro é pouco para definir ele :/
      14. :D S2 S2

      Obrigada pelo comentário e fico feliz que esteja gostando!!

      Excluir
  2. Tentar obaobar a força com a laila já foi de mais! esse cara tem que perder o distintivo (e ser preso por assedio tbm)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cuiroso ver a Laila loira e sem o cabelo roxinho hahah adorei! Que bom q eu o Kolin focou na carreira e conseguiu chegar onde queria, mas ele me parece um pouco cansado de tudo isso. Esse Derick é um babaca alguém tira ele daí!
    Curiosa para saber como os dois vão reagir depois de se reconhecerem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... ela fica diferente né? Acostumamos com o roxinho :D
      Sim sim.. Muito babaca!

      Obrigada por comentar :D

      Excluir
  4. Inclusive muito obrigada por adicionar meu blog aos seus recomendados, Mah! Adicionei o seu no meu também! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Eu que agradeço por acompanhar o meu blog,,, eu comecei a ler o seu e logo irei comentar! :D

      Excluir