quarta-feira, 17 de julho de 2019

Entrelaçados 14 – Rumo a fama e despedida







Entrelaçados 14 – Rumo a fama e despedida




Ao chegar em casa, Kolin entra e se depara com o seu pai muito sério.




- Ligaram da escola de teatro. Me disseram que alguns agentes de publicidade andam observando alguns alunos talentosos e que um que está chamando atenção é você, Kolin.

- Mas eu não fiz nada!


- Fica calmo, garoto! Não precisa tremer. Disseram que você é talentoso e está chamando atenção desses profissionais de publicidade. E que logo irão escolher alguns para levar para iniciar a carreira no Terceiro Império! Você pode ser famoso, meu filho.


- O que?! Mas...

- Agora, vá dormir, Kolin. Uma estrela precisa descansar!

Kolin fica zonzo com o que acaba de escutar. Ele não conseguia acreditar que seu próprio pai estava falando com ele tão naturalmente e que ainda falava que ele poderia ser famoso.



Quarto de Kolin


"Será que a Alexia tem razão em eu contar para Laila dos meus sentimentos? Eu gosto muito dela, ela é tão incrível, inteligente e linda! Eu me sinto tão insignificante perto dela." - Kolin pensa.




No dia seguinte na Escola Novo Prisma



- Oi, Kol. - Laila diz ao ver Kolin.

- Oi, Laila.

- Você dormiu bem? - Pergunta Laila.

- Mais ou menos. Meu pai disse uma coisa ontem. Da escola de teatro avisaram a ele que tem agentes de olho em mim.


- Isso é algo muito bom! Queria ver você atuando. Não devia estar preocupado!

- É que é estranho meu pai falando sobre isso... E eu posso te levar hoje pra você me ver.

- Legal. Eu quero ver sim!

- Legal!



O dia passa rápido, Laila e Kolin estudam juntos e depois vão ate a escola de teatro. Laila fica mais encantada ainda por Kolin. E agora estavam indo para casa.


- Você é talentoso! Além de cantar, tocar guitarra... você é um grande ator!

- Hehe. Eu não sou ator...

- Ainda não! Mas você vai ser! Kolin você é incrível! E eu vi os agentes e pessoal te observando. Estavam de queixo caído!

- Para com isso! - Diz Kolin todo envergonhado.




- Paro nada! Você vai ver! Vão te escolher. Preparado para ir ao Terceiro Império começar sua carreira artística?

- Como você sabe disso?


- Os ouvi falando hoje na escola de teatro e tenho certeza que você vai ser selecionado! Imagina só: o grande e mundialmente famoso, Kolin Ousborne!

- Nem consigo imaginar isso!

- Mas eu imagino! Eu tô muito feliz por você!



Os dois se olham com carinho e cumplicidade. Logo após vão para suas casas.



Uma semana depois

Durante esses dias, Laila e Kolin haviam ido para escola tendo uma rotina normal. Kolin não havia conseguindo coragem ainda para contar a Laila sobre seus sentimentos.


Agora Kolin estava ensaiando no espelho para uma apresentação importante. O garoto estava em casa com sua mãe que estava de dia folga. A campainha toca e a ruiva atende Laila. A garota observa Kolin.

- Mas olha ele ensaiando!

- E ai! Eu tenho uma apresentação importante amanhã. Vão selecionar os jovens para a ida ao Terceiro Império e tenho que sair bem!

- Você vai sair sim!


- Você é muito positiva! Eu tô nervoso, hahaha.

- Calma, respira, que vai dar tudo certo! Eu posso te ajudar em algo?
        
- Hummmm... sim!



Os dois ensaiam juntos durante a tarde toda.




No dia seguinte, Kolin se apresenta pela tarde e a noite, estava prestes a contar para seus pais.


- O agente disse que me observou no teatro e que andava analisando os meus videos que postava no simtube da banda Platina. Ele disse que tenho muito talento em atuação e na música e que devo ir seguir carreira artística.

- Quer dizer que você foi selecionado? - Daiana pergunta ansiosa.

- Sim. Quem é selecionado terá de ir daqui a duas semanas para o Terceiro Império ficar mais duas semanas lá. E depois volta para terminar as aulas.

- Obaaaa!!! - Diz Daiana animada e abraçando Kolin.


- E o senhor pai? O que você tem a dizer sobre isso?

- Filho, eu quero saber se é isso que você realmente quer: você quer isso para sua vida?

- Eu quero sim, pai. É o que eu mais quero.


- Então eu autorizo!

- Obrigado pai.


- Filho, eu te proibi de muitas coisas, não fui um bom pai e me arrependo disso tudo. Eu te peço perdão e te apoiarei em tudo. - Pai e filho se abraçam em um momento de perdão. Kolin estava mais do que feliz em saber que vai começar sua carreira.




Mais tarde no quarto de Kolin


"Amanhã bem cedo já vou contar para Laila! Deu tudo certo, como ela mesma disse! Ela ta sempre do meu lado, me dando apoio e graças a ela que me sinto um garoto diferente... um garoto melhor! Essa guria se tornou alguém tão importante para mim! Já faz um tempo que eu percebi que ela é muito especial pra mim e eu quero namorar com ela!"



No dia seguinte


- Tenho uma notícia pra você! Espera.. Por que você está triste? - Kolin pergunta surpreso.

- Eu também tenho uma notícia. Meus pais virão na próxima semana para me buscar.

- Como assim? Ainda tem um mês!

- Sim, mas eles disseram que conseguiram transferir esse tempo para as férias de verão escolares. E que vão usar para que viajar com eles. Sendo assim, vou embora pra casa.

- Como você queria, não é? - Kolin pergunta triste.

- É... mais ou menos. Já tava me acostumando com aqui.

- Eu não sei o que dizer. - Kolin diz cabisbaixo.

"Poxa, justamente agora que eu ia falar dos meus sentimentos e pedir ela em namoro... ela vai embora."

- O que você queria me dizer?


- Fui selecionado e daqui a duas semanas vou para o Terceiro Império começar minha carreira.


- Puxa que demais! - os dois se abraçam felizes por Kolin, mas chateados por Laila ter que ir embora.

- Vai ser estranho não ter você aqui. - Kolin beija suavemente a cabeça de Laila, eles ainda estavam abraçados.



Laila começa a chorar e Kolin faz cócegas nela para ela ficar feliz. Eram os últimos dias dos amigos juntos.













Laila e Kolin ficam juntos durante os poucos dias que restavam. Ficaram assistindo filmes, jogando e conversando. Até o dia que Laila iria embora.






         - Laila!!! Espera!! - Kolin vem correndo e abraça Laila. Os pais de Kolin estavam trabalhando e Alicia também. Os jovens estavam muito triste e não soltavam do abraço.
         - Desculpe, mas temos que ir.- Diz a mãe de Laila com certa pressa.

         - Laila eu não quero que você vá embora!
         - Eu também não quero.

         - Vai ser um pé no saco sem você aqui! Que graça tem eu agora ta dando tudo certo e vou compartilhar com quem?

         - Kolin, me promete que não vai permitir que ninguém te coloque pra baixo? Não permita que ninguém te faça mal como a Sarah fez? Você é incrível, tem talento e merece tudo de bom! Eu nunca vou esquecer de você!
         - Eu prometo e também nunca vou esquecer você! E nós podemos conversar por rede social! Não vamos perder contato!

         - Sim! E vou acompanhar sua carreira! Já sou sua fã número um!

         - Eu te adoro, pirralha! Você é muito importante pra mim, chatinha!

         - Eu também te adoro, mimadinho da mamãe!





         Laila vai até os pais que a chamam, ela olha para Kolin e pensa.

"Preciso fazer isso, se não.. irei me arrepender."

         Ela volta correndo até Kolin e o beija. 

Ele a beija com intensidade até que os dois se separam por ouvirem o pai de Laila distante chamando por ela.

- Você sempre me surpreende.


- É o meu talento. 

- Tchau e boa viagem!


- Tchau, obrigada e quando eu chegar, eu te aviso.







Fim da primeira temporada.




Essa temporada chega ao fim!
Agradeço pelos comentários, curtidas e todo apoio que me deram nesta história!
Eu ameiii muitooo escrevê-la! e em breve, sairá a segunda temporada!
Espero que tenham gostado!
Agradeço aos criadores de conteúdos personalizados, de poses, criadores de sims e lotes! Mesmo tendo pego um ou dois sims da galeria, agradeço imensamente pelo pessoal que cria e compartilha para que todos nós simmers possamos usa-los em nossos jogos!
Obrigada!!
E até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Oieeeeee, Maaaaah!!! \o/ :D
    Continuando a leitura e comentando: :D

    1. Geeeeeente, olha o pai do Kol dando força ao filho! Acho que ele finalmente percebeu que Kolin tem talento e que pode brilhar no que ele ama fazer! :) S2
    2. Siiiiim, Kol! A Alexia está certa e vc precisa contar pra Lailinha sobre esses sentimentos aí! :D
    3. Que legal que ele a levou à escola de teatro dele. :) Adoro que eles façam tantas coisas juntas e que se deem tão bem! S2
    4. Muito lindo ver Lailinha dando força à Kol! :) Ela é maravilhosa!
    5. Gente, que massa! Ele bem focado na carreira de ator dele! Ensaiando e tudo mais! E Lailinha sempre por perto ajudando-o! S2
    6. Ameiiiiiii que pai e filho se perdoaram e estão muito bem agora! S2
    7. Weeeeeeeeeeee!!! Ele vai pedir a Laila em namorooooooo! Ameiiiiiiiii!!! :D S2
    8. Nooooossa, que situação! :’( Ela vai embora, ele vai para o Terceiro Império... Mas, sério, que fotos lindaaaaaaaaaaaaaas as deles aproveitando cada minuto juntos! S2 Amei demais!!!
    9. Caraaaaaaaaaaaa, confesso que fui às lágrimas com esse final de temporada! Que cena linda e emocionante a despedida deles! S2 Dolorosa, mas linda demais! E o beijo entre os dois?!! Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaa!!! Foi tocante, super bem escrita (como sempre!) e cheia de emoção! Vc arrasou demais, Maaaaaaaaah! Foi lindo, lindo, lindoooooooo esse final! S2

    Arrasouuuuuu, viu!!! :D S2
    Esperando ansiosamente pela segunda temporada!
    Tu é super talentosa e suas histórias são incríveis!!! S2
    Parabéns mesmo e muito obrigada por compartilhar suas histórias conosco, Mah! Ler cada capítulo ilumina meu dia! Obrigada mesmo e parabéns, minha amiga querida! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeeeee, respondendo:

      1. Pois é.. ele percebeu sim e com a ajuda psicológica o fez perceber que estava educando errado, que seu filho tem talento no que faz e nao é um inútil como ele mesmo vivia dizendo.

      2. :D

      3. Sim sim, eles se dão muito bem juntos.. só falta eles ficarem juntos mesmo hihi

      4. Simmm S2

      5. Sim sim, ele ama teatro! Sempre amou e ficou revoltado quando seu pai o proibiu de fazer quando mais novo. Então ele tá feliz da vida que voltou e está focando muito nisso :D
      Lailinha sempre fofa S2

      6. S2


      7. :D S2

      8. Sim :(
      Que bom que amou as fotos S2 fico feliz S2

      9. Ownnn fico muito emocionada ao ler isso. Que gostou do final, foi bem difícil de escreve-lo, pois mudei umas trocentas vezes... Mas ameiii que tenha gostado e que tenha se emocionado, essa era minha intenção, hihi S2
      E até tive dúvida em relação a ter o beijo ou não! Mas achei bem a cara da Laila tomar a iniciativa de ir lá, voltar para Kolin e beija-lo para se despedir. Ele é muito fechado e orgulhoso para fazer isso. E ameiii que tenha gostado! Agradeço pelos elogios S2


      Obrigada, sua linda! Eu fico feliz e tô chorando aqui com esse seu comentário lindo! Agradeço imensamente por sua amizade, pelo apoio, pelas forças, por ter deixado meu blog lindo, pela reforma da escola Novo Prisma e por tudoooooo. E fico extremamente feliz por saber que minhas histórias iluminam seu dia S2

      E mais uma vez, obrigada!

      Excluir
  2. 1- Kolin já acostumado com as broncas do pai
    2- Se esse casal fosse dar certo (pq laila vai pra outra cidade) acho que ela ia pirar com as fãns do Kolin
    3- Kolin podia aproveitar pra ensaiar uma cena de beijo
    4- Acho que Kolin até estranhou que o pai não ficou furioso pq Kolin vai ser Ator e não empresario
    5- Nunca pensei que eu fosse dizer isso más esses 2 formam um casal lindo
    6- Laila demorou mais tacou um beijo de cinema no Kolin :-o
    7- torcendo pra uma temporada 2 aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Pois é
      2. Talvez não, porque ela é bem madura pra idade dela e ela que deu apoio para ele seguir a carreira :)
      3. Kkkkk
      4.Ele achou estranho sim
      5. UE kkkkk. Tava torcendo por Larry com ela né? Mas ela não gosta dele para namorar :)
      6. Sim :)
      7. Obaaa fico feliz que queria continuação :D


      Obrigada por sempre acompanhar e pelos comentários ! :D

      Excluir