terça-feira, 23 de julho de 2019

Entrelaçados: 15 – Férias?!



Entrelaçados - Segunda temporada






Entrelaçados: 15 – Férias?!




Cinco anos depois

Laila estudava e trabalhava muito; Kolin por conta da fama e ter que viajar, não tinha muito tempo para entrar nas redes sociais e conversar com ninguém, especialmente com Laila. Com isso, com o tempo, eles haviam perdido contato faziam quatro anos e meio. Apesar de nunca terem namorado, Laila era grata por ter conhecido o garoto, sempre que podia ela pesquisava sobre ele... era fã e amava ouvir suas músicas e assistir atuações de Kolin. Já ele, não tinha contato algum com ela e vivia trabalhando, mas sentia muito carinho por tê-la conhecido e ela ter o feito mudar para melhor. Cada um era uma lembrança linda para o outro.




StrangerVille





- Agente, você precisa de descanso... além de estudar e trabalhar muito o tempo todo... Agora fica treinando depois do expediente! - Diz Derick, o rapaz moreno para a jovem loira que estava treinando atentamente e escutando músicas. Ele desliga o som, deixando ela brava.


- Derick! Por que você vive desligando o som? Você sabe que eu gosto de treinar ouvindo música!

- Você tem que descansar e não se esforçar tanto. Uma bela e jovem donzela não deveria ficar se matando e ainda escutando essas músicas horríveis.




- Eu não sou uma donzela! Eu gosto dessas músicas! Estou bem e não preciso de descanso!

- Poxa. Fica calma! Estou só pensando no seu bem, agente.

- Não precisa me chamar de agente o tempo todo! Isso soa um deboche! - Ela diz voltando a ligar o som e a treinar.




- Ei! Mais respeito comigo! Se continuar agindo assim, terei de puni-la!




- Eu só estou treinando! E o só porque você é meu superior, não pode ficar me tratando assim!

- Ah! Laila! Estamos fora do horário de trabalho e veja só eu mesmo estou sem minha farda. Vim aqui te convidar para jantamos juntos.

- Você acaba de me chamar atenção e agora quer sair comigo!?

- É porque eu em preocupo com você! Você sabe que eu sou afim de você... E estou esperando que você se decida quando vai aceitar namorar comigo!

- Derick você não devia ficar pressionando e além disso, não pegaria bem eu eu você namorarmos.


- Pegaria sim, você iria ser muito feliz.

- Nossa, que convencido! E hoje não posso jantar com você. Minha mãe chegou hoje de tarde lá em casa e terei de fazer companhia pra ela.

- Oba, quando vai me apresentar minha sogra?




- Hahaha. Preciso ir. Permissão para embora?

- Consentida!





Casa de Laila





- Como foi o trabalho? - Pergunta a mãe de Laila sorrindo.




- Foi normal como sempre.

- Laila você está saindo para se divertir ou continua enfurnada apenas estudando e trabalhando? - Pergunta a mãe de Laila curiosa.

- Eu tenho muita coisa pra fazer e não tenho tempo pra isso.




- Laila você tem que namorar!




- Mãe, por favor! Toda vez que a senhora fala comigo é a mesma coisa!

- Estou dizendo para sair e se divertir com os rapazes e sem compromisso!

- Vários caras não respeitam, não sabem levar um "não" e pra mim é preciso ter amizade e confiança antes de um relacionamento sério!

- Aff... Laila! Você é muito exigente! Se continuar assim, vai acabar ficando solteira!




- Não me importo. Se é pra eu ficar com um cara idiota, prefiro ficar sozinha.



- Poxa vida! Laila você é tão linda e tem apenas 21 anos. Está desperdiçando sua vida apenas trabalhando e estudando! Eu com sua idade, já tinha a Alicia!

- Bom, foi com a minha inteligência que fui chamada pra trabalhar nos laboratórios de Strange Ville, virei cientista, professora, militar e agente especial... E olha só! Tudo isso com apenas 21 anos!

- E sem nenhum namorado! Você precisa é de férias! Viajar comigo e seu pai... assim eu te faço sair para arranjar um namorado!




Laila revira os olhos, ela ficava muito furiosa pela sua mãe não levar em consideração seus esforços e para ela, apenas parecer que o importante é ter um marido e nada mais importa.





Del sol Villey




- Meu filho retornou de viagem hoje e nos fara uma bela apresentação aqui! Vamos comemorar mais um ano de sucessos na empresa Ousborne! - Diz Morgan orgulhoso.



Daiana vê o filho que acaba de chegar.e vai diretamente para abracá-lo.

- Kolin! Meu filhinho, querido! - Ela o abraça tão forte e não o solta.

- Eu até que tava com saudades desses teus abraços que esmagam ossos, mãe! - Diz Kolin feliz ao ver seus pais.

- Vou esmagar sim! Faz dois anos que não te vejo! Só por telefonemas ou pela mídia! Você some!




- Ora, Daiana... deixa eu mostrar nosso tesouro para os convidados! - Diz Morgam, ele queria exibi-lo para as pessoas da empresa. - Esse é meu garoto! Kolin é uma estrela!






Kolin revira os olhos e sorri, ele ficava envergonhado com o jeito que seu pai o exibia para os outros, como se fosse um troféu ou algo muito caro e precioso que deve ser exposto para todos.



- Kolin eu sou sua fã! Adorei seu papel no filme "A música rola solta" e amo suas músicas! - Uma funcionária diz babando por Kolin.

- Olá! E valeu. - Diz Kolin meio acanhado. Ele gostava da fama, mas era meio tímido com as pessoas, mas nas atuações, tirava de letra.





O tempo da festa vai passando e Morgan pede para kolin cantar algumas músicas e ele o faz.





Mais tarde na casa dos Ousborne



- Olha só! Como antigamente! Nossa familia reunida para refeições! Filho queria tanto que você voltasse a morar definitivamente aqui! Você vive viajando para outros impérios. Meu coração de mãe sempre aperta!

- Mas mãe, já faz cinco anos que faço isso.

- Mas eu me preocupo! Você é meu filho único! Meu bebê. Ficou dois anos sem quase dar notícias!


- Daiana! O garoto já tem 22 anos e você o trata como um bebezinho! Ele tá trabalhando, ganhando fama e gerando dinheiro. E mais importante, olha como ele tá feliz!



- Hahaha. Estou sim…

- Por que você está com essa carinha? Quer contar algo, não é? - Pergunta a ruiva para o filho.




- Eu tenho uma novidade para vocês. E talvez a senhora goste.

- O que?




- Vou fazer uma novela por aqui no Quarto Império e então terei que morar por aqui durante um ano para as gravações, filmagens e essas coisas.




- Que maravilha! E sua namorada vai participar da novela?




- Mãe! A Britney Wilson não é minha namorada de verdade! É apenas uma jogada de marketing dos nossos produtores para chamar atenção da mídia! E eu já havia dito isso!




- Até porque para que você vai se prender em namorada se pode ter qualquer mulher que quiser! - Diz o pai rindo. Kolin sorri mas não pensa como o pai, ele teve alguns casos durante esses anos, mas depois de ser traído por Sarah, ele não conseguia confiar em ninguém. A última pessoa que ele havia confiado era Laila e essa, ele não sabia nada sobre desde 4 anos e meio atrás.




- Sabe o que você precisava?! É de férias! Vive trabalhando e quase não fica aqui! - Diz Daiana triste.

- Mas mãe, eu vou ficar aqui por um ano!

- Vai ficar trabalhando e não descansando!




- Para que férias! Com a grana e as viagens que ele consegue, ninguém precisa de férias!

- Ele precisa para descansar e arrumar uma namorada que o faça bem!

- Daiana e suas ideias! - Comenta revirando os olhos o ruivo mais velho.






No dia seguinte perto da base militar



- Tome!

- O que é isso?

- Um presente para você. Um pedido de desculpas!

- Como assim?

- Abra, Laila!

- Um ingresso para um show em Del Sol Ville?




- Sim.. na próxima semana aquele cantor que você vive escutando vai se apresentar em Del Sol Ville e você vai poder ve-lo, tirar selfie e pegar autógrafos diretamente com ele!




- E você está me dando isso para pedir desculpas mesmo ou tem mais algo aí?

- Aí Laila! Que horror você pensar de mim! Você vai com as suas amigas Tiffani e a Hilary! Viu?? Não é algo direto meu para você! Vocês vão juntas pois são as militares mais dedicadas e especialmente você que é a melhor!




- Puxa... E-eu nunca fui num show dele! Sempre que tentei, estava ocupada com algo. Obrigada! Ele é meu artista favorito.

- Aproveite a viagem. Pois tem mais um presente pra você aí!

- O que?! Mas... são minhas férias?

- Você nunca tira as férias e estão acumulando! Além do mais, você precisa muito de descanso! Vai descansar, Laila!

- Você não pode fazer isso, Derick! Eu não pedi!




- Sou seu superior e exijo que você descanse! Suas férias começam no dia desse show aí! Até lá você trabalha direito como sempre fez!

- Mas Derick, o caso não pode parar! Eu tenho que fazer muitas pesquisas ainda!



- Você parada ou não isso continua! Faz anos que esses casos nao são solucionados e não é por você parar por um tempo que vai mudar algo.

- Ok. Não vai adiantar eu falar nada, não é?

- Não. Só se você aceitar namorar comigo.

- Aff. Derick! Não pressiona, ok?




- Então ao menos pensa, linda! - Diz Derick sorrindo para Laila. E ela fica sorrindo por ter ganho o ingresso.




Continua...





Observação da autora: Ignorem a caixa de correio, depois que fiz as fotos que percebi ela. hahahaha

6 comentários:

  1. 1- Esse Derick é muito sem juizo! Ele não sabe que é anti-etico ficar dando em cima de alguém de patente menor no trabalho?
    2- Eita exemplo de mãe!pra não dizer o contrario.
    3- Eu já não gostava da mãe da laila e agrela incentiva a filha a sair e se divertir sem compromisso.
    4- "Aí Laila! Que horror você pensar de mim!" E tu dar motivos pra ela pensar o contrario peste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Verdade
      2.kkkkk
      3.aham. ela não quer que a filha fique sozinha, como se só isso importasse pra alguém ser feliz.
      4. Peste kkkkkkk tô rindo muito

      :D

      Excluir
  2. Oieeeeeeeeeee, Maaaah!!! \o/ :D
    Comentandooooooo: :D

    1. Amei que, mesmo eles tendo se afastado, eles ficaram com boas lembranças um do outro! Acho que nem tinha como ser diferente, né? :) A história deles é muito show! S2
    2. Geeeeeente, esse Derick é um péeeeeeee, hein! Primeiro ele atrapalha o treino dela, sendo inconveniente e desligando a música que ela estava ouvindo; depois, chama as canções que ela curte de horríveis; utiliza da posição hierárquica dele, superior à dela, para ameaçar puni-la; e ainda fica assediando a guria, pressionando-a para ser namorada dele! Argh! Já não gostei dele! Mas estou curiosa para ver mais! :)
    3. Que casa linda a da Lailinha! S2 Ameiiiiiii! :)
    4. Gente, que chato isso! Até a mãe dela pressionando para a guria entrar num relacionamento!
    5. “- Não me importo. Se é pra eu ficar com um cara idiota, prefiro ficar sozinha.”. Isso aêeeeeeeee, Lailinha!!! Batendo palmas aqui para o que ela disse! Está certíssima! S2
    6. Que pena que a mãe da Laila não aprecia todo o esforço que ela fez e faz nos estudos e no trabalho. E que legal que ela está trabalhando nos laboratórios de StrangerVille!!! \o/ :)
    7. Olha o Kolin em Del Sol Valley! Todo famosãooooo! Weeeeeeeeeeeee!!! Adoreiiii!!! S2
    8. Gente, dois anos sem que Daiana visse o filho! Imagina o tanto de trabalho e shows que ele fez por aí! Woooww! S2 E o pai dele todo orgulhoso do filho! :)
    9. Que lindo ele tocando e cantando! :) S2
    10. O Kol tá todo fortão! Tá lindo ele! E com uma namorada falsaaaaaaaaaaa! Adorei o nome: Britney Wilson! :D
    11. Daiana toda preocupada com o filho e o pai só quer saber é que Kolin está cheio da grana e famosão. O foco dos dois é tão diferente!
    12. Bem legal o presente que o Derick deu para a Lailinha. Mas ele ainda não me passa.
    13. E lá vai o Derick querer decidir as coisas pela Lailinha (e olhe que nem namorado dela é! Imagina se fosse!). Quem tem que decidir tirar as férias dela é ela! Ela é quem tem que resolver isso junto com o laboratório, com a turma dos Recursos Humanos.
    14. Aaaaah, vai ser massa quando Kol e Lalinha se reencontrarem!!! Amo esses dois juntos!!! Mal posso esperar para ver como será! :D S2

    E ameiiiiiiiiiiiii o capítulo!!! Já estou louca para ver a continuação!
    Arrasou muitoooo, Maaaaaaaaah! :D S2 \o/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Comentado: S2

      1. Ownnn S2
      2. Simmm, bem inconveniente! Ta tipo uma Sarah 2.0, até pior haha
      3. Eu baixei da galeria do id Itamar Medeiros :D
      4. sim :(
      5. :D
      6. Verdade... mas a mãe dela sempre foi sem noção
      7. :D
      8. Sim sim, dois anos de muito trabalho o tomaram muito tempo e ele nem conseguiu ter contato nem com a própria mãe :(
      9. S2
      10. :D
      11. Verdade! mas o pai dele está melhor que antes... só que para ele ainda o bom é só a grana!
      12. Será que não tem segundas intenções? XD
      13. Verdade
      14. :D


      Obrigada pelos comentários S2

      Excluir
  3. "Vários caras não respeitam, não sabem levar um "não" e pra mim é preciso ter amizade e confiança antes de um relacionamento sério!" LAILA FADA SENSAAAATA NÃO CANSO DE DIZER ISSO hahahah. Nossa Derick sai daqui que cara chato e insistente! Laila muito linda esforçada conseguindo coisas incríveis espero que ela consiga mais! E o pai do Kolin podia dar uma melhoradinha também, só pensa em dinheiro o homem, relaxa!
    Parabéns pelo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... e tá errada?! hahaha
      Mala!!!
      :D S2
      Ele tá melhor que antes, mas ainda tem que melhorar muitoo.

      Obrigada! e agradeço por estar acompanhando! :D

      Excluir